Carlisle Cullen
Nome Completo: Carlisle Cullen.
Espécie: Vampiro.
Gênero: Masculino.
Idade: 373 ou 23 anos (biologicamente).
Data de Nascimento: 01 de Fevereiro de 1640.
Data da Transformação em Vampiro: 1663 - ele tinha 23 anos.
Criador: Um Vampiro Antigo.
Original De: Londres, Inglaterra.
Moradia: Forks, Washington, Estados Unidos.
Ocupação: Líder do Clã Olímpico (atualmente), Médico (atualmente), Pastor (vida humana).
Idade: 373 ou 23 anos (biologicamente).
Data de Nascimento: 01 de Fevereiro de 1640.
Data da Transformação em Vampiro: 1663 - ele tinha 23 anos.
Criador: Um Vampiro Antigo.
Original De: Londres, Inglaterra.
Moradia: Forks, Washington, Estados Unidos.
Ocupação: Líder do Clã Olímpico (atualmente), Médico (atualmente), Pastor (vida humana).
Família: Pastor Anglicano Sem Nome (pai - morto), Esme Cullen (esposa), Edward Cullen (filho adotivo), Rosalie Hale (filha adotiva), Emmett Cullen (filho adotivo), Alice Cullen (filha adotiva), Jasper Hale (filho adotivo), Bella Swan (nora adotiva), Renesmee Cullen (neta adotiva).
Hobbies: Medicina.
Carro: Mercedes S55 AMG - Preto.
Carro: Mercedes S55 AMG - Preto.
Contraparte em Vida e Morte: Carine Cullen.
Intérpretes: Peter Facinelli (nas adaptações cinematográficas), Justin Rose (Turncoats), James Physick (Masque).
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Loiro.
Cor dos Olhos: Azuis (humano), Dourados (vampiro), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Altura: 1,84m.
Descrição Física: Alto e muito lindo, como uma estrela de cinema. Tem cabelos loiros penteados para trás. Ele é musculoso. Tem 1,84m com uma estrutura média bem tonificada, olhos gentis e tinha 23 anos quando foi transformado. Carlisle é magro, mas musculoso e tem um leve sotaque inglês de seu jovem, mas pode falar com um sotaque americano impecável. Também é afirmado que ele se parece com o "irmão mais jovem e mais bonito" de Zeus. Sua cor original dos olhos era azul antes de se tornar um vampiro.
HABILIDADES ESPECIAIS
Carlisle tem um autocontrole excepcional. Ao contrário da maioria dos vampiros, após 300 anos de prática, ele não é mais tentado pelo cheiro de sangue humano e é capaz de usá-lo para ajudar no seu local de trabalho, transformando sua "maldição" a seu favor. Ele também acredita que a habilidade mais forte de cada vampiro é aprimorada durante sua transformação. O que ele trouxe para sua próxima vida foi sua compaixão incomparável por humanos e vampiros, que foi o que o levou a redirecionar sua dieta para o sangue animal em primeiro lugar. Ele também usa seu olfato para localizar pessoas feridas que podem ter a chance de serem salvas.
BIOGRAFIA DO CARLISLE
Carlisle Cullen nascido em 01 de Fevereiro de 1640. Ele era filho de um pastor anglicano. Cresceu durante um período de turbulência religiosa na Inglaterra. Seu pai e outros pastores lideravam caçadas contra bruxas, vampiros e lobisomens, alegando estarem livrando o mundo do mal e do pecado, mas na maioria das vezes os grupos matavam cidadões inocentes. Quando seu pai ficou idoso, Carlisle acabou sendo encarregado de sua tarefa. Ele não era tão entusiasmado com as matanças e ficava menos a vontade de o fazer ao contrário de seu pai. Mas foi inteligente o bastante para encontrar um grupo de vampiros de verdade nos esgotos de Londres. Liderou o ataque contra eles, mas durante o caos, acabou por ser mordido por um vampiro que matou outros dois homens que estavam com ele. Sabendo que não seria bem recebido em casa, Carlisle se escondeu em uma plantação de batatas por longos três dias sofrendo calado as dores da transformação. Após o processo acabar, Carlisle ficou horrorizado com o que havia se tornado e tentou se matar de diversas formas. Nada funcionou graças a sua força como um vampiro recém-criado. Apavorado, ele atravessou a nado o Canal da Macha e ao chegar do outro lado encontrou um rebanho de cervos e os atacou se alimentando do sangue deles. Foi então que Carlisle descobriu que poderia viver se alimentando de sangue animal ou invés de sangue humano.
