Clã Mexicano


O Clã Mexicano é um clã fundado por uma vampira chamada Maria, que criou um exército de vampiros recém-criados com duas outras vampiras que foram expulsas do sul por causa das guerras vampíricas, chamadas Lucy e Nettie. O objetivo principal do clã era reconquistar a terra que Maria perdera durante as inimizade causadas quando os Volturi puseram fim ás guerras. 

Esse clã vivia de sangue humano e em seu todo, era principalmente constituído por recém-criados do sexo masculino, que era frequentemente substituídos. 

Atualmente, apenas Maria ainda faz parte desse clã, já que Lucy e Nettie foram mortas por cometerem traição, enquanto o braço direito de Maria, Jasper Whitlock abandonou o clã. Hoje em dia, ela continua tentando reerguer o clã, criando recém-nascidos para proteger seu território e executá-los após seu primeiro ano de criação. 












FUNDAÇÃO E HISTÓRIA

Recém-Criados

Pouco antes de Maria, um vampiro chamado Benito tomou poder do Sul do México, formando um exército de vampiros de recém-criados, eliminando clãs vizinhos e pressionando outros a criarem seus próprios recém-nascidos, a fim de se defenderem. 

Eventualmente, os Volturi invadiram e eliminaram esses clãs, dando ao Sul um curto período de paz até que outros vampiros começaram a formar seus próprios exércitos novamente e atacando clãs desavisados como o Clã Monterrey que deixou apenas Maria viva. Derrotada e sozinha, Maria juntou forças com duas outras vampiras, Lucy e Nettie, que também perderam seus territórios e clãs. 

Para criar um exército eficiente, Maria decidiu procurar por pessoas com experiência militar para as batalhas que teriam, até que ela encontrou Jasper Whitlock. Em pouco tempo, eles criaram um exército de vampiros recém-criados e recuperaram seu antigo território com poucas baixas, sendo um dos sobreviventes Jasper. Mais tarde, eles continuaram a atacar os territórios vizinhos, criando continuamente recém-nascidos e eliminando aqueles que se tornam inúteis após o primeiro ano. Jasper tornou-se o soldado favorito de Maria devido às suas habilidades de luta e seu poder de influenciar os sentimentos dos outros, o que funcionou como um meio de impedir que os recém-nascidos se matassem. 

O grupo foi posteriormente desestruturado quando Lucy e Nettie tentaram se rebelar contra Maria. Jasper sentiu suas más intenções e avisou Maria; e juntos eles mataram Lucy e Nettie em um ataque preventivo. 

Todos os anos, Maria ordenava que Jasper eliminasse os vampiros que completavam seu primeiro ano de criação. Porém, Jasper encontrou habilidades promissoras em Peter e persuadiu Maria a mantê-lo vivo. Dois anos depois, Peter se apaixonou por uma recém-criada chamada Charlotte e traiu o clã fugindo com ela após várias tentativas frustadas de mantê-la no clã. Juntos, eles fugiram do México e foram para o norte. Jasper poderia ter os matado se quisesse, porém, ele preferiu deixá-los fugir em consideração a sua amizade adquirida com Peter. Depois desse incidente, os sentimentos de Maria em relação a Jasper mudaram, e os dois começaram a planejar em eliminar um ao outro. 

Cinco anos depois, Peter voltou para buscar Jasper e contou-lhe sobre a vida pacifica no norte. Ele o convidou para se juntar a eles, o que Jasper aceitou para evitar matar Maria na esperança de encontrar um futuro melhor do que a vida no clã que o havia deprimido.

Este clã ainda continua ativo atualmente, com apenas Maria como membro permanente. Ela continuou criando e descartando recém-nascidos para proteger seus territórios, e chegou a perdoar Jasper por sua traição. 











MEMBROS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi