Sancar
Espécie: Vampiro.
Gênero: Masculino.
Estado: Morto.
Data de Falecimento: Por Volta de 1510 (morto por Siobhan).
Original Da: Túrquia.
Ocupação: Mestre do Seu Harém.
Família: Membros do Seu Harém.
Cor da Pele: Pálida.
Sancar era um vampiro turco que queria construir um harém só de vampiras. Ele procurou por mulheres incomuns para sua coleção em toda a Europa e levava alguns humanos como servos consigo. Ele conseguiu encontrar e transformar sete mulheres, mas não encontrou ninguém que pudesse capturar completamente seu interesse até que enquanto estava na Irlanda, ele ouviu rumores sobre a beleza e força de uma jovem chamada Siobhan.
Ele a procurou e ficou animado ao encontrar uma mulher como nenhuma outra que ele tinha visto antes; ela era incrivelmente bonita e mais forte do que a maioria dos homens de sua aldeia. Ele a sequestrou no meio da noite, a estuprou e depois a mordeu, então a levou de volta para sua casa enquanto ela sentia as dores da transformação, o que posteriormente ele achou bastante difícil lidar com ela como uma vampira recém-nascida. Siobhan era incrivelmente forte, mesmo para uma recém-nascida e não sentia nenhum amor por ele. Sancar tentou mantê-la distraída com enormes quantidades de sangue, mas antes que seu primeiro ano de transformação passasse, ela o matou junto com três de seus seguidores devotos, desfazendo assim o seu harém.
Sancar era libidinoso, gostava da companhia de mulheres e como Aro, tinha o hábito de colecionar coisas: no caso dele, belas moças. Ele também parecia uma pessoa egoísta, colocando suas necessidades e desejos antes de tudo. Algumas das mulheres que ele transformou nunca foram leais a ele, incluindo Siobhan.
Comentários
Postar um comentário