Corin
A imagem é ilustrativa pois a Corin não aparece nos filmes.
Nome: Corin.
Espécie: Vampira.
Gênero: Feminino.
Moradia: Volterra, Itália.
Talento Especial: Contentamento Vicioso.
Ocupação: Membro da Guarda Volturi.
APARÊNCIA
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
DOM ESPECIAL
O dom de Corin faz com que uma pessoa se sinta contente nas circunstâncias em que se encontram. Seu talento pode ser comparável ao da "indução de felicidade" de Didyme; embora, em vez de trazer à tona os sentimentos positivos de felicidade e alegria, Corin, em vez disso, traz à tona sentimentos de contentamento e tranquilidade em uma pessoa, independentemente de sua situação.
Porém, se sua habilidade é usada em excesso numa pessoa, esta fica viciada no sentimento produzido, apresentando sintomas de abstinência, não conseguindo viver sem ela; é como se fosse uma droga.
Embora não seja explicado se esse dom é mental ou físico, pela forma como funciona, se pode supor que seja um dom mais físico, funcionando de forma semelhante à empatia de Jasper Hale.
BIOGRAFIA DA CORIN
Corin é uma das vampiras mais importantes para manter a ordem dentro da Guarda Volturi, graças ao seu poder de fazer os outros se sentirem satisfeitos com sua atual situação.
Aro esperava que Corin pudesse ajudar Marcus a se recuperar pela perda de sua esposa Didyme, mas quando Marcus se recusou a aceitar o dom de Corin para aliviar sua dor, Aro achou sua habilidade mais útil para consolar as esposas Volturi. Corin passou a maior parte de seu tempo confraternizando com as esposas Volturi, ela também é a razão pela qual elas nunca deixam sua torre.
Sua principal tarefa na guarda é proteger as esposas Volturi: Sulpicia e Athenodora. Sua função é manter as esposas, com seu dom, calmas e conformadas pelo fato de estarem aprisionadas para sua própria segurança. Como seu dom ao ser usado em excesso em uma pessoa, acaba por deixar essa pessoa viciada no sentimento produzido, Aro é cuidadoso para não expor excessivamente sua esposa e a de Caius, ao dom de Corin.
Aro também instrui que Corin use seu poder em Chelsea (o membro de maior importância da guarda Volturi) para evitar que Chelsea deixe o clã.
Quando Irina relata aos Volturi sobre uma criança imortal que tinha sido criada pela família Cullen. Todo o clã (incluindo Corin) partem para Forks, para destruírem a criança e seus criadores. Somente para descobrirem que a criança é na verdade uma híbrida, meio-vampira, meio-humana, e não oferece nenhum perigo para a sociedade dos vampiros. Uma vez que o problema foi resolvido, Corin e os outros Volturi voltam para Volterra.
Comentários
Postar um comentário