Renata
A foto é ilustrativa, pois Renata não apareceu nos filmes.
Nome: Renata.
Espécie: Vampira.
Gênero: Feminino.
Data de Nascimento: 1240 d.C.
Data da Transformação em Vampira: 1260 d.C, ela tinha 20 anos.
Criador: Luca.
Original De: Malta.
Moradia: Volterra, Itália.
Talento Especial: Campo de Aversão.
Ocupação: Membro da Guarda Volturi.
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Preto.
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampira), Preto (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Altura: 1,52 cm.
Descrição Física: Renata possui cabelo preto e é magra, com 1,52m de altura. Ela usa uma das capas mais escuras concedidas apenas aos membros de alto escalão da guarda Volturi.
DOM ESPECIAL
A habilidade de Renata é a capacidade de desviar os ataques físicos, criando um escudo ao seu redor. Se alguém se aproximar dela ou de Aro - ela sempre está perto dele em situações tensas - ela repele esses ataques implantando um pensamento na mente dos inimigos fazendo com que eles direcionem seus ataques para outra direção, fazendo eles acreditarem que eles queriam que o ataque fosse para aquela direção inicialmente. Seu poder funciona invadindo a mente de outro indivíduo. Renata também é capaz de projetar seu escudo a vários metros de si mesma para proteger outros. Além disso, seu poder provavelmente não afeta os poderes das outras pessoas, uma vez que ela só pode repelir um ataque que vem a caminho.
BIOGRAFIA DA RENATA
Renata nasceu em 1240 em Malta. Ela nasceu em uma família que possuía um histórico de produzir vários vampiros ao longo dos séculos, uma das quais incluía uma nômade chamada Makenna. Renata também foi transformada no seu aniversário de 20 anos por seu tio-avô, Luca.
Ela inicialmente pretendia ajudar sua família a aumentar sua linha familiar de vampiros, porém seu talento de expulsar ataques físicos era único e chamou a atenção dos Volturi e seu tio a encorajou a se juntar ao clã para evitar um conflito. A partir de então, Renata se tornou ligada emocionalmente e unicamente a Aro por causa do poder de Chelsea e se torna a guarda-costas pessoal dele. Seu trabalho principal é protegê-lo nos campos de batalha - ela colocaria sua própria vida em risco pela proteção dele. Além de Aro, ela também ofereceria proteção a Caius e Marcus quando eles precisassem. Seu poder, junto com o de Jane e Alec, o clã se tornou intocável.
Os Volturi são informados por Irina que os Cullen tinham criado uma criança imortal, isso leva todo o clã para Forks para destruir a "família" culpada, Renata vai com eles. Ela recebe a ordem de convidar a sua parente, Makenna e posteriormente o companheiro dela Charles também, para se tornarem testemunhas dos Volturi. Enquanto Aro questionava os Cullen e suas testemunhas, Renata permanece ao lado dele o tempo todo, apertando seu ombro a fim de protegê-lo de um evidente perigo, pois ela está constantemente preocupada com seu mestre. Depois que a situação foi esclarecida, ela retorna para Volterra junto com resto de seu clã.
Renata é bem tímida e aparenta ser frágil. Em contraste com a maior parte da guarda Volturi, ela não nutre sede de sangue ou desejo de lutar, apenas de proteger.
Ela é vista como o escudo pessoal de Aro, ficando ao lado dele o tempo todo durante a batalha. Renata se mostrou ser excepcionalmente protetora com seu mestre Aro e é muito perturbada sempre que ele voluntariamente se torna vulnerável, ela sempre diz: "Mestre?" mostrando se preocupar imensamente com ele. Porém, isso tudo se deve a influência do poder de Chelsea sobre ela. Quando Caius e Marcus correm perigo, Renata também os protege, mas a sua prioridade é Aro.
Comentários
Postar um comentário