Charlie Swan


Nome: Charlie Swan. 
Outros Nomes: Chefe Swan (por Edward Cullen). 
Espécie: Humano
Gênero: Masculino. 
Data de Nascimento: 1964. 
Original De: Forks, Washington, Estados Unidos. 
Ocupação: Chefe da Polícia. 
Família: Geoffrey Swan (pai), Helen Swan (mãe), Bella Swan (filha), Renesmee Cullen (neta), Edward Cullen (genro), Renée Dwyer (ex-esposa), Sue Clearwater (atual namorada), Beau Swan (filho em Life and Death)
Intérprete: Billy Burke. 







APARÊNCIA


Cor do Cabelo: Castanho (livro), Castanho-Claro (filme). 
Cor dos Olhos: Castanhos Chocolates. 
Cor da Pele: Branca. 
Altura: 1,82m. 
Descrição Física: Charlie tem o bigode e os cabelos castanhos e encaracolados. Seus olhos são castanhos chocolate e tem 1,82m de altura. Nos filmes tem os cabelos lisos e escuros. 









BIOGRAFIA DO CHARLIE

Charlie Swan nasceu e cresceu em Forks com seus pais, Geoffrey e Helen Swan. Geoffrey e Helen já estavam ambos na faixa dos quarenta anos quando Charlie nasceu; eles pensavam que não conseguiam ter filhos, então Charlie foi uma grande e ótima surpresa. Ele era muito próximo de seus pais, já Billy Black, Harry Clearwater e Quil Ateara IV eram seus melhores amigos desde criança. Durante sua adolescência, Charlie sempre se sentiu um pouco de fora de seu círculo de amigos. Ele atribuiu essa distância entre eles ao fato de seus amigos serem da Tribo Quileute e ele não. Na verdade, Billy, Harry e Quil estavam envolvidos no mundo secreto dos lobisomens que eles estavam proibidos de contar a Charlie. Quando adulto, Charlie entrou no Departamento de Polícia de Forks. Ele queria ir para a faculdade, porém a saúde de seus pais começou a piorar na época e ele sentiu que precisava ficar perto de casa. Sua mãe estava nos estágios iniciais do Alzheimer e a mobilidade de seu pai estava sendo reduzida por conta da artrite severa. Charlie fazia tudo o que podia para ajudar a cuidar dele. 

Durante o primeiro verão de Charlie como policial, ele conheceu Renée Higginbotham. Ela estava dirigindo por Pacific Highway com um grupo de amigos e eles pararam para acampar em First Beach, em La Push. Charlie estava visitando Billy quando conheceu Renée na praia. Houve uma atração imediata entre os dois. Eles passaram alguns dias juntos antes dos amigos dela irem embora. Renée prometeu visitar Charlie quando sua jornada com seus amigos acabasse. Na sua ausência, Charlie percebeu o quanto ele estava apaixonado por Renée. Ela retornou como havia prometido e ele a convenceu a ficar quando as amigas dela foram embora. Renée era impetuosa e romântica por natureza e sonhava em se casar. Charlie rapidamente a pediu em casamento e Renée aceitou. Algumas semanas depois, eles se casaram em um tribunal em Port Angeles, Washington. Charlie comprou uma pequena casa para eles na rua da casa de seus pais. Eles viveram felizes por um tempo. Charlie ficou imensamente feliz quando descobriu que Renée estava grávida do primeiro filho deles alguns meses após se casarem. 

A vida de Charlie ficou estremecida durante a gravidez de Renée. A saúde de seus pais piorou muito e seu pai precisava da ajuda dele todos os dias para cuidar de sua mãe. Ao mesmo tempo, Renée começou a ficar depressiva. Ela queria que Charlie fosse embora de Forks com ela para algum lugar mais ensolarado, mas Charlie não podia fazer isso. Renée deu a luz a uma menina, a qual eles nomearam de Isabella. A depressão de Renée foi agravada pelos hormônios pós-parto. Alguns meses após Bella nascer, Renée decidiu que não poderia mais morar em Forks, ela foi embora com Bella, deixando Charlie arrasado. Charlie queria se juntar a ela, mas não podia abandonar seus pais. Ele não se opôs ao divórcio ou negou apoio á criança. Tudo que ele pediu foi poder passar um tempo com Bella. Ele também não parou de amar Renée. Quatro anos depois, Geoffrey e Helen morreram, com uma diferença de seis meses um do outro. Charlie estava sozinho, a não ser pelas visitas de verão de Bella. Ele então passou a se dedicar ao seu trabalho e se tornou chefe da polícia de Forks. Ele também manteve sua amizade de longa data com Billy e Harry e os três passaram muito tempo livre pescando juntos. Billy, em particular, foi um grande apoio a Charlie durante os anos que se seguiram ao seu divórcio e à perda de seus pais; eles se tornaram quase irmãos. Mais tarde, quando Billy perdeu sua esposa em um acidente de carro, Charlie pode estar lá dando forças ao seu amigo como Billy tinha dado a ele. 

Quando os Cullen se mudaram para a cidade, Charlie achou eles calmos e agradáveis, porém Billy pensou o contrário e tentou avisá-lo sobre a família Cullen. Quando Charlie descobriu que alguns meninos Quileutes invadiram um hospital de Forks, isso causou uma crise na amizade dele e de Billy por alguns anos. 

Charlie fica muito feliz quando Bella, agora com 17 anos, decidiu morar com ele pelo resto de seus anos escolares, enquanto Renée se mudava para Florida com o novo marido. Ele vai pegar Bella no Aeroporto. Depois de algumas semanas, Bella se apaixona por Edward Cullen que também morava em Forks. Charlie fica surpreso com isso, porém relutantemente aceita a escolha de Bella, sem saber que Edward era um vampiro. No filme Twilight, Charlie constantemente está se certificando de que Bella está com um spray de pimenta com ela. Quando Bella vai ao baile, ele coloca uma nova lata de spray na bolsa dela, não confiando tanto em Edward depois que ela se machucou quando saiu com ele anteriormente. No entanto, ele está aceitando que Edward é o namorado de Bella. 

Após o acidente de Bella no aniversário dela de 18 anos, Edward e sua família vão embora de Forks, alegando que ele não a ama mais, porém ele tinha a intenção de mantê-la segura. Bella posteriormente, entra em uma depressão profunda e duradoura por vários meses, deixando Charlie ressentido por sua incapacidade de ajudá-la a superá-lo. Ele tentou levar Bella para Jacksonville para morar com a mãe, mas ela não queria ir. Durante esse tempo, Charlie chega realmente a odiar Edward pelo que ele fez e passa a encorajar Bella a passar mais tempo com Jacob Black, que demostrava fazê-la mais feliz. Mais tarde, Alice Cullen, acreditando que Bella estava morta, voltou para a cidade e ao ouvir dela que Edward iria cometer suicídio, Bella foge com ela para a Itália, deixando Charlie preocupado por dias. Eles retornam três dias depois, mas Charlie expulsa Edward de sua casa, não confiando, mais nele e proíbe Bella de vê-lo novamente. Porém, Bella ameaça sair de casa se ele não mudar sua decisão e Charlie relutantemente concorda, embora ainda a deixe de castigo na esperança de colocar alguma distância entre ela e Edward. Charlie também mostra sua preferência óbvia por Jacob. 

Alguns meses depois, Charlie continua com sua desconfiança em Edward e se preocupa que toda a vida de Bella esteja girando em torno dos Cullen. Como resultado, ele faz um acordo com Bella de tirar seu castigo sob a condição de que ela passe mais tempo com seus outros amigos, particularmente com Jacob. Ele tenta persuadir Bella dizendo a ela que Jake a ajudou quando ela estava sofrendo e deixa claro que ele quer que Bella escolha Jacob ao invés de Edward, especialmente quando ele aprova o beijo roubado que Jacob deu nela. Charlie também passa a se preocupar com os misteriosos e violentos assassinatos em série ocorridos em Seattle, que estão sendo cometidos por membros do exército de recém-nascidos de Seattle. Ele vai passar um tempo em La Push com Billy como desculpa de Bella e dos lobisomens para mantê-lo seguro durante a luta contra Victoria e seu exército de vampiros recém-nascidos. Mais tarde, Charlie tem um pressentimento de que iria perder Bella e diz a ela para lhe avisar se fosse fugir de casa. Algum tempo depois, Bella chega em casa depois de visitar Jacob e diz a Charlie que ela escolheu Edward. Charlie fica desapontado com isso e também a proíbe de contar essa decisão a Jacob enquanto ele está se recuperando de seus ferimentos. Charlie é forçado a aceitar a escolha de Bella, concluindo que Edward parece se importar com a segurança de Bella mais do que Jacob. 

Quando Bella e Edward contam a Charlie que eles estão noivos, Charlie fica furioso achando que Bella estava grávida, mas se acalma quando é dito que esse não é o caso. Sabendo que Renée é fortemente contra o casamento precoce, Charlie não expressa sua própria desaprovação, mas diz a Bella que ela mesma terá que informar a sua mãe sobre o casamento. No entanto, a desaprovação de Renée sobre o casamento se aplicava apenas a ela e a Charlie e ela aceita a escolha de Bella de todo o coração. Depois disso, Charlie sente que não há mais nada que ele possa fazer e a contragosto, aceita o casamento de Bella com Edward. Ao mesmo tempo, Charlie começa uma busca por Jacob, que fugiu após ser rejeitado por Bella. No casamento, ele está presente no momento quando Renée dar a Bella um par de grampos de cabelo azuis e depois a conduz até o altar. Quando Charlie ouve que Bella e Edward estão de volta da lua de mel, ele pretende ir visitá-la, mas ele é proibido de vê-la. Ele fica extremamente preocupado quando Carlisle diz falsamente que Bella contraiu uma doença rara na América do Sul e foi levada para Atlanta para fazer o tratamento. Na realidade, ela estava grávida de um bebê meio humano/meio-vampiro, que estava crescendo de forma anormal. Pouco mais de um mês depois, Bella dá á luz a uma menina chamada Renesmee

Quando Jacob descobre sobre os planos dos Cullen de irem embora de Forks, ele acredita que Charlie é o principal motivo. Se recusando a se separar de Renesmee, ele informa a Charlie sobre o mundo deles, na esperança de que a descoberta dele mantenha os Cullen por perto por mais algum tempo, chegando a ponto de entrar em sua forma de lobo na frente dele. Charlie fica chocado ao descobrir a existência de forças sobrenaturais, mas ordena que Jacob e depois Bella não o deixem saber mais do que o necessário. Ele fala com Bella (que agora já era uma vampira), e conhece sua neta pela primeira vez. Edward diz que Renesmee é sua sobrinha e que ele e Bella estão adotando ela. Charlie, no entanto, descobre a verdade quando ele encara os olhos castanho chocolate de Renesmee; seus olhos castanho chocolate. Ele concorda, no entanto, em manter a adoção como a história pública para protegê-los. Ele fala sobre Renesmee constantemente, e afirma que ela é mais bonita do que qualquer outro bebê que ele já tenha visto, incluindo Bella. Ele e Bella também concordam em não contar a Renée sobre o mundo mítico ou sobre Renesmee, já que eles sabiam que ela não seria capaz de lidar com isso. Ele também faz Bella prometer visitá-lo se eles decidirem se mudar. Entre setembro e dezembro, Charlie visita os Cullen diariamente para sair com sua filha e neta, com Sue Clearwater como companhia. Durante o período de crise da ameaça dos Volturi, é dito a Charlie para ficar longe da casa dos Cullen. Ele percebe que algo não está certo com Bella e sua família, mas não a pressiona para descobrir o que está acontecendo. Ele comemora o Natal em sua casa com Bella, Renesmee, Edward, Jacob, Sue, Seth, LeahSam, Emily e o resto do Bando de Jacob. Ele recebe um sistema de sonar usado para a pesca de Edward (ingressos para a pesca no Rio Frasier de Bella e Edward no filme). 

Ele desenvolveu um relacionamento romântico com Sue. Sua amizade com Billy Black, no entanto, fica estremecida. 

Em Life and Death: Twilight Reimagined, a história alternativa de Crepúsculo, onde a maioria dos personagens trocaram de gênero e nomes, Charlie é um dos poucos que permanece o mesmo. Nesta história, ele e Renée têm um filho chamado Beaufort Swan em vez de uma filha. 

Da mesma forma que Bella, Charlie raramente se comunica com Beau, mas internamente eles gostam da companhia um do outro. 

Quando Renée e seu novo marido se mudam para a Flórida, Beau, agora com 17 anos, decide voltar para a casa de Charlie para terminar seus anos de ensino fundamental e médio. Depois de alguns meses, Beau se apaixona por uma vampira local chamada Edythe Cullen. Charlie fica surpreso e aceita timidamente a escolha de Beau, alheio ao fato de que Edythe é uma vampira. 

Quando Beau inesperadamente se torna um vampiro, os Cullen decidem fingir sua morte. Isso destroça completamente o coração de Charlie. Durante o funeral de Beau, ele se esforça para manter a calma. Beau, com o coração partido por sua família, pede a sua melhor amiga Bonnie Black para cuidar de Charlie e dizer a ele se há algo que ele possa fazer por eles em segredo. 

Nessa história, fica implícito que Charlie tem sentimentos românticos por sua amiga Bonnie.    


Charlie é uma pessoal naturalmente responsável e solitário e não gosta de estar em grandes multidões; essas características foram passadas para Bella, que era completamente solitária antes de conhecer os Cullen. Ele também tem muita dificuldade em expressar seus sentimentos. Durante seu tempo livre, ele passa seu tempo assistindo beisebol ou pescando. Charlie parece mostrar alguma defesa contra poderes psíquicos, como Edward acha seus pensamentos difíceis de se ler, isso indica que Bella herdou seu poder dele mas o tornou muito mais poderoso. Seu cheiro também é mais atraente para vampiros do que certas pessoas, muito parecido quando Bella era humana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi