Kebi

 

Nome: Kebi. 
Espécie: Vampira
Gênero: Feminino. 
Data de Nascimento: Antes de 2500 a.C. 
Data da Transformação em Vampira: Antes de 2500 a.C. 
Criador: Amun
Original Do: Egito. 
Moradia: Cairo, Egito. 
Ocupação: Membro do Clã Egípcio (vampira), Escrava (vida humana). 
Família: Amun (Marido), Benjamin (companheiro de clã), Tia (companheira de clã), Demetri (ex-companheiro de clã), Vários Membros do Clã Egípcio; Mortos. 
Intérprete: Andrea Gabriel. 












APARÊNCIA


Cor do Cabelo: Preto. 
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Oliva. 
Altura: 1,60m. 
Descrição Física: Tem cabelos pretos longos e encaracolados. Possui um leve tom azeitonado misturado a sua pele pálida. Kebi é conhecida por ser muito bonita. 













BIOGRAFIA DA KEBI

Kebi era uma das escravas humanas do Clã Egípcio antes da queda deles. Ela foi escolhida por Amun para se tonar sua esposa por causa de sua beleza e lealdade total á ele. Mesmo depois de sua transformação em vampira, a fidelidade dela nunca mudou. Quando Amun decidiu obedecer às exigências dos Volturi, Kebi segue sua vontade sem questionar. Ela teria feito o mesmo se ele tivesse optado por desafiar os Volturi, mesmo que isso custasse sua vida. 
Kebi demonstra pouca emoção para qualquer pessoa que não seja Amun. Ela só tolerou Benjamin porque este fazia Amun feliz, mas ela possuía um certo ciúme do menino. Quando Benjamin trouxe Tia para casa, Kebi fica satisfeita, acreditando que com essa atitude, Amun ficaria furioso quando percebesse que Benjamin amava mais Tia do que Amun. Porém suas esperanças são desfeitas, pois Benjamin continuou a amar Amun como um pai. Mas o ciúme de Amun do afeto de Benjamin e Tia, apesar de pouco demostrado, foi o suficiente para deixar Kebi contente. 

Kebi como membro do clã Egípcio, é chamada pelos Cullen para testemunhar contra os Volturi. Quando Renesmee tenta mostrar a Amun sua história através de sua habilidade especial, ele se recusa, e também não permite que Kebi a toque. Ela nunca discorda dele e segue suas ordens sem questioná-lo. Apesar dela duvidar dele às vezes, ela ainda o segue para qualquer lugar. Kebi vai embora com Amun antes do julgamento dos Volturi terminar. 

Kebi é muito quieta e obediente, e totalmente leal ao seu marido. Ela nunca se afasta dele. Não há dúvidas, que Amun está no controle do relacionamento e que Kebi é muito submissa a ele. Embora seja quieta e devota, ela não deixa de sentir suas próprias emoções: ela tem ciúmes de Benjamin por receber mais atenção de Amun, mas não age de acordo com seus sentimentos e não diz nada sobre isso. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi