Sue Clearwater
Nome: Sue Uley Clearwater (nascida Uley).
Espécie: Humana.
Gênero: Feminino.
Data de Nascimento: 1960.
Original De: La Push, Washington, Estados Unidos.
Moradia: Forks, Washington, Estados Unidos.
Ocupação: Enfermeira, Membro do Conselho Quileute.
Família: Jonathan Uley (pai), Charlotte Hewes (mãe), Lucas Uley (irmão), Harry Clearwater (marido-morto), Leah Clearwater (filha), Seth Clearwater (filho), Mirabelle Uley (tia), Sam Uley (sobrinho), Emily Young (sobrinha), Charlie Swan (atual namorado).
Contraparte em Vida e Morte: Saul Clearwater.
Intérprete: Alex Rice.
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Preto.
Cor dos Olhos: Pretos.
Cor da Pele: Cobre.
Descrição Física: Sue tem um rosto magro com olhos negros e cabelos pretos. Nos livros, seu cabelo é cortado em um estilo curto. Nos filmes, o cabelo dela vai até a altura dos ombros.
BIOGRAFIA DA SUE
Sue Uley Clearwater foi criada em lendas e crenças da magia e história dos Quileutes, junto om seu irmão, Lucas. Quando adulta, ela se casou com Harry Clearwater e deu à luz a dois filhos: Leah e Seth. Ela e Harry sempre souberam que o filho deles um dia poderia se tornar um lobisomem, se ele cruzasse com o cheiro de algum vampiro, o que ele fez quando os Cullen voltaram para Forks. Quando sua sobrinha Emily foi acidentalmente atacada por Sam Uley em um momento de raiva dele, é Sue quem trata os ferimentos dela.
Ela esta presente no jantar na casa dos Black e tenta uniltimente convenser seu marido, Harry, a comer "algo verde", brincando sobre o colesterol dele. Mais tarde, ela presencia Harry ter um ataque cardíaco causado pela insperada transformção de Leah em lobisomem, deixando-a viúva. A morte dele também faz com que seu outro filho Seth se transforme também. Billy comenta que Sue é uma mulher forte, pos permanceu inabalável por um tempo, apesar das circunstâncias da repetina morte do marido e da mudança dos filhos.
Sue assume o lugar de Harry no conselho tribal. Ela comparece à noite da fogueira que era na verdade uma reunião do conselho, na qual Billy Black e Quil Ateara III contam as lendas dos Quileutes para Bella, Jacob e a maioria da matilha e suas imprints. Bella percebe como ela realmente é forte, assumindo as coisas bravamente. No filme Eclipse, ela aparece na fogueira, porém não fala nada.
Sue vai ao casamento de Bella e Edward com Billy e seus filhos. Posteriomente, ambos Seth e Leah fogem para se juntar a recém formada martilha do Jacob para proteger Bella e seu bebê de Sam que queria matá-los. De acordo com Jared, Sue estava de coração partido, mas Jacob sabia que ela era muito forte, e que ele disse isso só para tentar enganá Seth e Leah a voltarem para casa. No filme Breaking Dawn - Parte 1, ela assiste ao casamento com Seth e Billy. Ela está presente no momento em que Jacob descobbre sobre o retorno de Bella na casa de Billy. Mais tarde, ela está na casa de Billy quando Paul relata a Sam que Bella está "morta".
Sue também começa a passar muito tempo com Charlie Swan. Ela assume independentemente o papel de cozinheira de Charlie - papel esse antes desiguinado por Bella - e até o acompanha para a casa dos Cullen para visitar Bella e Renesmee. Posteriomente, eles começam um relacionamento romântico.
Sue é uma mulher forte e corajosa - forte o suficiente para mentir para seus filhos, se isso for necessário para fazer o que é certo. Quando seu marido faleceu, ela teve que aguentar sua dor para assumir o lugar dele no conselho da tribo Quileute. Além de sua personalidade forte, Sue é uma pessoa amorosa que cuida da sua família. No filme, ela demostra conhecimento sobre peixes.
Comentários
Postar um comentário