Kumboh
Nome: Kumboh.
Espécie: Vampiro.
Gênero: Masculino.
Estado: Morto.
Talento Especial: Visão Hipnótica.
Ocupação: Príncipe Herdeiro (vida humana), Zelador do Asilo Lunático do Condado de Pearl River (vampiro).
Intérprete: Kevin Craig West.
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Preto.
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampiro), Pretos (quando está com sede), Brancos (modo hipnose).
Cor da Pele: Negra.
Descrição Fisíca: Kumboh tinha a aparência de um afro-americano de meia-idade com a cabeça raspada, bigode acinzentado e um físico musculoso. Seus olhos cor de vinho, ficavam brancos sempre que ele usava a visão hipnótica.
DOM ESPECIAL
Kumboh tinha o dom da visão hipnótica, este poder permitia que quem olhasse diretamente para ele, ficasse momentaneamente atordoado, confuso e desorientado, com uma perda de memória. Enquanto usava esse poder, seus olhos ficavam brancos como pérolas. Kumboh poderia usá-lo para distrair seu alvo por tempo suficiente para escapar ou realizar um ataque, e até mesmo apagar memórias de um curto prazo de tempo.
BIOGRAFIA DO KUMBOH
Kumboh era o príncipe herdeiro do trono de uma tribo antes de se tornar um vampiro. Depois de sua transformação, ele vagou pela terra por milhares de anos.
Na década de 1920, ele trabalhou como jardineiro no período noturno em um asilo mental, onde ele aproveitava para se alimentar dos pacientes que não fariam falta se viessem à morrer. Durante esse tempo, ele fez amizade com uma das internas que tinha problemas de amnésia, chamada Mary Alice Brandon e Kumboh passou à cuidar dela como se fosse sua filha. Ele aprendeu sobre às habilidades especiais de Alice, pois ela sempre sabia quando ele estava indo visitá-la. Ele levava objetos escondidos com ele, para ver se ela conseguia adivinhar o que ele trazia. Alice acertava todas às vezes.
Certa noite, Alice teve uma visão que um vampiro desconhecido, chamado James, estava a sua procura e pretendia matá-la, ela contou a Kumboh sobre sua premonição. Ele tentou encontrar maneiras de salvá-la, mas Alice previu o fracasso de todas às tentativas, só então, Kumboh começou a entender o que ele estava por enfrentar. Então, ele decidiu que a melhor maneira de fazê-la sobreviver, seria transformando-a. Alice também viu que isso seria a melhor solução. Porém, tinha a possibilidade de não haver tempo o suficiente para que a transformação dela se completasse e James conseguisse encontrá-la. Alice disse a Kumboh que ele tinha um futuro (uma casa, uma família e até um trono se ele quisesse) e não queria que ele se sacrificasse por ela, todavia, Kumboh não hesitou momento nenhum em sua decisão. Ele mordeu Alice imediatamente e fugiu com ela do asilo, para escondê-la o melhor que pôde. Ele então se colocou no caminho de James para atrasá-lo, já sabendo por Alice que ele não iria sobreviver ao combate. Kumboh lutou e manteve James e Victoria distraídos por um considerável período de tempo, até que ele finalmente foi rendido e destruído pelos dois vampiros. Seu sacrifício permitiu que Alice tivesse tempo o suficiente para que sua transformação em vampira se completasse. Infelizmente, ela se esqueceu dele depois da transformação.
85 anos depois, James e Alice se cruzaram novamente quando ele estava de passagem por Forks junto com o seu clã. Enquanto encurralava Bella Swan em um estúdio de balé em Phoenix, James conta à história sobre seu encontro com Alice no passado. Mais tarde, Bella diz a Alice tudo o que James a falou.
Apesar de se alimentar de humanos, Kumboh praticou seu autocontrole o suficiente, que lhe permitiu transformar Alice sem ser dominado pela tentação do seu sangue. Kumboh demonstrou habilidades de luta combinadas com atributos físicos vampíricos que o permitiram manter temporariamente James e Victoria afastados de Alice. Ele também utilizou uma pá como arma contra seus oponentes.
Kumboh nunca apareceu oficialmente nas adaptações cinematográficas dos livros, porém, ele foi o principal personagem de um curta-metragem feito por fãs inspirados na série, chamado: The Groundskeeper (O Jardineiro).
Comentários
Postar um comentário