Raoul
Espécie: Vampiro.
Gênero: Masculino.
Estado: Morto.
Data de Nascimento: 08 de Outubro de 1988.
Data de Falecimento: 15 de Junho de 2006 (morto pelos Cullens e pela Matilha Quileute).
Data da Transformação em Vampiro: Setembro de 2005, ele tinha 16 anos.
Criadora: Victoria.
Original De: El Paso, Texas, Estados Unidos.
Talento Especial: Magnetismo Atraente.
Ocupação: Líder de Gangue (vida humana), Membro do Exército de Recém-Criados de Seattle (vampiro).
Família: Cinco Irmãos Sem Nome, Kevin (companheiro de clã-morto), Casey (companheiro de clã-morto), Bree Tanner (companheira de clã-morta), Kristie (companheira de clã-morta), Membros do Exército de Recém-Criados.
Cor dos Olhos: Castanhos (humano), Vermelhos (vampiro), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Altura: 1,78 cm.
Descrição Física: Raoul tinha cerca de 1,78m de altura, tinha um corpo magro, com bastante músculos mesmo aos 16 anos e cabelo preto. Seu corpo volumoso era semelhante ao de Emmett Cullen, o que o tornava intimidante para outros vampiros. A cor de seus olhos humanos era castanhos. No filme Eclipse, ele é careca, musculoso e aparenta ter mais de 16 anos.
DOM ESPECIAL
Raoul tinha uma presença magnética que naturalmente atraía pessoas de mente fraca e fazia eles o verem como seu líder, o que pode ser à razão por ele ter liderado uma gangue de delinquentes, ou seja, Kevin, Casey e outros membros.
Raoul nasceu em El Paso e cresceu no sul do Texas. Ele morava com sua mãe e cinco irmãos. Na adolescência, ele se envolveu muito em uma gangue de tráfico de drogas que estava em crescimento. Sua gangue o enviou a Seattle para gerenciar um novo ramo da organização a fim de evitar que ele fosse preso após matar três membros de uma gangue rival. Lá ele se destacou, principalmente no recrutamento de novos membros.
Riley Biers o encontrou batendo em um cliente que tinha atrasado o pagamento de uma encomenda e perguntou se ele estava interessado em ter algum poder de verdade. Embora estivesse cauteloso, ele também ficou bastante intrigado e então ele se tornou um peão no exército de Victoria sendo um de suas primeiras criações. No entanto, seu recrutamento causou mais problemas do que benefícios ao exército, já que ele sempre matava os outros membros, seja por uma explosão de raiva ou somente por diversão durante o dia (ele como todos os outros no exército, sofreu uma lavagem cerebral, sendo forçado a acreditar em mitos sobre vampiros) e Riley e Victoria tiveram que substituir constantemente os membros que ele destruiu. Bree Tanner conseguiu se manter viva se escondendo atrás de um recém-criado que tinha um poder defensivo chamado Fred. No entanto, ele também recomendou que Riley recrutrasse algumas das pessoas com quem ele havia trabalhado anteriormente, incluindo Kevin e Casey.
O grupo de Raoul frequentemente rivalizava com o de Kristie. As únicas coisas que impediram que ele e sua equipe abandonasse o exército foram os mitos estereotipados sobre os vampiros que Riley contou a eles para assustá-los de andar sob à luz do sol.
Quando Diego e Bree se encontraram com os outros recém-nascidos, a gangue de Raoul teve uma pequena discussão com Diego que levou Raoul a ameaçar matar eles dois. Porém, a luta nunca aconteceu, pois Fred usou seu talento para expulsar as pessoas de dentro da sala e manter Bree protegida de perigos (que estava se escondendo atrás dele como de costume).
Na noite seguinte, após uma explosão de fúria incontrolável de Riley, Raoul foi consagrado à líder de grupo. Riley chamou seu nome para a frente, mas Raoul estava com muito medo de ir. Riley então recorreu a chamar o nome de Kevin e afirmou que ele teria que ser o novo líder do grupo. Raoul empurrou Kevin com violência e tomou seu lugar ao lado de Riley como um dos líderes do grupo, além de Kristie. Raoul também foi o segundo a sair para o sol depois que Riley disse que estavam seguros, seguindo Kevin.
Durante a batalha entre eles, os Cullen e a matilha de lobos, Raoul foi destruído, junto com o resto de seu exército. Bree supôs que ele tivesse sido morto por Emmett Cullen, já que ela perdeu a maior parte da luta e não viu como ele morreu.
Raoul era um vampiro impiedoso e extremamente competitivo com um temperamento ruim e muitos vampiros, incluindo Bree, o temiam. Ele gostava de se considerar o principal e mais importante membro do exército. Foi insinuado várias vezes durante o livro que Raoul não era o vampiro mais inteligente que existia e odiava ser deixado de fora de alguma coisa e também tinha uma natureza violenta.
Durante o dia, ele gostava de lutar e matar sua própria espécie para se divertir enquanto ficava escondido, fazendo Riley ter que substituir constantemente os membros que ele destruía. Apesar de sua personalidade ousada, ele também sentia muito medo da luz do sol já que Riley, que lhe dissera que era mortal para os vampiros.
Comentários
Postar um comentário