Sasha


Nome:
Sasha. 
Espécie: Vampira
Gênero: Feminino. 
Estado: Morta (executada por Marcus, Felix e Demetri). 
Data de Nascimento: Antes de 1000 d.C. 
Data de Falecimento: 1000 d.C. 
Original Da: Eslováquia. 
Ocupação: Foi a fundadora do Clã Denali
Família: Tanya (filha adotiva e sobrinha-neta biológica), Kate (filha adotiva), Irina (filha adotiva), Vasilli (filho adotivo). 
Intérprete: Andrea Powell. 








APARÊNCIA



Cor do Cabelo: Loiro. 
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Pálida. 
Descrição Física: Possuía cabelos loiros encaracolados, pele pálida e tradicionais olhos vermelhos de vampiros. Sua aparência era mais madura do que a de suas filhas.









BIOGRAFIA DA SASHA


Sasha foi a criadora do Clã Denali. Ela nasceu antes de 1000 d.C, e em algum momento da sua vida adulta ela foi transformada em vampira. Tanya era uma parente distante sua e Sasha estava tão ansiosa para ter outra vampira como companhia que decidiu transformar Tanya. Um século depois, as duas encontram Kate enquanto elas tentavam atacar a carruagem em que Kate se encontrava. Sasha ficou decidida a criar uma irmã para Tanya, ao perceber a semelhança física entre elas e também devido ao senso de lealdade que Kate demostrava possuí. Algum tempo depois, Sasha encontra Irina, uma camponesa que vivia em uma pequena comunidade agrícola. Ela estava tão fascinada pela semelhança de Irina com Tanya e Kate, que a transforma em vampira também. 

As três jovens passam a considerar Sasha como sua mãe e ela pensava nelas como suas filhas. Tempos depois da transformação das três, Sasha comete um crime grave, criando uma criança imortal chamada Vasilii e o adotando como seu filho. Devido ao perigo que as crianças imortais causavam por não saberem guardar segredo da existência dos vampiros, Os Volturi foram obrigados a intervir. Sasha manteve em segredo a existência de Vasilii de suas outras três filhas para protegê-las de serem punidas pelos Volturi. Ela temia que algum dia eles fossem em busca delas. Eventualmente, seu temor se tornou realidade quando a indiscrição de seu filho chamou a atenção dos Volturi que foram em busca deles. Sasha e Vasilii são executados pelos Volturi. Tanya, Kate e Irina presenciam a morte de sua mãe, mas são poupadas por Aro perceber que elas não tinham conhecimento da existência da criança. 

A morte de Sasha levou suas filhas a seguirem rigorosamente as leis do mundo dos vampiros. Isso levou Irina a denunciar os Cullen aos Volturi por terem criado uma criança imortal, o que ela não sabia era que Renesmee Cullen havia sido concebida por Edward e Bella e que era na verdade metade humana e metade vampira. Esta falsa acusação resultou na morte de Irina mais uma vez pelas mãos dos Volturi. 

Mesmo depois de séculos da morte de Sasha, as irmãs Denali ainda se sentiam deprimidas pela perda dela, embora nunca a tenham perdoado por cometer um crime e evitavam mencionar seu nome de todas as maneiras possíveis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi