Alistair


Nome: Alistair. 
Espécie: Vampiro. 
Gênero: Masculino. 
Data de Nascimento: Por volta de 1300. 
Data da Transformação em Vampiro: Por volta de 1320, ele tinha aproximadamente 20 anos. 
Criador: George
Original Da: Inglaterra. 
Talento Especial: Sentido de Rastreamento. 
Ocupação: Nômade
Intérprete: Joe Anderson. 











APARÊNCIA



Cor do Cabelo: Preto (livro), Loiro (filme). 
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampiro), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Pálida. 
Altura: 1,88m. 
Descrição Física: Alto, magro com cabelos negros e olhos vermelhos de vampiro. No filme, tem cabelos compridos loiros escuros e uma barba. Ele também é alto e esbelto. 






DOM ESPECIAL 

O dom de Alistair está na categoria de rastreamento; ele sente algo o puxando, uma espécie de atração em direção ao seu alvo. No entanto, se Alistair quiser ele pode ignorar a "atração" que o leva até o  alvo. Porém seu poder não é tão forte, pois leva um certo tempo para ele determinar a localização de seu alvo, além de que ele pode não conseguir alçar-lo a tempo se o alvo estiver em movimento. A única diferença de seu poder do de outros rastreadores é que Alistair consegue rastrear objetos inanimados. 










BIOGRAFIA DO ALISTAIR

Alistair nasceu na Inglaterra durante o turbulento reinado de Eduardo II, considerado o rei mais fraco dos reis Plantagenetas. Alistair era filho de um dos barões que lutaram continuamente contra as tentativas do rei de limitar o poder do Periato britânico. Durante toda a mocidade de Alistair, seu pai e seu irmão mais velho se envolviam em conspiração após conspiração enquanto tentava proteger os direitos da aristocracia e ganhar um lugar de preeminência sobre os outros barões. Alistair vivia quieto na casa rural da família com sua mãe e irmãs. Ele não se interessava pelos planos de seu pai, preferia caçar por diversão e era o melhor caçador do seu condado. Também era um falcoeiro ávido, capturando e treinando-os vários pássaros, ele preferia ficar perto de seus falcões do que de pessoas. Seu pai secretamente formou uma aliança com outros dois barões após o banimento do conselheiro preferido do rei. O irmão de Alistair era quem deveria conseguir um lugar na posição de conselheiro. Porém, depois de inúmeras traições por ambos os lados, seu irmão foi envolvido em uma conspiração para derrubar o rei, e por causa disso; ele e alguns outros foram executados por traição. As acusações foram forjadas por um outro poderoso aristocrata. O pai de Alistair, a cada dia desconfiava mais e mais dos outros barões e se tornou obcecado em obter vingança para seu filho e procurou ajuda das forças mais obscuras do ocultismo, como consequência do ato dele, Alistair e o resto de sua família foram completamente excluídos da sociedade. Alistair planejava cuidar de suas irmãs, caso elas continuassem solteiras pelo erro fatal de seu irmão. Certa noite, seu pai o levou para os túneis secretos de Londres, onde alguns outros aristocratas menores estavam reunidos. O pai de Alistair planejava torná-lo o próximo rei da Inglaterra. Pouco tempo depois de seu pai explicar este plano, chegou um homem chamado Astaroth, cujo nome verdadeiro era George. Alistair não sabia que Astaroth era um vampiro que tinha combinado com seu pai em transformar Alistair em vampiro também. Quando sua transformação foi concluída, Alistair matou vários camponeses que haviam sido capturados para ele se alimentar. Depois que já estava saciado, seu pai entrou no porão que ele se encontrava, para explicar-lhe os próximos passos de se tornar um vampiro, Alistair estava muito furioso e não quis ouvir-lo, ele empurra seu pai para fora de seu caminho e sem querer acaba matando-o. Alistair então foge pelos túneis e corre para sua casa, apenas descobrir que sua família tinha desaparecido. Ele descobre que seu pai havia oferecido sua família em troca de sua imortalidade. Devastado com essa descoberta, Alistair procura confronto em seus falcões, porém eles haviam fugido com medo. 

A partir daquele momento, Alistair se distanciou totalmente dos humanos, nunca mantendo contato com eles á não ser na hora da caça. Ele passou  a desconfiar de tudo e de todos, principalmente de autoridades. Ele conheceu Carlisle Cullen no século 17 e apesar de não falar muito, Carlisle conseguiu ter uma breve conversa com ele. A partir daquele momento, os dois se tornam amigos, embora Alistair o visitá-se apenas de século em século. 

Alistair concorda de má vontade em se tornar uma testemunha de Renesmee e dos Cullen contra a falsa acusação dos Volturi. Durante o mês que passa na casa dos Cullen, ele se mantem afastado dos outros e fica o tempo todo no sótão. Ele também observa as sessões de treinamento de Bella com Kate e Edward. Quando é descoberto que a principal intenção para os Volturi irem em busca dos Cullen era para forçarem Alice, Edward e Bella a se juntarem a guarda Volturi por conta de seus talentos especiais; Alistair teme por sua vida e decide abandonar os Cullen. Embora ele soubesse que se aliar aos Volturi seria a melhor opção, ele tinha uma consideração por Carlisle e não queria traí-lo, assim escolhe fugir, temendo que os Volturi não aceite os testemunhos e encontre outro motivo para destruir a Família Cullen. Depois que o confronto terminou, Carlisle pede para Siobhan, Liam e Maggie encontrarem Alistair e o avisarem que tudo terminou de forma pacífica. 

Alistair é totalmente paranoico em ralação a autoridades. Seu amigo mais próximo é Carlisle. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi