Benjamin
Nome: Benjamin.
Apelido: Ben (por Tia).
Espécie: Vampiro.
Gênero: Masculino.
Data de Nascimento: Por volta de 1790 e 1800.
Data da Transformação em Vampiro: Entre 1805 e 1815 (ele tinha 15 anos).
Criador: Amun.
Cidade Natal: Cairo, Egito.
Moradia: Cairo, Egito.
Talento Especial: Manipulação dos Quatro Elementos.
Ocupação: Membro do Clã Egípcio.
Família: Tia (esposa), Amun (pai adotivo), Kebi (companheira de clã), Mãe Sem Nome - Morta, Tio Sem Nome - Morto.
Intérpretes: Rami Malek (nas adaptações cinematográficas), Arash Marandi (Sunrise).
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Preto.
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampiro), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Oliva.
Altura: 1,70cm.
Descrição Física: Benjamin é um jovem vampiro com aparência juvenil com cabelo preto de meia-noite, pele pálida com leve tom azeitonado e um olhar estranhamente alegre.
DOM ESPECIAL
O dom de Benjamin é influenciar os elementos: ar, água, terra e fogo, seu dom é extremamente poderoso e altamente cobiçado. Seu talento é muito raro, já que é uma habilidade física, ao contrário dos dons da maioria dos vampiros que são mentais. Ele já possuía a habilidade de manipular o fogo desde quando era humano. Porém ele ainda não aprendeu a controlar totalmente seu poder.
BIOGRAFIA DO BENJAMIN

Após cinco anos de sua transformação, Benjamin começou a pensar muito em Tia. Depois de tentar convencer sem sucesso Amun a deixá-lo sair e encontrar Tia, ele foge do templo e vai em busca dela. Benjamin consegue permanecer em total controle no meio da multidão de humanos, sem chamar atenção para ele. Ele vem a encontrar Tia na Cidade de Suez, onde ela estava casada com um homem bem mais velho. Depois de ver que ela estava casada e segura, ele estava disposto a ir embora e deixá-la viver sua vida com o marido. Porém, Tia decide se tornar uma vampira para viver com ele. Benjamin então a transforma em vampira e após a primeira caçada dela, a leva até ao templo de Amun.
O Clã Egípcio é chamado pela Família Cullen para ajudá-los contra os Volturi. Benjamin, depois de conhecer Renesmee, fica determinado em ajudar os Cullen e sua companheira o apoia nessa decisão. Amun, no entanto, fica furioso com Carlisle, o acusando de tentar roubar Benjamin dele. Benjamin, por sua vez, ordena que Amun pare com as falsas acusações. Mesmo depois de Amun e Kebi partirem se recusando a ajudar, Benjamin juntamente com Tia decidem ficar e permanecem fiéis aos Cullen. Durante sua estadia em Forks, Benjamin treina mais suas habilidades de manipulação dos elementos. Durante o confronto contra os Volturi, Benjamin fica próximo de Bella, Zafrina e Renesmee. Aro tenta usar o dom de Chelsea para forçar Benjamin e outros aliados talentosos dos Cullen a se juntarem a eles, porém falham já que Bella estava usando seu escudo para proteger seus aliados. Depois que tudo se resolve de forma pacífica, Benjamin e Tia conseguem alcançar Amun e Kebi e todos voltam para o templo. Na visão de Alice da Batalha, Benjamin abre um enorme buraco na terra que leva até o magma subterrâneo, para que seus aliados possam jogar os inimigos dentro dele. Porém como Aro toma uma decisão diferente e a batalha não acontece, Benjamin retorna ao Egito com seu clã.
Benjamin é confiante e descuidado ao mesmo tempo. Ele possui um forte senso do que é certo ou errado. Ele também tem um forte espírito independente, permitindo que ele tome decisões por conta própria. Benjamin também é generoso e atencioso com aqueles que o rodeia. Ele é conhecido por ser um dos vampiros mais poderosos que existem.
Comentários
Postar um comentário