Casey


Nome: Casey. 
Apelidos: Homem-Aranha (por Bree), Filho do Homem-Aranha (por Bree). 
Espécie: Vampiro
Gênero: Masculino. 
Estado: Morto. 
Data de Falecimento: 15 de Junho de 2006 (morto por Sara). 
Data da Transformação em Vampiro: Entre os anos de 2005 e 2006. 
Criadora: Victoria
Ocupação: Gangster (vida humana), Membro do Exército de Recém-Criados de Seattle (vampiro). 
Família: Raoul (companheiro de clã-morto), Kevin (companheiro de clã-morto), Membros do Exército de Recém-Criados.  




APARÊNCIA

Cor do Cabelo: Loiro. 
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampiro), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Pálida. 
Descrição Física: Casey tinha cabelos loiros. Suas únicas outras características eram seus olhos vermelhos brilhantes e a pele branca como a neve de um vampiro recém-nascido. 




BIOGRAFIA DO CASEY

Casey havia trabalhado com Raoul em sua gangue. Depois que Raoul se juntou ao exército de recém-nascidos de Seattle, ele sugeriu a Riley Biers que recrutasse Casey também, assim como Kevin. Casey desde então fez parte do exército como lacaio de Raoul. 

Casey apareceu pela primeira vez no início de The Short Second Life de Bree Tanner, quando ele foi caçar nos bairros mais perigosos de Seattle com Kevin, Bree e Diego. Ele discutiu com Kevin sobre qual personagem de super-herói era o melhor e escalou paredes para imitar os movimentos do Homem-Aranha, antes de Kevin encontrar uma presa e lutar por ela com ele. Depois de caçar mais alguns humanos, Casey e Kevin deixaram uma bagunça para trás que Bree e Diego acabaram sendo obrigados à limpar. 

Quando Riley ficou furioso com o comportamento imprudente do exército (motivado pela morte de Diego), ele atacou vários membros no porão, incluindo Casey. Ele fez parte do time de Raoul quando eles formaram dois grupos para atacar os Cullens

Minutos antes de sua luta com os Cullen, o exército sentiu o cheiro de Bella Swan e entraram em uma euforia frenética que acabou com plano original. Quando Riley tentou fazê-los seguir o plano, ele arremessou Casey em cima outra vampira chamada Sara e isso imediatamente os colocou em uma briga que terminou com Sara arrancando a cabeça de Casey tendo Bree como testemunha desse ato. 

Casey foi retratado como um menino arrogante que gostava de queimar sua própria espécie e lutar com membros do exército somente por diversão. Em parte, isso se deve à sua natureza de vampiro recém-nascido e à sua vida humana passada como um criminoso. Ele também era facilmente manipulado. 

Ele usava o apelido de "Homem-Aranha" porque era seu super-herói favorito: ele costumava imitar o Homem-Aranha escalando paredes, o que irritava bastante Bree. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi