Benjamin
Nome: Benjamin.
Apelido: Ben (por Tia).
Espécie: Vampiro.
Gênero: Masculino.
Data de Nascimento: Por volta de 1790 e 1800.
Data da Transformação em Vampiro: Entre 1805 e 1815 (ele tinha 15 anos).
Criador: Amun.
Cidade Natal: Cairo, Egito.
Moradia: Cairo, Egito.
Talento Especial: Manipulação dos Quatro Elementos.
Ocupação: Membro do Clã Egípcio.
Família: Tia (esposa), Amun (pai adotivo), Kebi (companheira de clã), Mãe Sem Nome - Morta, Tio Sem Nome - Morto.
Intérpretes: Rami Malek (nas adaptações cinematográficas), Arash Marandi (Sunrise).
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Preto.
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampiro), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Oliva.
Altura: 1,70cm.
Descrição Física: Benjamin é um jovem vampiro com aparência juvenil com cabelo preto de meia-noite, pele pálida com leve tom azeitonado e um olhar estranhamente alegre.
DOM ESPECIAL
O dom de Benjamin é influenciar os elementos: ar, água, terra e fogo, seu dom é extremamente poderoso e altamente cobiçado. Seu talento é muito raro, já que é uma habilidade física, ao contrário dos dons da maioria dos vampiros que são mentais. Ele já possuía a habilidade de manipular o fogo desde quando era humano. Porém ele ainda não aprendeu a controlar totalmente seu poder.
BIOGRAFIA DO BENJAMIN
Benjamin nasceu nas favelas do Cairo. Sua mãe morreu quando ele era muito novo e ele não conhecia seu pai. Benjamin então era passado de família em família entre seus parentes, até que seu tio (irmão de sua mãe) que era um artista de rua, o acolheu e lhe ensinou várias coisas, entre dançar e cantar para ganhar dinheiro, vender bugigangas ou roubar carteiras das pessoas. Seu tio, depois de descobrir sua estranha habilidade de controlar o fogo, o ensinou a fazer truques. Benjamin tornou-se o membro mais lucrativo da "família" e portanto, era muito querido por seu tio. Entre as outras crianças que estavam sob o cuidado de seu tio, havia uma menina chamada Tia, uma parente distante dele. Eles cresceram muito próximos um do outro. Com o tempo, as apresentações nas ruas de Benjamin chamou a atenção de Amun que queria o transformar em um vampiro talentoso. Certa noite, Amun mata seu tio e o sequestra de sua família, o transformando. Amun passa a manter Benjamin escondido no subterrâneo por cinco anos, onde Amun e Kebi lhe traziam "comida" e o proibiram de sair do templo. Amun se tornou extremamente protetor de Benjamin com medo de que ele se juntasse a outro clã ou então que os Volturi ficassem sabendo de sua existência (já que Amun pretendia usar Benjamin contra os Volturi para recuperar seu antigo posto de liderança no mundo dos vampiros). Apesar disso, Benjamin é muito independente de seu criador e se recusa a ser usado como uma arma, porém Ben não mostra nenhum desejo de deixar Amun e passa a ter Amun como um pai.
Após cinco anos de sua transformação, Benjamin começou a pensar muito em Tia. Depois de tentar convencer sem sucesso Amun a deixá-lo sair e encontrar Tia, ele foge do templo e vai em busca dela. Benjamin consegue permanecer em total controle no meio da multidão de humanos, sem chamar atenção para ele. Ele vem a encontrar Tia na Cidade de Suez, onde ela estava casada com um homem bem mais velho. Depois de ver que ela estava casada e segura, ele estava disposto a ir embora e deixá-la viver sua vida com o marido. Porém, Tia decide se tornar uma vampira para viver com ele. Benjamin então a transforma em vampira e após a primeira caçada dela, a leva até ao templo de Amun.
O Clã Egípcio é chamado pela Família Cullen para ajudá-los contra os Volturi. Benjamin, depois de conhecer Renesmee, fica determinado em ajudar os Cullen e sua companheira o apoia nessa decisão. Amun, no entanto, fica furioso com Carlisle, o acusando de tentar roubar Benjamin dele. Benjamin, por sua vez, ordena que Amun pare com as falsas acusações. Mesmo depois de Amun e Kebi partirem se recusando a ajudar, Benjamin juntamente com Tia decidem ficar e permanecem fiéis aos Cullen. Durante sua estadia em Forks, Benjamin treina mais suas habilidades de manipulação dos elementos. Durante o confronto contra os Volturi, Benjamin fica próximo de Bella, Zafrina e Renesmee. Aro tenta usar o dom de Chelsea para forçar Benjamin e outros aliados talentosos dos Cullen a se juntarem a eles, porém falham já que Bella estava usando seu escudo para proteger seus aliados. Depois que tudo se resolve de forma pacífica, Benjamin e Tia conseguem alcançar Amun e Kebi e todos voltam para o templo. Na visão de Alice da Batalha, Benjamin abre um enorme buraco na terra que leva até o magma subterrâneo, para que seus aliados possam jogar os inimigos dentro dele. Porém como Aro toma uma decisão diferente e a batalha não acontece, Benjamin retorna ao Egito com seu clã.
Benjamin é confiante e descuidado ao mesmo tempo. Ele possui um forte senso do que é certo ou errado. Ele também tem um forte espírito independente, permitindo que ele tome decisões por conta própria. Benjamin também é generoso e atencioso com aqueles que o rodeia. Ele é conhecido por ser um dos vampiros mais poderosos que existem.
Comentários
Postar um comentário