Clã Egípcio
O Clã Egípcio é um dos clãs mais antigos que existem no mundo dos vampiros. Formado atualmente por Amun, Kebi, Benjamin e Tia. O número atual de membros do clã é só uma pequena fração do tamanho original.
Sua residência está localizada em algum lugar do Cairo, no Egito. Apesar de não serem uma família biológica, eles poderiam facilmente se passarem por uma. Todos os membros estão casados. Eles se alimentam de sangue humano.
Dos quatro membros restantes do clã, somente Benjamin possuí uma habilidade especial: a manipulação dos elementos.
FUNDAÇÃO
O clã foi fundado por Amun e outros antigos vampiros egípcios, eles existiam séculos antes da ascensão do Clã Romeno ao poder. Durante o governo dos egípcios, eles tinham um grupo de servos humanos, de quem eles se alimentavam.
Em algum momento ele transforma Kebi, que era uma jovem escrava leal de seu clã e a torna sua esposa.
Depois que os romenos começaram a crescer como um clã e tomarem o poder do mundo, vários vampiros solitários e casais de vampiros juntaram forças para proteger seu domínio no vale do rio Nilo. Os Egípcios e Romenos lutaram pela dominação do mundo dos vampiros antes dos Volturi subirem ao poder e derrotarem os Romenos. Quando os Volturi atacam os Egípcios logo após a queda dos Romenos, Amun e Kebi abandonam o clã em um ato de auto-defesa.
Depois que o clã é derrotado, Amun conheceu e transformou Demetri, na esperança de ter seus próprios vampiros talentosos e reconstruir seu clã. Juntos, os dois trabalham para aprimorar sua habilidade especial, mas isso chamou atenção dos Volturi, que usam o poder de Chelsea de quebrar laços para obrigar que Demetri se una aos Volturi. Depois disso Amun passou a recrutar vários outros vampiros talentosos, mas todos eles eram levados para o clã de Aro, a maioria era levado para os Volturi, antes mesmo de Amun os recrutar.
Alguns séculos depois, Amun decide criar outro vampiro com talento, mas dessa vez com mais cautela. Ele encontra Benjamin que estava fazendo "magia de fogo" na rua, e durante uma noite ele o sequestra de sua família e o transforma. Enquanto ele ainda estava na euforia de ser um recém-criado, Amun o ensina tudo sobre o mundo dos vampiros.
Cinco anos depois, seu clã aumenta com a chegada de Tia, parente distante de Benjamin e a última conexão dele com seu passado humano.
Ao longo dos séculos eles passam a viver de maneira discreta, seguindo rigorosamente as leis do mundo dos vampiros para não chamarem a atenção dos Volturi mais um vez.
AMANHECER
Eles são levados para Forks para servirem como testemunhas para os Cullen. Apesar de Amun não está satisfeito com essa decisão, pois ele acredita que os Cullen estão tentando roubar Benjamin e Tia para o clã deles, porém ele e Kebi partem juntos para Forks por causa da proximidade de Benjamin e Tia com a Família Cullen.
Durante o confronto, Amun dá seu testemunho sobre a criança meio-vampira dos Cullen e vai embora juntamente com Kebi. Mais tarde, Benjamin e Tia os alcança quando o confronto termina de forma pacifica. Porém Amun tem a certeza que suas vidas não serão mais as mesmas já que agora os Volturi sabem da existência de Benjamin.
DOM ESPECIAL
Atualmente, somente Benjamin possuí uma habilidade especial a de manipulação dos quatro elementos (ar, água, terra e fogo). Seu poder é bem raro já que a maioria dos vampiros possuem dons que estão ligados a mente, ao contrário do dele, que é uma habilidade física.
MEMBROS
- Amun (líder)
- Kebi
- Benjamin
- Tia
- Demetri (antigo membro)
- Vários outros membros que foram destruídos ou recrutados pelos Volturi.
Comentários
Postar um comentário