Kaure
Espécie: Humana.
Gênero: Feminino.
Original Da: Tribo Ticuna.
Moradia: Rio de Janeiro, Brasil.
Ocupação: Governanta da Ilha Esme.
Família: Gustavo (marido).
Intérprete: Carolina Virguez.
Cor dos Olhos: Castanhos.
Cor da Pele: Parda.
Descrição Física: Tem a pele cor de café enrugada pela idade e cabelos pretos.
Kaure é uma nativa da tribo indígena Ticuna. Ela foi criada para acreditar nas tradições e lendas e consequentemente, se tornou supersticiosa, especialmente na história dos vampiros.
Kaure e seu marido Gustavo moram no Rio de Janeiro e são donos da casa que Edward e Bella passam sua lua de mel na Ilha Esme. Kaure foi criada para acreditar nas tradições de seu povo - crenças essas que envolvem vampiros e a realidade da procriação entre humanos e vampiros. Ela acredita que os vampiros são reais e que os Cullen são vampiros, embora ela se refira a Edward como um "Libishomen".
Kaure imediatamente teme pela segurança de Bella ao ver Edward beijando Bella no pescoço, acreditando que ele está se alimentando dela. Ela faz com que o marido Gustavo a acompanhe até a casa e tenta ficar perto de Bella o máximo possível para protegê-la. Mais tarde, depois de levar comida para Bella, ela percebe que Bella está grávida de um bebê do vampiro; conversando com Edward em português, ela usa a palavra "morte", significando que Bella morrerá se ela mantiver a gestação.
Sendo uma nativa Ticuna, Kaure foi criada para acreditar nas histórias de sua tribo, semelhante às tribos Quileute e Makah. Ela mostrou gentileza e um pouco de coragem quando visitou Edward e Bella para garantir a segurança de Bella.
Comentários
Postar um comentário