Carlisle encontrou vida através desse fato e passou dois séculos se aperfeiçoando para conseguir resistir a tentação causada pelo sangue humano. Como resultado de seu esforço, Carlisle criou uma imunidade ao sangue de humanos e se tornou um médico exemplar. Quando estava na Itália estudando, ele conheceu um Clã de vampiros denominados Volturi. Apesar de civilizados, eles se alimentavam de sangue humano, e tentaram convencer Carlisle a beber também, ele não quis e partiu para os EUA.
Carlisle foi trabalhar em um hospital de Chicago durante a epidemia da gripe espanhola que assolava a cidade. Ele trabalhava durante a noite, fingindo dormir pela amanhã em sua casa, apesar de sentisse culpado por não ajudar a salvar vidas durante o dia. Nesse mesmo hospital, Carlisle encontra Elizabeth Masen, que estava acometida de gripe espanhola, porém tinha chances de sobreviver, ela implora para Carlisle salvar seu filho Edward, que também possuía a doença, Elizabeth alegava que Carlisle era o único capaz de salvar Edward. Ela acaba por não resistir e morre. Comovido pelo pedido, Carlisle transforma Edward em 1918. Pouco tempo depois, em 1921, eles se mudaram para Wisconsin, onde ele cuidou de Esme, depois da mesma tentar sem sucesso cometer suicídio após perder seu filho. Carlisle se sentiu na obrigação de salvá-la e acabou por se apaixonar por ela. Eles se casaram depois um tempo.
Posteriormente, Carlisle encontra Rosalie Hale quase morta no meio da rua, depois de ser espancada e violentada pelo seu noivo e alguns amigos deles e a transforma também. Dois anos depois, durante uma caçada, Rosalie encontra um jovem chamado Emmett que estava muito ferido depois de ter sido atacado por um urso. Ela o carregou por vários quilômetros até onde Carlisle estava, ele então transforma Emmett em vampiro. Então Carlisle e sua família se mudam para Forks, WA. Lá, eles fazem um acordo com a Tribo dos Quileutes que prometeram deixar os Cullen em paz se eles não mordessem nenhum humano e não invadissem às terras deles. Durante sua estadia em Forks, Alice e Jasper os encontra e são aceitos pelos Cullen.
Carlisle passa a trabalhar como médico no hospital local de Forks, se tornando o médico chefe. Com suas riquezas que ele havia acumulado como um médico de sucesso ao longo de dois séculos, ele comprou seu Mercedes S55 AMG preto. Depois que seu filho adotivo, Edward salvou Bella Swan de ser esmagada pela van de Tyler Crowley que saiu de controle, Carlisle a examina. Edward mais tarde começa a se apaixonar por Bella, apesar de suas tentativas de ficar longe dela por causa de seu desejo por seu sangue. Bella eventualmente retribui os sentimentos de Edward. Carlisle está feliz em ver que Edward, que é o único membro de sua família que não encontrou o amor, finalmente encontrou alguém. Durante esse tempo, outro clã de vampiros vem para Forks. Quando um deles, James, decide perseguir Bella, Carlisle se junta a sua família para caçar James antes que ele possa machucar Bella. Bella e os Cullens se separaram: Alice e Jasper levam Bella para Phoenix, Arizona, Esme e Rosalie permanecem em Forks para proteger Charlie (o pai de Bella), enquanto Emmett, Edward e Carlisle caçam James. James eventualmente vai para Phoenix e atrai Bella para fora de seu esconderijo, mas é morto por Emmett e Jasper. James ainda consegue machucar Bella; ela quebra uma perna, às duas costelas e sofre muitos cortes e uma mordida no pulso. Depois que Edward chupou o veneno dela, ela é capaz de se recuperar com a ajuda de Carlisle.
Alguns meses depois, Carlisle cuida dos ferimentos de Bella depois que ela cortou o braço quando Edward a empurrou para uma parede cheia de vidro para protegê-la de um Jasper sedento por sangue. Bella questiona Carlisle sobre como ele pode suportar o cheiro do sangue dela quando os outros têm dificuldades em estar perto dela. Carlisle responde dizendo que é possível porque ele gosta do que faz e fica satisfeito quando suas habilidades aumentadas ajudam a salvar alguém que de outra forma teria morrido. Algum tempo depois disso, Edward deixa Bella, alegando que ele não queria mais ela e sua família se muda para Ithaca, Nova York. Na realidade, Edward, está profundamente em conflito, ele fez isso para garantir sua segurança e ainda a ama completamente. Durante esse período, Carlisle trabalha no turno da noite e leciona medicina em meio período na Universidade de Cornell, onde Jasper estuda filosofia. Seis meses depois, Edward chegou a acreditar que Bella estava morta e foi para a Itália pedir aos Volturi para matá-lo. Alice e Bella conseguiram encontrá-lo a tempo; no entanto, os Volturi disseram que Bella tinha que se tornar uma vampira ou seria morta, pois ela sabia muito sobre o mundo dos vampiros. Carlisle e sua família encontram Edward, Alice e Bella no aeroporto depois que Bella salva Edward de sua missão suicida. Ele demonstra sua alegria e gratidão a Bella por salvar seu filho. Mais tarde, quando Bella pergunta aos Cullens se ela deveria se juntar a eles, ele dá seu voto em favor de transformá-la em vampira, mesmo dizendo que ele fará isso depois da formatura de Bella, embora Edward, que era originalmente contra a ideia, concordasse em fazer ele mesmo se Bella se casasse com ele primeiro. Sua família se muda de volta para Forks novamente e Carlisle é rapidamente aceito por sua antiga equipe no Hospital.
Alguns meses depois, uma série de assassinatos não resolvidos está acontecendo em Seattle, não muito longe de Forks. Mas Carlisle e o resto dos Cullens, depois de ouvir as notícias sobre eles, sabem que os vampiros estão por trás disso. Eventualmente, eles percebem que alguém está criando um exército de vampiros recém-nascidos. Quando os aliados mais próximos dos Cullen, o Clã Denali, os abandonaram, Carlisle e sua família formam uma improvável aliança com os lobisomens Quileutes. O vampiro por trás dos recém-nascidos é descoberto como sendo Victoria, a companheira de James. Seu exército é destruído pelas forças combinadas dos Cullens e a matilha de lobisomens Quileutes, enquanto Victoria é decapitada por Edward no momento em que ela tantava matar Bella durante a batalha. Enquanto tudo isso acontecia, Jacob foi ferido na clareira quando tenta proteger Leah Clearwater de um recém-nascido. Com Jacob machucado e os Volturi a caminho do campo de batalha, Carlisle pede que o bando de Uley o leve embora para evitar complicações. Carlisle trata as feridas de Jacob, já que eles não seriam capazes de levá-lo a um médico normal. Depois de fazer com que Jacob volte à forma humana, eles o levam de volta para sua casa e Carlisle trata os ferimentos de Jacob, enquanto seus ossos se curavam. Jacob é ignorante com Carlisle enquanto ele o trata, mas Bella diz a Jacob para apenas aceitar o conselho de Carlisle. É enquanto Carlisle está tratando Jacob que ele leva uma amostra de seu sangue e faz testes com ela, com a alegação de que ele é fascinado por lobisomens. É então que ele descobre que lobisomens têm 24 pares de cromossomos, um par a mais que um humano e um a menos que um vampiro.
Ao fim da Batalha com os recém-criados, Carlisle encontra Bree Tanner e quando ele tenta matá-la, ela diz "Por favor", o que o faz hesitar. Ele então oferece poupar sua vida em troca de sua rendição: e ela concorda. Ele também convence os outros a deixá-la viver; Jasper é o mais relutante, mas ele e Esme o persuadem no final. Quando os Volturi chegam no campo de batalha, Carlisle e alguns de seus familiares tentam convencê-los a poupar a vida de Bree, chegando a assumir responsabilidade por ela, mas suas tentativas terminam em fracasso e Bree é executada pelos Volturi. Bree, no entanto, se contenta em morrer com a bondade dos Cullen.
Carlisle participa do casamento de Edward e Bella. Depois do casamento, Bella e Edward vão para o local da lua de mel, a Ilha Esme, que Carlisle deu para Esme como presente de casamento. Durante a lua de mel, Alice liga para Edward, mas Bella atende o telefone. Bella então pede para falar com Carlisle, esperando que ele possa ajudá-la a entender o que estava acontecendo. Bella diz a Carlisle que ela pode estar grávida e depois de ser informado de seus sintomas, Carlisle concorda. Edward traz Bella de volta para Forks para que Carlisle possa fazer um aborto, mas Bella já sente um vínculo com seu filho não nascido e insiste em dar à luz. Quando Edward está falando com Jacob, ele diz a ele que Carlisle teria concordado com ele em abortar o híbrido, mas Esme foi contra e Carlisle não iria discordar dela. Depois que Bella dá a luz a Renesmee e se torna uma vampira, Carlisle e toda a família imediatamente se apegam ao bebê recém-nascido. Renesmee também evoluí o tratado com os lobisomens para um vínculo mais forte quando Jacob tem um Impriting por ela.
Carlisle fica muito impressionado com a capacidade de Bella em manter o controle sobre sua sede e emoções, algo que a maioria dos recém-nascidos é incapaz de fazer. Quando os Volturi ouvem de Irina sobre Renesmee, eles acreditam que ela é uma criança imortal e reúnem toda a guarda para destruir Carlisle e toda a sua família. Carlisle está entristecido que Alice e Jasper os deixaram, mas respeita sua decisão. Ao longo do mês que os Volturi chegariam, Carlisle e os outros Cullens reúnem um número de testemunhas para comprovar que Renesmee não é uma criança imortal. Ele também convence sua amiga irlandesa, Siobhan, a visualizar uma situação pacífica com os Volturi porque ele suspeita que ela tenha um talento não descoberto de manipular a realidade. Na visão de Alice, ele é morto por Aro (que arranca a sua cabeça) enquanto tentava salvar Alice de ser capturada. Seu corpo é então queimado enquanto Aro fica sorrindo e segurando sua cabeça. Isso leva os Cullen e as testemunhas á atacarem os Volturi e a batalha começa. No final, a batalha é impedida de acontecer e a morte de Carlisle é evitada. Com a ajuda da testemunha, Nahuel, dos lobos e do escudo mental de Bella, seus esforços são bem-sucedidos e os Volturi recuam com medo. Carlisle e os aliados de sua família suspeitam que os Volturi possam tentar se vingarem da humilhação no futuro e Carlisle diz que eles vão se opor a eles novamente se essa hora chegar.
A maior qualidade de Carlisle é sua compaixão, que é o que o levou a praticar sua dieta com sangue animal e usar suas habilidades para ajudar pessoas necessitadas, em vez de matá-las. Sua solidão nos anos antes da transformação de Edward e seu amor por seus "filhos" também indicam que, como Esme, ele é muito motivado pela família. Carlisle também é muito paciente e sem julgamento. Ele tem uma paixão pela arte, leitura e medicina. Ele também é muito curioso sobre o desconhecido, como a composição genética da tribo Quileute. Sua natureza pacífica e receptiva permitiu que ele fizesse muitos amigos, variando entre outros vampiros a humanos e até lobisomens, ao longo dos séculos. Apesar de não possui nenhuma habilidade especial, Carlisle possui uma incrível e incomparável compaixão.
Carlisle encontrou vida através desse fato e passou dois séculos se aperfeiçoando para conseguir resistir a tentação causada pelo sangue humano. Como resultado de seu esforço, Carlisle criou uma imunidade ao sangue de humanos e se tornou um médico exemplar. Quando estava na Itália estudando, ele conheceu um Clã de vampiros denominados Volturi. Apesar de civilizados, eles se alimentavam de sangue humano, e tentaram convencer Carlisle a beber também, ele não quis e partiu para os EUA.
Carlisle foi trabalhar em um hospital de Chicago durante a epidemia da gripe espanhola que assolava a cidade. Ele trabalhava durante a noite, fingindo dormir pela amanhã em sua casa, apesar de sentisse culpado por não ajudar a salvar vidas durante o dia. Nesse mesmo hospital, Carlisle encontra Elizabeth Masen, que estava acometida de gripe espanhola, porém tinha chances de sobreviver, ela implora para Carlisle salvar seu filho Edward, que também possuía a doença, Elizabeth alegava que Carlisle era o único capaz de salvar Edward. Ela acaba por não resistir e morre. Comovido pelo pedido, Carlisle transforma Edward em 1918. Pouco tempo depois, em 1921, eles se mudaram para Wisconsin, onde ele cuidou de Esme, depois da mesma tentar sem sucesso cometer suicídio após perder seu filho. Carlisle se sentiu na obrigação de salvá-la e acabou por se apaixonar por ela. Eles se casaram depois um tempo.
Posteriormente, Carlisle encontra Rosalie Hale quase morta no meio da rua, depois de ser espancada e violentada pelo seu noivo e alguns amigos deles e a transforma também. Dois anos depois, durante uma caçada, Rosalie encontra um jovem chamado Emmett que estava muito ferido depois de ter sido atacado por um urso. Ela o carregou por vários quilômetros até onde Carlisle estava, ele então transforma Emmett em vampiro. Então Carlisle e sua família se mudam para Forks, WA. Lá, eles fazem um acordo com a Tribo dos Quileutes que prometeram deixar os Cullen em paz se eles não mordessem nenhum humano e não invadissem às terras deles. Durante sua estadia em Forks, Alice e Jasper os encontra e são aceitos pelos Cullen.
Carlisle passa a trabalhar como médico no hospital local de Forks, se tornando o médico chefe. Com suas riquezas que ele havia acumulado como um médico de sucesso ao longo de dois séculos, ele comprou seu Mercedes S55 AMG preto. Depois que seu filho adotivo, Edward salvou Bella Swan de ser esmagada pela van de Tyler Crowley que saiu de controle, Carlisle a examina. Edward mais tarde começa a se apaixonar por Bella, apesar de suas tentativas de ficar longe dela por causa de seu desejo por seu sangue. Bella eventualmente retribui os sentimentos de Edward. Carlisle está feliz em ver que Edward, que é o único membro de sua família que não encontrou o amor, finalmente encontrou alguém. Durante esse tempo, outro clã de vampiros vem para Forks. Quando um deles, James, decide perseguir Bella, Carlisle se junta a sua família para caçar James antes que ele possa machucar Bella. Bella e os Cullens se separaram: Alice e Jasper levam Bella para Phoenix, Arizona, Esme e Rosalie permanecem em Forks para proteger Charlie (o pai de Bella), enquanto Emmett, Edward e Carlisle caçam James. James eventualmente vai para Phoenix e atrai Bella para fora de seu esconderijo, mas é morto por Emmett e Jasper. James ainda consegue machucar Bella; ela quebra uma perna, às duas costelas e sofre muitos cortes e uma mordida no pulso. Depois que Edward chupou o veneno dela, ela é capaz de se recuperar com a ajuda de Carlisle.
Alguns meses depois, Carlisle cuida dos ferimentos de Bella depois que ela cortou o braço quando Edward a empurrou para uma parede cheia de vidro para protegê-la de um Jasper sedento por sangue. Bella questiona Carlisle sobre como ele pode suportar o cheiro do sangue dela quando os outros têm dificuldades em estar perto dela. Carlisle responde dizendo que é possível porque ele gosta do que faz e fica satisfeito quando suas habilidades aumentadas ajudam a salvar alguém que de outra forma teria morrido. Algum tempo depois disso, Edward deixa Bella, alegando que ele não queria mais ela e sua família se muda para Ithaca, Nova York. Na realidade, Edward, está profundamente em conflito, ele fez isso para garantir sua segurança e ainda a ama completamente. Durante esse período, Carlisle trabalha no turno da noite e leciona medicina em meio período na Universidade de Cornell, onde Jasper estuda filosofia. Seis meses depois, Edward chegou a acreditar que Bella estava morta e foi para a Itália pedir aos Volturi para matá-lo. Alice e Bella conseguiram encontrá-lo a tempo; no entanto, os Volturi disseram que Bella tinha que se tornar uma vampira ou seria morta, pois ela sabia muito sobre o mundo dos vampiros. Carlisle e sua família encontram Edward, Alice e Bella no aeroporto depois que Bella salva Edward de sua missão suicida. Ele demonstra sua alegria e gratidão a Bella por salvar seu filho. Mais tarde, quando Bella pergunta aos Cullens se ela deveria se juntar a eles, ele dá seu voto em favor de transformá-la em vampira, mesmo dizendo que ele fará isso depois da formatura de Bella, embora Edward, que era originalmente contra a ideia, concordasse em fazer ele mesmo se Bella se casasse com ele primeiro. Sua família se muda de volta para Forks novamente e Carlisle é rapidamente aceito por sua antiga equipe no Hospital.
Alguns meses depois, uma série de assassinatos não resolvidos está acontecendo em Seattle, não muito longe de Forks. Mas Carlisle e o resto dos Cullens, depois de ouvir as notícias sobre eles, sabem que os vampiros estão por trás disso. Eventualmente, eles percebem que alguém está criando um exército de vampiros recém-nascidos. Quando os aliados mais próximos dos Cullen, o Clã Denali, os abandonaram, Carlisle e sua família formam uma improvável aliança com os lobisomens Quileutes. O vampiro por trás dos recém-nascidos é descoberto como sendo Victoria, a companheira de James. Seu exército é destruído pelas forças combinadas dos Cullens e a matilha de lobisomens Quileutes, enquanto Victoria é decapitada por Edward no momento em que ela tantava matar Bella durante a batalha. Enquanto tudo isso acontecia, Jacob foi ferido na clareira quando tenta proteger Leah Clearwater de um recém-nascido. Com Jacob machucado e os Volturi a caminho do campo de batalha, Carlisle pede que o bando de Uley o leve embora para evitar complicações. Carlisle trata as feridas de Jacob, já que eles não seriam capazes de levá-lo a um médico normal. Depois de fazer com que Jacob volte à forma humana, eles o levam de volta para sua casa e Carlisle trata os ferimentos de Jacob, enquanto seus ossos se curavam. Jacob é ignorante com Carlisle enquanto ele o trata, mas Bella diz a Jacob para apenas aceitar o conselho de Carlisle. É enquanto Carlisle está tratando Jacob que ele leva uma amostra de seu sangue e faz testes com ela, com a alegação de que ele é fascinado por lobisomens. É então que ele descobre que lobisomens têm 24 pares de cromossomos, um par a mais que um humano e um a menos que um vampiro.
