Mele
Apelido: A Pequena Ladra de Sulpicia (por Edythe Cullen).
Espécie: Vampira.
Gênero: Feminino.
Moradia: Volterra, Itália.
Talento Especial: Transferência de Poder.
Ocupação: Membro da Guarda Volturi.
Família: Membros da Guarda Volturi.
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Descrição Física: Mele é descrita como pequena e indefinida, com cabelos castanhos claros e roupas da mesma cor.
A habilidade especial de Mele é transferir o dom de outro vampiro para si mesma e contê-lo dentro dela. Ela não pode usar os poderes que absorveu; no entanto, ela pode transferi-lo para outra pessoa, evidenciado pelo fato de que ela deu o poder de telepatia tátil de Aro para Sulpicia. Ela só precisa tocar em seu alvo desejado para que a transferência de poder comece. Por causa desse talento, ela é conhecida por Edythe como uma "ladra".
Mele foi uma mulher que viveu durante a era micênica. Em algum momento de sua vida ela foi transformada em vampira.
Ela foi recrutada para se juntar aos Volturi por Sulpicia, esposa de Aro, após descobrir que ela tinha o poder de adquirir o talento de outro vampiro. Os Volturi estavam hesitantes em destruir Aro devido ao seu poder de telepatia tátil ser um importante recurso para o clã. Sulpicia percebeu que teve muita sorte em encontrar ela. Mele sob as ordens de Sulpicia, roubou o poder de Aro e então o transferiu para Sulpicia, a tornando a nova líder dos Volturi. Mele permaneceu com os Volturi desde então.
Enquanto contava a seu namorado, Beau, sobre os primeiros anos de vida de sua mãe adotiva, Edythe Cullen mostra a ele um retrato dos líderes Volturi com Carine ao lado dele durante o século 17. Mele também é mostrado nessa pintura.
Ela só existe no universo do livro Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado.
Comentários
Postar um comentário