Victoria


Nome: Victoria. 
Apelidos: Ruiva (por Jacob Black), Sanguessuga (por Jacob). 
Espécie: Vampira
Gênero: Feminino. 
Estado: Morta. 
Data de Nascimento: 1550. 
Data de Falecimento: 15 de Junho de 2006 (morta por Edward Cullen). 
Data da Transformação em Vampira: Final da Década de 1560, ela tinha 18 anos. 
Criadora: Anne
Original de: Londres, Inglaterra.  
Talento Especial: Autopreservação Aprimorada. 
Ocupação: Empregada (humana), Membro do Clã da Hilda (vampira), Membro do Clã de James (vampira), Líder de um Exército de Recém-Criados (vampiros). 
Família: Anne (irmã-morta), James (companheiro-morto), Riley Biers (peão-morto), Laurent (companheiro de clã-morto), Hilda (companheira de clã-morta), Heidi (companheira de clã), Mary (companheira de clã-morta), Noela (companheira de clã-morta). 
Contraparte em Vida e Morte: Victor 
Intérpretes: Rachelle Lefevre (Twilight e New Moon), Bryce Dallas Howard (Eclipse), Sophie Labell (The Groundkeeper). 











APARÊNCIA


Cor do Cabelo: Laranja Brilhante. 
Cor dos Olhos: Verdes (humana), Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Pálida. 
Altura: 1,68m.  
Descrição Física: Victoria tinha longos cabelos cacheados, alaranjados e brilhantes, que pareciam fogo. Ela era bonita, possuía uma sedutora beleza felina e uma voz alta e suave, que combinavam com sua aparência feroz. Ela se movia em um ritmo felino com passos perfeitos e letais. Quando humana ela tinha olhos verdes. 















DOM ESPECIAL

A habilidade especial de Victoria era uma autopreservação aprimorada, que a permitia escapar de seus inimigos e daqueles que a perseguiam. Essa habilidade fucionava fazendo Victoria sentir que sua vida estava em perigo. Victoria adquiriu essa a habilidade quando humana, onde era uma serva e era agredida por seu dono. Ela aprendeu a se esconder de seus mestres para escapar das surras. 














BIOGRAFIA DA VICTORIA

Victoria nasceu em Londres, na Inglaterra em 1550. Sua mãe era uma copeira e seu pai dono de casa. Ela tinha uma irmã mais velha chamada Anne. Victoria e Anne desde pequenas trabalhavam como servas. Sua irmã era muito bonita, e apesar de Victoria ter cabelos ruivos, olhos verdes e feições bonitas, era considerada uma "bruxa". As duas juntas conseguem um emprego em uma mesma casa, Anne como serva de uma dama e Victoria como uma ajudante na cozinha. O dono da casa não era um homem gentil, ele batia nos empregados sem nenhum remoço caso algum deles comete-se o menor erro. Com as irmãs não era diferente, ele as maltratava, isso fazia com que elas se escondessem dele sempre que possível. Por possui um cabelo brilhante e cacheado, era difícil para Victoria evitar de chamar a atenção para si mesma e ela recebia surras extras só pelo simples motivo de ser visível. Embora seus empregos mantivesse sua família alimentada, as duas irmãs fugiram da casa onde trabalhavam quando Victoria tinha doze anos. 

Para evitarem de dormirem nas ruas durante o inverno, elas começaram a trabalhar para um cafetão, com a condição de receberem hospedagem gratuitas junto com outras meninas trabalhadoras. Esse novo "emprego" era tão ruim para Victoria e Anne quanto a casa da qual elas fugiram, porém era melhor do que viverem nas ruas. Durante esse tempo, Victoria aperfeiçoou sua capacidade de fugir. Uma noite Anne saiu para encontrar um cliente e não voltou mais. O cafetão mantêm Victoria trancada, mas ela logo consegue fugir. Victoria passou dois anos vivendo sozinha nas ruas; dormindo em lugares pequenos e escondidos e roubando comida da forma mais discreta possível para não chamar atenção. Sua habilidade de fuga havia sido aperfeiçoada tão perfeitamente ao ponto de que nem os cães percebiam sua presença. 

Quando ela tinha 15 anos, soube de uma copeira que tinha sido demitida e aproveitou essa chance para conseguir um emprego. Embora o trabalho fosse difícil, era o suficiente para sustentá-la. Três anos depois, o cafetão a viu comprando mantimentos no mercado e tentou segui-la até a casa onde ela trabalhava, mas Victoria consegue fugir. Ela percebe que seria apenas questão de tempo até que ele consegui-se encontrá-la, mas ela não tinha certeza se conseguiria sobreviver em outro país se decide-se deixar o emprego. 

Foi nessa época que Anne a encontrou. Victoria acordou durante a noite só para encontrar Anne parada em sua frente. Sua irmã estava mais bonita do que nunca, embora tivesse pedido o tom rosado do rosto. Victoria fica muito feliz em ver sua irmã e tenta abraçá-la, mas Anne mantêm distância se movendo em uma velocidade que surpreendeu Victoria. Anne queria saber se sua irmã estava feliz e segura. Ao perceber que Victoria não viviam em boas condições, Anne mata o cafetão, mas percebe que esse era só uma pequena parte do problema. Victoria só estaria segura se fosse mais forte do que aqueles que a machucariam. Anne pergunta a sua irmã se ela confiava nela, e Victoria diz que sim. Anne então a morde e a transforma em vampira

Após a transformação está completa, Victoria é apresentada a criadora de Anne, Hilda e a duas outras vampiras Heidi e Mary. Victoria viveu plenamente feliz com seu novo clã por 2 anos e então uma nova integrante chamada Noela é adicionada ao clã. Logo após isso, os Volturi vão até o seu clã e os acusam de cometer um crime, executando Hilda na mesma hora. Heidi foi levada pelos Volturi sobre a influência do poder de Chelsea. Victoria percebendo que o resto delas seriam mortas, grita para que elas fujam. Mas apenas Victoria consegue fugir e sua irmã e companheiras de clã são mortas pelos Volturi. Desse dia em diante, Victoria passa a evitar os outros vampiros. 

Alguns anos depois já em Londres novamente, Victoria é alvo do vampiro rastreador James e tenta evitá-lo por anos. Ocasionalmente, James fica intrigado com as habilidades evasivas dela e não queria machucá-la. Essa mudança de decisão, permitiu que Victoria parasse de fugir e deixá-se ele encontrá-la. Ela percebe que James era honesto em suas intenções e fica atraída pela habilidade dele de rastreamento. Eventualmente, Victoria se apaixona por ele e os dois se tornam um casal. Apesar de está feliz com James, sua vida não era tranquila e nem pacífica. O jeito inconsequente dele de viver a vida, a colocava em situações, que sozinha, ela teria evitado. 

Como ao passar dos anos, James ficava cada vez mais ambicioso em seus jogos de caçadas e ela se tornou mais cautelosa. Victoria quem sugere a James que eles se unam a outros vampiros para terem mais vantagem numérica. Laurent se junta ao clã deles - depois de vários outros vampiros temporários - atraído também pelo poder de James. Certa vez, ela também ajudou James a perseguir um filho da lua na Sibéria. 

Anos depois, seu clã ouve rumores de grandes grupos de vampiros que viviam de forma pacífica com os humanos. James ficou tão intrigado com isso que decidi dar uma olhada neles. Victoria queria encontrar mais aliados antes de irem investigar o caso, mas James não queria perder tempo. Depois de encontrarem a Família Cullen e James ficar obcecado pelo cheiro de Bella, Victoria ajuda ele a encontrar informações sobre ela. A tentativa fracassada de James de matar Bella custou a vida dele. Victoria no entanto consegue fugir para Seattle

Ao perder seu companheiro, Victoria fica paranoica, vingativa e vulnerável. Ela criou um outro "companheiro" para protegê-la, escolhendo um jovem chamado Riley Biers. Ela o engana dizendo que havia o transformado porque tinha se apaixonado por ele, e fica surpresa quando Riley facilmente acredita na história dela. Ela então cria mais vampiros, acreditando que se cercando de aliados estaria segura. Ao mesmo tempo, ela se escondia desses aliados e deixava Riley no comando. 

Seis meses após a morte de James, Victoria criou 15 vampiros; um dos primeiros foi Diego e um dos últimos foi Raoul, Fred também foi criado nessa época. Porém metade desses vampiros não sobreviveram a ausência de Victoria. Seu dom a avisou que Edward estava caçando-a, assim como aconteceu com James. Passando pelo Texas ela viu um clã territorial com uma guarda de recém-nascidos. Esse clã a inspirou a usar seus recém-criados como um exército contra os Cullen, para que ela conseguisse matar Bella para fazer Edward sentir a mesma dor que ela estava sentindo. Ela rastreia Laurent no Alasca, fingindo ser amigável, Victoria coleta informações sobre os Cullen com os Denali. Ela pede a Laurent que vá até Forks visitar os Cullen e vê se Bella ainda estava sobre a proteção deles. Victoria tinha um plano em mente: se Edward estivesse em Forks, ela presumiu que ele mataria Laurent. Se não estivesse, Laurent voltaria com informações da localização Bella. Enquanto isso, ela criou mais recém-criados e os deixou sobre o comando de Riley, para caso ela precisá-se passar pelos Cullen para chegar até Bella. Laurent liga para ela e avisa que a casa dos Cullen estava vazia, mas que olharia ao redor da cidade para saber se Bella tinha ido com eles. Porém, Victoria não recebe mais nenhuma informação de Laurent e vai até a cidade investigar o que aconteceu com ele, só para descobrir que ele foi morto pelos Lobisomens. Mas para a felicidade dela os Cullen tinham ido embora e ela só tinha que passar pelos lobos para conseguir matar Bella. Mas não importava o que tentasse, os lobisomens sempre a encontravam e seus instintos de sobrevivência a levaram a voltar para Seattle. 

Depois que os Cullen retornaram para Forks, Riley e os recém-criados se tornaram sua primeira prioridade. Ela criou mais e mais vampiros, mas conseguiu se esconder das visões de Alice, deixando Riley tomar todas as decisões. Ela fez várias rondas por Forks, reunindo informações e esperando que os Cullen acreditem que esses ataques eram tudo que ela pretendia. Mais tarde, ela envia Riley a casa de Bella para que ele roubasse uma blusa dela para passar o cheiro de Bella entre os recém-criados. Após os Volturi a encontrarem e confortarem Victoria dando a ela um limite de cinco dias para ela cumprir o propósito de seu exército. Victoria então ordena a Riley que ele prepare imediatamente o exército para atacar os Cullen. 

No dia da luta, enquanto seu exército estava lutando contra os Cullen e os lobos, ela rastreia o cheiro de Edward e junto com Riley segue ele até o esconderijo de Edward e Bella. Ela planejou usar Riley para distrair Edward enquanto ela matava Bella. Victoria tenta fugir quando Seth atacou Riley, seu objeto de distração, mas Edward a provoca falando sobre como ele matou James, isso a irrita muito ao ponto dela esquecer seus instintos de sobrevivência. Ela lutou contra Edward, enquanto Riley lutava contra Seth. Quando Seth finalmente mata Riley, Victoria tenta fugir novamente, mas é impedida por Edward que arranca sua cabeça. Os restos de Victoria e Riley são queimados enquanto seu exército de recém-criados foi derrotado pelos outros Cullen e pelos os lobos. 

Victoria era misteriosa mas ao mesmo tempo elegante, sedutoramente encantadora e vaidosa. Ela também era calculista, persistente e vingativa. Victoria também mostrou-se muito manipuladora e estava disposta a usar os outros para alcançar seus objetivos. Apesar de tudo isso, ela também era paranoica e facilmente intimidada por perigos, e faria qualquer coisa para sobreviver. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi