Kachiri
A foto é Ilustrativa pois Kachiri não apareceu nos filmes.
Nome: Kachiri.
Espécie: Vampira.
Gênero: Feminino.
Original Do: Pantanal, Mato Grosso, América do Sul.
Moradia: Pantanal, Brasil.
Ocupação: Líder do Clã das Amazonas.
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Preto.
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Negra.
Altura: 1,93m.
Descrição Física: Assim como suas irmãs, Kachiri é alta com 1,93m de altura, pele escura com membros longos e musculosos, e tem um cabelo preto e selvagem. Ela também é a mais musculosa e selvagem que suas outras companheiras de clã. Usa roupas feitas com pele de animais e possui uma aparência feroz.
BIOGRAFIA DA KACHIRI
Kachiri nasceu e cresceu em uma tribo nativa do Pantanal junto com suas melhores amigas Zafrina e Senna. Em algum momento ela é transformada em vampira e com medo de machucar suas amigas ela foge para longe. Anos depois, já sabendo controlar suas novas habilidades, Kachiri volta para sua antiga tribo e decide transformar suas amigas em vampiras também. Juntas elas formam um clã e Kachiri se torna a líder. Elas passam a viverem juntas, caçando ao longo das margens do Pantanal e raramente interagindo com humanos que não sejam suas caças.
Carlisle e sua família conhecem as amazonas na década de 1940, durante uma viagem da família. Kachiri, Zafrina e Senna ficam tocadas com a maneira gentil e amigável de Carlisle e tornam-se amigas da família Cullen.
Alice Cullen e Jasper Hale procuram as amazonas no ano de 2006, pedindo pela ajuda delas. Kachiri então envia Zafrina e Senna para Forks para que elas possam servir como testemunhas para os Cullen, enquanto ela fica no Pantanal para auxiliar Jasper e Alice na missão particular deles. Kachiri tem um papel fundamental nessa missão, já que é ela quem ajuda Alice e Jasper a encontrarem Nahuel e Huilen. Eles então chegam em Forks pouco antes do início da batalha e Kachiri se reencontra com suas companheiras de clã. Após o confronto ser resolvido pacificamente, ela retorna para o Pantanal juntamente com seu clã.
Comentários
Postar um comentário