Charles Evenson


Nome: Charles Evenson. 
Espécie: Humano
Gênero: Masculino. 
Estado: Morto. 
Data de Nascimento: Final de 1800. 
Data de Falecimento: 1927 (morto por Edward Cullen). 
Ocupação: Soldado da Primeira Guerra Mundial. 
Família: Esme Cullen (ex-esposa), Filho Não Nomeado - morto.  
Contraparte em Vida e Morte: Uma mulher alcoólatra que teve um surto de embriaguez e pulou de um penhasco com Grace, sua filha de dois anos, em seus braços.  
Intérprete: Eddie Troy.  




APARÊNCIA

Cor do Cabelo: Loiro.
Cor dos Olhos: Azuis.
Cor da Pele: Branca.
Descrição Física: Charles tinha cabelos loiros curtos, olhos azuis, pele branca e um biótipo masculino combinado com roupas elegantes.  




BIOGRAFIA DO CHARLES

Charles Evenson era filho de uma família amiga dos Platt. Ele era considerado um jovem de boa índole e mostrou interesse em casa-se com Esme Platt. Apesar da relutância inicial da moça, eles se casaram em 1917, depois de Esme ser muito pressionada por seu pai para aceitar o pedido de casamento. 

Após o matrimônio, Charles se mostrou ser um homem violentamente imprevisível e um marido muito abusivo que frequentemente maltratava sua esposa, mas escondia esse seu lado da sociedade com uma falsa personalidade de homem gentil e amoroso. Ele foi convocado como soldado na Primeira Guerra Mundial. Esme ficou feliz durante sua ausência, até que ele voltou em 1918 e os maus-tratos voltaram, para seu desespero. Quando ela descobriu que estava grávida em 1920, ela não suportou a ideia de seu bebê ser criado por um homem assim, então ela fugiu. Charles a encontrou pela primeira vez na casa de um primo, mas ela escapou novamente antes que ele pudesse chegar até ela. Desta vez, ele nunca mais à encontrou novamente. 

Presumivelmente, Charles nunca soube da existência de seu filho, nem de sua morte logo após o nascimento. Além disso, ele provavelmente nunca soube sobre a tentativa de suicídio de Esme, nem sua subsequente transformação em vampira por aquele que mais tarde se tornaria seu segundo marido, Carlisle Cullen

Quando Edward Cullen se afastou de Carlisle e Esme para levar um estilo de vida nômade tradicional dos vampiros e passou à beber sangue humano, ele se dedicou apenas a matar malfeitores, pensando que sua alimentação assim seria justificável: Charles foi sua primeira vítima, assim também se vingando por tudo que ele fez Esme passar. 

Charles nunca apareceu nos filmes oficiais da franquia Crepúsculo, porém ele faz uma breve aparição em um flashback de Esme no curta-metragem feito por fãs da saga chamado "Masque" (Máscara). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi