Bree Tanner
Nome: Bree Tanner.
Espécie: Vampira.
Gênero: Feminino.
Estado: Morta.
Data de Nascimento: 11 de Março de 1990.
Data de Falecimento: 15 de Junho de 2006; por Felix (livro), Junho de 2010; por Felix (filme).
Data da Transformação em Vampiro: 11 de Março de 2006, ela tinha 16 anos.
Criadora: Victoria.
Originalidade: Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.
Ocupação: Estudante (vida humana), Membro do Exército de Recém-Criados de Seattle (vida de vampira).
Família: Sr. Tanner (pai), Mãe Sem Nome - Morta, Diego (namorado-morto), Fred (companheiro de clã).
Intérprete: Jodelle Ferland.
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Marrom Escuro.
Cor dos Olhos: Castanhos (humana), Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Altura: 1,55m.
Descrição Física: Bree era magra, com cabelos escuros que iam até na altura do queixo (no filme seus cabelos são longo e vão até sua cintura) e olhos vermelhos muito brilhantes. Sua voz e grito eram agudos. Quando humana, tinha olhos castanhos.
BIOGRAFIA DA BREE
Bree Tanner nasceu em Nevada em 11 de Março de 1990, mas morou durante a maior parte de sua vida em Idaho. Bree sempre acreditou que sua mãe havia abandonado seu pai quando ela era pequena porque ele era muito agressivo; o que ela não sabia, era que seu pai havia assassinado sua mãe. Ele enterrou o corpo no deserto, depois fez as malas e se mudou para Idaho com sua filha. Por causa da violência que sofria em casa, Bree era uma garota quieta e reservada, na escola ela se isolava de seus colegas. Ninguém nunca notou os sinais de sua vida doméstica abusiva, apesar de algumas evidências físicas que ela apresentava, como hematomas pelo seu corpo. Por fim, Bree não suportou mais as agressões e fugiu de casa algumas semanas antes de completar 16 anos. Ela tinha dinheiro o suficiente para pagar uma viagem de ônibus para Seattle, mas nada mais do que isso. Ela tentou, sem sucesso, conseguir um emprego, então começou a roubar para comer. Ela dormia em qualquer lugar que se sentisse um pouco segura; como parques e becos. Seu maior medo era que a polícia a achasse e a enviasse de volta para seu pai. Ela estava fugindo a três semanas quando Riley Biers a encontrou vasculhando o lixo de um restaurante atrás de comida. Ele ofereceu a ela um hambúrguer e então a levou para um beco escuro onde Victoria a transformou em vampira.
Depois que ela foi apresentada a seus novos companheiros de clã, ela fez de tudo para evitá-los, principalmente Fred, que tinha o dom de repelir ás pessoas de perto dele. Ela, em um momento de descuido, teve o braço arrancado por Jen, mas conseguiu pegá-lo de voltar antes dele ser queimado. Sem que ela soubesse, os ossos de sua mãe foram encontrados no deserto pela polícia que, ao não encontrarem Bree, foram levados a acreditar que ela também havia sido morta e prenderam seu pai por ambos os assassinatos.
Três meses após sua criação, Bree fez uma caçada noturna junto com Kevin, Casey (que se auto-denominava de "Homem-Aranha") e Diego, que era o mais civilizado. Quando Kevin e Homem-Aranha começaram a brigar por um humano, Bree e Diego são forçados a caçarem sozinhos e aproveitaram esse tempo para conhecerem um ao outro melhor. Ela percebeu que ele era extraordinariamente amável e disciplinado, diferente dos outros recém-criados de seu clã que eram selvagens. Em pouco tempo, os dois já estavam apaixonados um pelo outro. Eles começam a conversarem sobre o que haviam aprendido sobre o seu clã e chegaram a conclusão de que sua criadora e líder, Victoria, queria adicionar mais vampiros ao exército e que inteligência não era um requisito para os recrutas que ela escolhia. Quando amanheceu, Bree e Diego se escondem em uma caverna subaquática. Mais tarde, eles descobrem que os vampiros não eram vulneráveis a luz do sol, mas sim brilhavam como diamantes. Eles acreditavam nesse mito, graças a Riley que fazia questão de lembrar aos recém-nascidos que não saíssem a luz do dia ou seriam queimados. Quando eles retornam para Seattle não encontram mais o exército lá, eles então rastreiam o cheiro deles e conseguem localizá-los em outro local. Bree e Diego seguem Riley para lhe contar sobre a descoberta deles, apenas para descobrirem mais do que esperavam sobre o mundo dos vampiros ao presenciarem os Volturi conversando com Riley e Victoria. Diego permanece esperando por Riley, enquanto Bree retornava para o resto do grupo e aguardava ele voltar. No entanto, Riley disse a ela mais tarde, que Diego tinha ido com Victoria espionarem os Cullen, depois que ele explicou para os recém-criados o plano para destruir a Família Cullen. Riley parecia frio e duro para ela. Por isso Bree desconfiava de suas reais intenções, mas decidiu ficar com eles até encontrar Diego. Quando o exército partiu para a guerra, o seu mais novo amigo, Fred, decidiu fugir e explorar o mundo, ele pede a Bree para ir com ele. Por mais que ela quisesse se juntar a ele, ela decidiu encontrar Diego primeiro.
No campo de batalha, ela presenciou os Cullen e os Lobisomens destruírem seu exército, mas não encontrou nenhum vestígio da presença de Diego e se deu conta de que Victoria e Riley já haviam o matado por descobrir a verdade sobre a luz do sol. Carlisle e Esme Cullen a encontram e oferecem a ela segurança em troca de rendição, que ela aceitou. Quando Jasper Hale a viu, ele instintivamente se preparou para atacá-la porém Carlisle o parou e explicou que ela havia se rendido. Jasper desaprovou essa decisão, porém Esme o converse a deixá-la em paz. Ele concordou em não matar Bree se eles o deixassem encarregado de vigiá-la já que ele sabia muito bem como os recém-criados agiam.
Depois que Victoria e Riley são mortos, assim como todo o exército de recém-nascidos, Edward e Bella se reuniram com o resto dos Cullen, onde se encontrava Bree. Ela achou bem difícil resistir ao cheiro do sangue de Bella, mas se conteve e se manteu sob controle. Os Volturi logo chegaram e Jane questionou aos Cullen sobre o que havia acontecido. E por mais que fosse ignorado tudo que estava se discutindo, Bree forneceu informações secretas a Edward através de seu pensamento sobre o que ela conhecia. Jane chega a conclusão de que Bree era uma criminosa, apesar da disposição dos Cullen de assumirem a responsabilidade sobre ela, depois de torturá-la com seu poder, Jane ordena que a matem. Bree estava imensamente agradecida aos Cullen por terem a protegido, apesar dela ser inicialmente inimiga deles. Ela não resistiu aos Volturi e é destruída por Felix. Antes disso, ela envia por pensamento a Edward uma mensagem para ele entregar á seu único amigo vivo, Fred, caso ele o encontre algum dia.
Carlisle ficou profundamente triste pela morte dela, como ele queria ter a recebido em seu clã e tentou convencer a todo momento seu clã e os Volturi a mantê-la viva.
Bree não gostava de ser vampira, embora ela tivesse se acostumado com isso. Ela tinha o hobby de ler e fazia isso quando estava entediada ou quando simplesmente queria ficar longe de problemas.
Comentários
Postar um comentário