Eleazar
Nome: Eleazar.
Espécie: Vampiro.
Gênero: Masculino.
Data de Nascimento: 1700.
Original Da: Espanha.
Moradia: Denali, Alasca, Estados Unidos.
Moradia: Denali, Alasca, Estados Unidos.
Talento Especial: Identificação de Habilidade.
Ocupação: Membro do Clã Denali (atualmente), Guarda Volturi (anteriormente).
Família: Carmen (esposa), Tanya (irmã adotiva), Kate (irmã adotiva), Irina (irmã adotiva-morta), Garrett (companheiro de clã), Laurent (companheiro de clã-morto).
Intérprete: Christian Camargo.
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Preto.
Cor dos Olhos: Vermelhos (quando se alimentava de sangue humano), Dourados (vampiro vegetariano), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Altura: 1,85m.
Descrição Física: Tem os cabelos pretos, sua pele pálida ainda possui um leve tom oliva. Ele tem os mesmos olhos dourados de todos os vampiros "vegetarianos" que já foram avermelhados antes dele e Carmen conhecerem as irmãs Denali. Tem feições características de um espanhol. De acordo com suas descrições, provavelmente Eleazar tinha mais de 20 anos quando foi transformado.
DOM ESPECIAL
Eleazar tem a habilidade de identificar quais são os dons dos outros vampiros e até os dons que os humanos iriam ter se fossem transformados, apesar de que isso exija muito dele. Ele também pode saber o quão forte é o talento de alguém. Eleazar pensa que seu dom é uma "prática aleatória", já que duas habilidades não funcionam exatamente da mesma maneira.
BIOGRAFIA DO ELEAZAR
Eleazar nasceu na Espanha por volta dos anos 1700. Seu criador e a data em que foi transformado é desconhecido. Eleazar acaba por receber um lugar na guarda Volturi por sua habilidade de sentir os talentos especias dos outros. Sua tarefa na guarda era detectar vampiros com talentos especias que pertenciam a outros clãs e depois repassar essas informações para Aro. Ele também era enviado ao redor do mundo para procurar por qualquer humano ou vampiro com talentos que poderiam ser úteis para o clã Volturi. Por ser uma pessoa gentil por natureza, ele não era inteiramente feliz em fazer parte da guarda Volturi, por não concorda com a maioria dos métodos utilizados por eles. Porém, sentia que estava servindo ao bem maior trabalhando para aqueles que ditavam a lei no mundo dos vampiros, isso fez com que ele permanecesse um bom tempo no clã. Em algum momento Eleazar veio a conhecer Carmen, que se torna rapidamente sua companheira. Ele tentava conciliar seu trabalho com os Volturi e sua vida amorosa com Carmen. Porém Carmen começa a demonstrar seu desconforto em relação a violência excessiva dos Volturi, isso faz com que Eleazar tome a decisão de pedir permissão a Aro para deixar o clã. Aro não gosta da ideia, mas mesmo assim permite que Eleazar vá embora, por acreditar que ele iria voltar por conta própria para o clã, quando Aro precisasse dele.
Assim, Eleazar e Carmen passam a viajar como nômades por um tempo, buscando por um estilo de vida mais compassivo. Em sua procura, eles acabam por se encontrar com as Irmãs Denali e ficam impressionados com seu "vegetarianismo". Tanya, líder das irmãs, convida Eleazar e Carmen para ficarem com elas e experimentar o estilo de vida delas. Eles gostam tanto da companhia um dos outros que se tornam membros permanentes do clã Denali, passando a agirem como as figuras paternas das irmãs.
Quando os Cullen convocam o clã Denali para ajudar em sua luta contra o exército de recém-nascidos de Victória que estavam devastando Seattle, os Denalis se recusam a ajudar, motivados por um rancor contra os lobisomens por matar Laurent, companheiro de Irina. Mas acabam se arrependendo de sua decisão mais tarde.
Como o resto do seu clã, Eleazar vem para Forks para participar do casamento de Edward e Bella, a fim de fazer as pazes com os lobisomens e a família Cullen. Quatro meses depois, sua família é convidada a voltar para Forks para testemunharem a favor dos Cullen, após Irina acusar falsamente eles aos Volturi, alegando que os Cullen haviam criado uma criança imortal, que na verdade era uma híbrida metade vampira, metade humana. Logo quando Eleazar vê a criança, ele se recusa a ouvir ou acreditar em qualquer coisa que os Cullen diziam. Porém sua companheira Carmen, mostra acreditar na história contada por eles e depois de ver através do poder de Renesmee a verdadeira história, ajuda os Cullen a persuadir Eleazar, Tanya e Kate. Eleazar é quem explica a Bella a natureza de sua habilidade especial, a qual ele chama de "escudo mental", um talento mentalmente defensivo. Ele explica que como a maioria dos vampiros que fazem parte da guarda Volturi usam poderes mentais, a habilidade de Bella poderia proteger-los da guarda. A informação de Eleazar acaba por se concretizar durante o confronto contra os Volturi. Enquanto Kate e Zafrina ajudam Bella a dominar a habilidade dela, Eleazar a ensina a lutar. Ele se mostra de fundamental ajuda para os Cullen, fornecendo informações valiosas sobre os Volturi.
Quando ele descobre que os Volturi estão vindo exclusivamente para confrontar os Cullen, ele questiona os motivos para os Volturi fazerem isso. Ele então percebe que Aro está se aproveitando da situação para adquirir Alice, Edward e Bella para seu clã, por causa dos poderes deles. Recordando de situações semelhantes a essas que ocorreram no passado, ele percebe que o clã ao qual pertenceu uma vez não foi fundamental para manter a ordem, mas simplesmente agiam para ganhar poder, o que muda bastante o pensamento de Eleazar sobre eles. Após o confronto com os Volturi, que resultou na morte de Irina, ele retorna para Denali com o seu clã, juntamente com Garrett o novo membro do clã Denali, que se tornou companheiro de Kate.
Eleazar é uma pessoa muito gentil. Ele também se mostra extremamente respeitador da lei e apoia a necessidade dela ser mantida para o equilíbrio e segurança do mundo dos vampiros.
Comentários
Postar um comentário