Bonnie Black
Espécie: Humana.
Gênero: Feminino.
Data de Nascimento: 1950.
Original De: La Push, Washington, Estados Unidos.
Moradia: La Push, Washington, Estados Unidos.
Ocupação: Membro do Conselho Quileute.
Família: George Black (marido-morto), Adam Black (filho), Aaron Black (filho), Julie Black (filha).
Contraparte na Saga Crepúsculo: Billy Black.
Cor dos Olhos: Pretos.
Cor da Pele: Avermelhada.
Descrição Física: Bonnie é corpulenta, com um rosto profundamente enrugado e pele castanha-avermelhada com olhos negros. Ela está atualmente em uma cadeira de rodas devido a uma lesão nervosa devido a complicações do diabetes.
Bonnie Black viveu em La Push toda a sua vida. Ela cresceu em um mundo diferente da maioria - um mundo onde a magia era absolutamente real e vivia em seu sangue. Era um mundo onde o mal também era real, um mal chamados de vampiros. Quando ela cresceu, ela se casou com George Black e teve três filhos com o marido.
George morreu em um acidente de carro nove anos depois do nascimento de Julie, a mais nova. Adam e Aaron encontraram maneiras de suportar a perda de seu pai até que tivessem idade suficiente para deixar La Push. Bonnie não queria ir embora; ela sentiu que La Push era seu lugar. Seu diabetes eventualmente a obrigou a ter usar uma cadeira de rodas para se locomover.
Bonnie tinha amigos na tribo, mas ela também era muito próxima de Charlie Swan, apesar do fato de Charlie não saber nada sobre seus segredos dos Quileutes. Billy e Charlie também compartilhavam o amor pela pesca.
Quando os Cullens voltaram para Forks, Bonnie sabia exatamente o que isso significaria para sua filha e alguns dos jovens da tribo. Os mais velhos ensinavam as histórias aos filhos, mas toda a tribo começou a acreditar que eram apenas lendas.
Bonnie sabia que os Cullen eram vampiros. Ela não tinha nenhum passado com eles, apenas conhecia os contos de sua avó, transmitidos a ela por sua mãe. Ela não acreditava que os Cullen eram tão inofensivos quanto se apresentavam. Bonnie temia que sem uma matilha forte para fazer cumprir o tratado, os Cullens tirariam vantagem. Ela se preocupava com sua tribo e com seus amigos em Forks. Bonnie tentou avisar Charlie para ficar longe dos Cullen, mas seu pedido não foi atendido. Charlie já estava gostado de Carine e ficou chateado com o preconceito de Bonnie contra os recém-chegados. Quando Charlie soube que membros da tribo Quileute estavam boicotando o hospital de Forks, isso causou um desprendimento entre Bonnie e Charlie por alguns anos.
No começo de Life and Death, Bonnie vendeu sua velha caminhonete para Charlie para que ele pudesse dá-la de presente a Beau. Charlie e Bonnie tiveram desentendimentos no passado e parecem concordar em discordar. Depois que ela percebe que Beau está namorando por um dos Cullen, ela vai para casa dele com o pretexto de entregar peixes fritos para Charlie. Quando ela tem um momento a sós com Beau, ela tenta fazê-la terminar seu relacionamento com Edythe Cullen, o informando de que a família Cullen tem uma reputação "desagradável" na reserva. Beau rebate que os Cullen não fizeram nada para merecer isso, já que nunca colocaram os pés na reserva. Seu conhecimento sobre o assunto a pega de surpresa e Beau diz que ele pode ser mais informado do que a própria Bonnie. Ela concorda que isso é possível, mas está preocupada com Charlie. Beau diz que é da sua conta se Charlie precisa ou não ser informado. Bonnie concorda com isso e então é forçada a mudar de assunto quando Julie entra na sala.
Um mês após o ataque de Joss, Beau se tornou um vampiro e foi forçado a fingir sua morte. Já que Bonnie não sabia de toda a história, ela concluiu que era obra dos Cullen e envia o bando de Uley para expulsá-los da cidade. Beau, Edythe e Carine os convencem de que não foram eles e marcam um encontro com Bonnie para contar a ela o que realmente aconteceu. Bonnie estava hesitante em acreditar, até mesmo se recusando a aceitar que Beau ainda tem senso de si mesmo como um vampiro. Mas quando Beau mostra controle de sua sede e pede a Bonnie para cuidar de seu pai, só assim ela começa a confiar em sua versão da história. E embora Julie ainda não tenha passado pela transformação em lobisomem, Bonnie e Beau estão esperando que isso ocorra em breve.
Bonnie é uma sábia anciã Quileute que leva muito a sério a história e as lendas de sua tribo. Ela está muito desconfiada dos Cullens devido aos encontros anteriores entre os Quileutes e vampiros e até tentou convencer Charlie e os habitantes locais de Forks a não ficarem muito perto deles. Quando Beau se envolveu romanticamente com Edythe Cullen, ela também tentou dissuadi-lo a terminar seu relacionamento sem dizer o quanto sabia. Nenhuma de suas tentativas teve sucesso.
Além de seu papel na tribo, ela é uma mãe que ama a família e se preocupa com seus filhos mais do que qualquer coisa.
Comentários
Postar um comentário