Clã Romeno
O Clã Romeno é um dos clãs mais antigos que existem no mundo dos vampiros. Eles antigamente eram os governantes do mundo dos vampiros até serem derrubados de seu trono pelos Volturi em uma guerra que durou entre 400 e 500 DC. Somente dois dos membros originais do clã continuam vivos: Vladimir e Stefan.
O clã está localizado em algum lugar da Romênia, antiga Dacia. Este clã também era muito conhecido pelas habilidades em combate dos seus membros.
FUNDAÇÃO
Nos tempos antigos, um grupo de vampiros ambiciosos deram trégua nas disputas de territórios entre pequenos clãs para unirem forças com o propósito de ganhar poder. A ambição deles permitiu que eles superassem o impulso competitivo e cooperassem um com os outros. Por ventura, o clã romeno se tornou o maior clã e assumiram o controle do mundo dos vampiros. O clã era constituído por uma guarda e subordinados; a maioria dos membros do clã era especialistas em força bruta. Durante o governo deles, os Romenos - assim como a maioria dos vampiros da época - não se importavam em manter sua existência em segredo dos humanos. Eles por vontade própria deixavam o povo da Romênia saberem que eles eram vampiros, da mesma forma que o Clã Egípcio. Alguns humanos serviam a eles como servos e se os Romenos sentiam-se satisfeitos o suficiente com serviço deles, eles escolheriam alguns dos servos para transformá-los.
Mas quando os Volturi chegam ao poder, os Romenos foram usurpados de seu trono por eles, depois de um século de guerras um contra o outro. Sua queda se deu por conta de subestimarem a vantagem dos talentos especiais que alguns vampiros possuíam e que os Volturi tinham de sobra. Somente três membros escaparam vivos quando os castelos do romenos foram queimados; Stefan, Vladimir e a companheira de Vladimir. Desde então, eles guardam um ressentimento contra os Volturi e fariam qualquer coisa para derrubá-los. Os Volturi também imitaram o formação de Guarda que os Romenos tinham, porém ao invés de serem vampiros especializados em força física, a guarda Volturi é formada por Vampiros com dons especiais.
Em algum momento após a primeira queda dos Volturi, os Romenos sobreviventes tentaram recuperar o seu poder, reunindo mais de 100 recrutas, eles acreditavam que seu maior número iria superar os talentosos membros do clã Volturi. Foi então que o líder Aro exibiu seus mais novos talentosos Alec e Jane que massacraram o exército inteiro dos Romenos, incluindo a companheira de Vladimir. Stefan e Vladimir só sobreviveram porque estavam aguardando os Volturi na rota de fuga onde planejavam uma armadilha para a retirada dos Volturi.
Após esse acontecimento, os Romenos desistiram de criar novos vampiros e de investir contra os Volturi. Eles preferiram desparecer até que os Volturi enfraquecessem ou encontrassem outra maneira de derrubá-los. A cada década, os Volturi enviam Demetri e outros vampiros da guarda para procurá-los e verem o que eles estão fazendo. Isso forçou Vladimir e Stefan a estarem sempre em movimento para evitar serem encontrados. Como os dois sozinhos representam pouca ameaça, os Volturi decidem deixá-los vivos.
AMANHECER
O Clã Romeno surpreendem os Cullen ao aparecerem em Forks sem serem convidados depois que ficaram sabendo da "luta" entre os Volturi e os Cullen. E afirmaram a Carlisle que participariam da batalha, não importando qual fosse o motivo. Quando o conflito não termina em uma luta, Vladimir e Stefan ficam desapontados pois esperavam se vingar de uma vez por todas. Porém eles ficam satisfeitos ao presenciarem os Volturi fugindo de forma covarde.
Eles tem a esperança de que algum dia os Volturi serão destruídos e que as verdadeiras ambições deles serão reveladas ao mundo dos vampiros.
Enquanto Jacob, Bella e muitos outros vampiros os acham desagradáveis, Renesmee os achou fascinantes. Ela costumava falar com eles em voz alta porque eles não a deixavam tocá-los.
Comentários
Postar um comentário