Ao fim da Batalha com os recém-criados, Carlisle encontra Bree Tanner e quando ele tenta matá-la, ela diz "Por favor", o que o faz hesitar. Ele então oferece poupar sua vida em troca de sua rendição: e ela concorda. Ele também convence os outros a deixá-la viver; Jasper é o mais relutante, mas ele e Esme o persuadem no final. Quando os Volturi chegam no campo de batalha, Carlisle e alguns de seus familiares tentam convencê-los a poupar a vida de Bree, chegando a assumir responsabilidade por ela, mas suas tentativas terminam em fracasso e Bree é executada pelos Volturi. Bree, no entanto, se contenta em morrer com a bondade dos Cullen.
Carlisle participa do casamento de Edward e Bella. Depois do casamento, Bella e Edward vão para o local da lua de mel, a Ilha Esme, que Carlisle deu para Esme como presente de casamento. Durante a lua de mel, Alice liga para Edward, mas Bella atende o telefone. Bella então pede para falar com Carlisle, esperando que ele possa ajudá-la a entender o que estava acontecendo. Bella diz a Carlisle que ela pode estar grávida e depois de ser informado de seus sintomas, Carlisle concorda. Edward traz Bella de volta para Forks para que Carlisle possa fazer um aborto, mas Bella já sente um vínculo com seu filho não nascido e insiste em dar à luz. Quando Edward está falando com Jacob, ele diz a ele que Carlisle teria concordado com ele em abortar o híbrido, mas Esme foi contra e Carlisle não iria discordar dela. Depois que Bella dá a luz a Renesmee e se torna uma vampira, Carlisle e toda a família imediatamente se apegam ao bebê recém-nascido. Renesmee também evoluí o tratado com os lobisomens para um vínculo mais forte quando Jacob tem um Impriting por ela.
Carlisle fica muito impressionado com a capacidade de Bella em manter o controle sobre sua sede e emoções, algo que a maioria dos recém-nascidos é incapaz de fazer. Quando os Volturi ouvem de Irina sobre Renesmee, eles acreditam que ela é uma criança imortal e reúnem toda a guarda para destruir Carlisle e toda a sua família. Carlisle está entristecido que Alice e Jasper os deixaram, mas respeita sua decisão. Ao longo do mês que os Volturi chegariam, Carlisle e os outros Cullens reúnem um número de testemunhas para comprovar que Renesmee não é uma criança imortal. Ele também convence sua amiga irlandesa, Siobhan, a visualizar uma situação pacífica com os Volturi porque ele suspeita que ela tenha um talento não descoberto de manipular a realidade. Na visão de Alice, ele é morto por Aro (que arranca a sua cabeça) enquanto tentava salvar Alice de ser capturada. Seu corpo é então queimado enquanto Aro fica sorrindo e segurando sua cabeça. Isso leva os Cullen e as testemunhas á atacarem os Volturi e a batalha começa. No final, a batalha é impedida de acontecer e a morte de Carlisle é evitada. Com a ajuda da testemunha, Nahuel, dos lobos e do escudo mental de Bella, seus esforços são bem-sucedidos e os Volturi recuam com medo. Carlisle e os aliados de sua família suspeitam que os Volturi possam tentar se vingarem da humilhação no futuro e Carlisle diz que eles vão se opor a eles novamente se essa hora chegar.
A maior qualidade de Carlisle é sua compaixão, que é o que o levou a praticar sua dieta com sangue animal e usar suas habilidades para ajudar pessoas necessitadas, em vez de matá-las. Sua solidão nos anos antes da transformação de Edward e seu amor por seus "filhos" também indicam que, como Esme, ele é muito motivado pela família. Carlisle também é muito paciente e sem julgamento. Ele tem uma paixão pela arte, leitura e medicina. Ele também é muito curioso sobre o desconhecido, como a composição genética da tribo Quileute. Sua natureza pacífica e receptiva permitiu que ele fizesse muitos amigos, variando entre outros vampiros a humanos e até lobisomens, ao longo dos séculos. Apesar de não possui nenhuma habilidade especial, Carlisle possui uma incrível e incomparável compaixão.
Comentários
Postar um comentário