Clã Irlandês


O Clã Irlandês é um clã de vampiros composto por Siobhan, Liam e Maggie, sendo que Siobhan é a líder. Eles não são "vegetarianos", mas são muito civilizados comparados a outros clãs violentos. Eles moram em algum lugar da Irlanda do Norte. 

O clã foi fundado por Siobhan e Liam. Duas dos três integrantes do clã possuem um dom especial. Eles poderia facilmente se passarem por uma família biológica. 








FUNDAÇÃO


O clã foi fundado no inicio do ano 1650, quando o recém-nascido Liam conheceu a vampira Siobhan e os dois se tornam um casal. Uma nova integrante é adicionada no clã quando eles conhecem uma jovem humana chamada Maggie em 1847, que estava morrendo de fome devido à Grande Fome que afetou sua aldeia. Ela pode perceber imediatamente que eles não eram humanos assim que os viu pela primeira vez, o que deixou Siobhan tão impressionada que resolveu transformá-la em vampira, já que ela sempre teve curiosidade sobre vampiros que possuíam um talento especial e quando Siobhan conheceu Maggie, acreditou que finalmente havia conhecido um dos talentosos. Liam não gostou nada da ideia, porque não queria ter que dividir Siobhan com mais ninguém. Siobhan então o persuadiu a concordar com ela, o que ele faz com certa relutância. Não demorou muito para que Liam também começasse a gostar da companhia de Maggie e ambos a tratavam com honestidade e carinho. 

Em algum momento o clã conheceu Carlisle e sua família, e os dois clãs se tornam amigos. Carlisle também passa a suspeitar que Siobhan possuí um dom especial do qual ela não sabe que tem. 










AMANHECER


O clã Irlandês vai para Forks quando a Família Cullen pediu ajuda para eles testemunharem contra os Volturi, para provarem que Renesmee Cullen não é uma criança imortal. Maggie afirmou que os Cullen não estavam mentindo e portanto, eles acreditavam em sua história antes mesmo de Renesmee tocá-los para mostrá-lhes a sua história através de seu poder. Após o vampiro Alistair fugir com medo dos Volturi, Maggie declara que vai permanecer ao lado dos Cullen, afirmando que ela não pode ignorar a verdade. Apesar de ter concordado em ficar e ajudar os Cullen, Siobhan não queria que o "julgamento" se tornasse em uma briga e Carlisle a instruí a desejar que tudo se resolva de uma forma pacífica. Siobhan então visualiza que o confronto termine da maneira mais pacifica possível, o que acontece quase exatamente do jeito que ela desejou. Depois que os Volturi vão embora sem iniciarem uma batalha, Siobhan e seu clã voltam para a Irlanda com ela começando a acreditar mais em seu poder. 









MEMBROS







GALERIA

Clã Irlandês e Edward Cullen

Clã Irlandês antes do Confronto com os Volturi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Volturi

Bella Swan