Anna-Marie Brandon
Espécie: Humana.
Gênero: Feminino.
Estado: Morta.
Original de: Illinois, Estados Unidos.
Moradia: Biloxi, Mississippi, Estados Unidos.
Família: Edgar Brandon (marido-morto), Alice Brandon (enteada), Cynthia Brandon (enteada-morta).
Intérprete: Erin Boyes.
Cor dos Olhos: Verdes.
Cor da Pele: Branca.
Descrição Física: Anna-Marie era uma mulher bonita de cabelos loiros presos em um coque e tinha os traços faciais redondos de uma jovem. No estilo dos anos de 1920, ela costumava usar um longo colar feito de pérolas conectado a um pingente de prata que descia até seu torso.
Anna-Marie nasceu em Illinois e durante sua juventude ela conheceu Edgar Brandon, por meio de seu pai que era um cliente frequente do Sr. Brandon.
Não demorou muito e Anna-Marie logo se casou com Edgar seis meses depois que sua primeira esposa, Lillian, faleceu em um suposto "acidente". Edgar já tinha duas filhas do matrimônio anterior, as jovens Alice e Cynthia, sendo que Anna-Marie era apenas dez anos mais velha que Alice. Embora tratasse Cynthia com muito carinho, ela desprezava Alice e achava a jovem muito estranha. Alice ficou desconfiada de Anna-Marie, quando a mesma desatentamente comenta que passou muito tempo preparando sua cerimônia de casamento. Ela suspeitava que Anna-Marie era a responsável pela morte de sua mãe. Ao relatar ao pai sobre suas suspeitas, Alice no entanto, descobriu que Edgar foi quem contratou o assassino para matar Lillian e Anna-Marie estava ciente disso o tempo todo.
Para impedir que Alice contasse a verdade para outras pessoas, Edgar a acusa de estar mentalmente instável. No escritório do delegado municipal, Edgar e Anna-Marie observam friamente Alice ser arrastada por enfermeiras depois dele ter convencido o delegado de que sua filha enlouqueceu. Alice agarrou o colar de pérolas de Anna-Marie antes que ela fosse levada embora.
O nome de Anna-Marie nunca foi revelado na Saga Crepúsculo. Seu nome foi criado exclusivamente para o curta-metragem "The Mary Alice Brandon".
Comentários
Postar um comentário