Siobhan

 

Nome: Siobhan. 
Espécie: Vampira
Gênero: Feminino. 
Data de Nascimento: Por volta de 1490. 
Data da Transformação em Vampira: Por volta de 1510 - ela tinha 20 anos. 
Criador: Sancar
Original da: Irlanda do Norte. 
Moradia: Irlanda. 
Talento Especial: Alterar o Curso da Situação. 
Ocupação: Líder do Clã Irlandês (vampira), Ferreira (vida humana). 
Família: Liam (marido), Maggie (filha adotiva), Pai Ferreiro - Morto, Mãe Sem Nome - Morta. 
Intérprete: Lisa Howard. 












APARÊNCIA



Cor do Cabelo: Preto (livro), Bronze (Filme). 
Cor dos Olhos: Azuis Violetas (humana), Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Pálida. 
Altura: 1,88cm. 
Descrição Física: Siobhan é muito alta. Ela tem características faciais atraentes: Grandes olhos vermelhos sedutores, cercados de cílios incrivelmente longos. Um lindo sorriso radiante que pode iluminar uma sala inteira. Tem cabelos pretos grossos e um corpo musculoso com força física maior do que um vampiro mediano, mas isso não prejudica sua feminilidade. No filme, Siobhan exibe um excesso de peso e seu cabelo é vermelho. Quando era humana, tinha incríveis olhos azuis violeta. 













DOM ESPECIAL

Siobhan tem a habilidade de alterar o curso de uma situação, dependendo do que ela deseja, apesar de ela própria não acreditar nisso no começo. Depois que o confronto com os Volturi terminou pacificamente, da forma como ela queria, Siobhan passa a acreditar que realmente possui um dom. Seu talento é descrito como sutil, mas muito poderoso.  

















BIOGRAFIA DA SIOBHAN

Siobhan era filha única de um ferreiro e sua esposa. Isso fez com que a família dela fosse diferente em uma aldeia onde a maioria das famílias era muito grandes. Embora fosse extremamente bonita, ela era diferente das outras jovens de sua aldeia. Aos 14 anos, ela era mais alta que qualquer mulher dali e aos 16 anos mais alta que todos os homens (com exceção de seu pai). Ela também era muito mais forte que alguns desses homens. Como filha única de um ferreiro, ela ajudava seu pai na forja. Seu pai morreu em um acidente e ela então assumiu seus negócios aos 17 anos. Isso era algo totalmente incomum para aquela época e muitas pessoas não concordavam com a atitude dela. Mas com o tempo ela finalmente conseguiu a aprovação de sua aldeia. Seu nome se espalhou por outras vilas vizinhas como a "grande ferreira". Isso fez com que alguns homens se afastassem dela, embora ela não se importasse pois não tinha nenhuma vontade de ter um marido. Sua fama atraiu a atenção de Sancar, um vampiro que procurava por mulheres incomuns para adicionar ao seu harém de vampiras. Ele viajou por toda a Europa com seus servos humanos, procurando por mulheres notáveis. A beleza e força de Siobhan foram ouvidas por Sancar em suas viagens. Ele saiu em busca dela e ficou muito aficionado por encontrar uma mulher como ele nunca viu antes. No meio da noite, ele a sequestra, estrupa e a transforma, a levando para sua casa enquanto Siobhan sofria as dores da transformação. Ele teve dificuldades em lidar com ela como recém-criada. Siobhan era muito forte mesmo para uma recém-nascida e ela também não tinha amor por ele. Sancar tentava distraí-la com grandes quantidades de sangue, mas antes do final de seu primeiro ano como recém-criada, Siobhan mata Sancar, junto com três de seus mais fiéis servos. Após isso, ela passou a viajar sozinha e foi aprendendo sobre o estilo de vida dos vampiros antes de retornar para á Irlanda. Durante algumas dessas viagens, ela também aprendeu sobre as leis dos Volturi, mas o que a deixou mais interessada foi os talentos especiais que alguns membros da guarda possuíam. 

Ela começou a criar seu clã quando conheceu Liam, um recém-nascido que ela ensina sobre as leis dos vampiros e também a matar discretamente. Eles passam a viajar juntos e eventualmente se tornam um casal. 

No ano de 1847, eles conheceram a jovem Maggie, que estava quase morrendo de fome, com pena e também por acreditar que ela era uma humana que desenvolveria algum talento, Siobhan a transforma. Porém, Liam não gostou da atitude dela, ele não queria que mais ninguém entrasse no clã, mas Siobhan consegue o convencer do contrário. Com o tempo, ela e Maggie se tornam bem próximas, ao ponto de terem uma relação de mãe e filha. A adição de Maggie ao clã, também cessou sua curiosidade sobre vampiros talentosos. 

Quando Siobhan e seu clã se encontraram com Carlisle e sua família pela primeira vez, eles ficam tocados pela generosidade incomum que a família possuía e eles se tornam amigos. Carlisle também é o primeiro a especular que Siobhan teria um dom especial. 

Siobhan e seu clã vão para Forks para ajudar a família de Carlisle a testemunharem contra os Volturi depois de ouvirem sua história por meio da híbrida Renesmee Cullen. Carlisle a aconselha a tentar imaginar um confronto pacífico quando os Volturi chegassem. Embora ela não acreditasse possuí um poder, ela tenta imaginá-lo na esperança de manter seu clã vivo. Eventualmente, as coisas acontecem do jeito que ela queria, com apenas Irina sendo morta. Após o confronto, ela passa a acreditar em seu dom e retorna para Irlanda com seu clã. Antes deles partirem, Siobhan e Carlisle teorizam que os Volturi provavelmente irão voltar algum dia para se vingarem, mas ela promete que se isso acontecer, ela e seu clã irão unir forças novamente com os Cullen. Carlisle também pede para que eles localizem Alistair que fugiu antes dos Volturi chegarem, para dizer-lhe que tudo terminou bem. 

Apesar de sua aparência física ser bem imponente, Siobhan é uma pessoa independente, gentil e atenciosa. Ela se preocupa profundamente com o bem estar dos membros de seu clã, mostrado quando ela expressa a Carlisle seu medo de colocar em risco seu clã contra os Volturi. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi