Carine Cullen
Espécie: Vampira.
Gênero: Feminino.
Idade: 373 ou 23 anos (biologicamente).
Data de Nascimento: 01 de Fevereiro de 1640.
Criador: Um Antigo Vampiro Vivendo nos Esgotos de Londres.
Original De: Londres, Inglaterra.
Moradia: Forks, Washington, Estados Unidos.
Ocupação: Líder do Clã Olímpico, Enfermeira, Professora Universitária e Médica.
Família: Earnest Cullen (marido), Edythe Cullen (filha adotiva), Royal Hale (filho adotivo), Eleanor Cullen (filha adotiva), Archie Cullen (filho adotivo), Jessamine Hale (filha adotiva), Beau Swan (genro adotivo).
Contraparte na Saga Crepúsculo: Carlisle Cullen.
Cor dos Olhos: Dourados (vampira), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Descrição Física: Carine é descrita tão bela como uma deusa e várias estrelas de cinema famosas dos velhos tempos. Ela tem cabelos loiros com uma estrutura média bem tonificada e olhos gentis. Sua beleza é descrita como angelical e Charlie (o pai de Beau) disse que muitos membros da equipe hospitalar não conseguem se concentrar no trabalho enquanto ela está por perto. Mas assim que Carine se estabeleceu e se casou com Earnest, Charlie disse que a admiração foi rapidamente silenciada no hospital.
Carine Cullen era filha de um pastor anglicano. Ela nasceu em 01 de Fevereiro de 1640 em Londres, durante uma época de turbulência religiosa e política. Sua mãe morreu ao dar à luz a ela. O pai de Carine e outros pastores lideravam caçadas a lobisomens, bruxas e vampiros, alegando que estavam tentando livrar o mundo do mal e do pecado. Muitas vezes, porém, esses grupos acabariam matando cidadãos inocentes. Em certa ocasião, ele conseguiu encontrar um clã de vampiros de verdade habitando nos esgotos de Londres e tentou tirá-los de lá usando fogo. Quando seu ataque falhou, o pai de Carine foi para casa, sem saber que um dos vampiros o havia seguido. Ao voltar para sua residência, o vampiro mordeu Carine e torturou seu pai até a morte. Sabendo o que os seguidores de seu pai fariam com ela, quando descobrissem no que ela tinha se tornado, Carine se escondeu em uma plantação de batatas para esperar sua dolorosa transformação se concluí, emergindo três dias depois como uma vampira. Carine sentiu repulsa e horror pelo que havia se tornado e tentou de várias maneiras acabar com sua vida, incluindo fome, afogamento e pular de penhascos, mas nada funcionou graças a sua nova super resistência vampírica. Por fim, ela estava tão desesperada por sangue que, enquanto se escondia em uma caverna na floresta, atacou e se alimentou de uma manada de veados que passavam. Ela descobriu que poderia sobreviver de sangue animal e considerou isso muito mais humano do que beber o sangue de humanos.
Carine encontrou nova vida neste fato e ao longo de dois séculos, foi capaz de aperfeiçoar sua capacidade de resistir à atração do sangue humano. Durante os dois séculos seguintes, Carine estudou à noite, se tornando uma "matrona das artes noturnas". Carine estava estudando na Itália quando ela tropeçou nos Volturi, o clã de vampiros dominante que era liderado por três vampiros chamados Sulpicia, Marcus e Athenodora. Eles eram muito mais educados e refinados do que aqueles que viviam nos esgotos de Londres, mas ainda viviam de sangue humano. Enquanto eles tentavam converter Carine para sua fonte de alimento natural, suas tentativas foram infrutíferas. Depois de viver com os Volturi por duas décadas, Carine se mudou para o Novo Mundo, onde trabalhou como enfermeira e posteriormente acabou se tornando uma médica.
No início da década de 1910, Carine conheceu um rapaz chamado Earnest Platt, um jovem adolescente na época. Eles sentiram uma forte atração mútua, embora o encontro tenha sido breve. Embora ela tivesse encontrado maneiras de usar suas habilidades para o bem, ela não encontrou o que estava procurando: um companheiro que compartilhasse sua filosofia e valor pela a vida humana. Sua solidão aumentou com o passar dos anos e por fim, ela começou a pensar em criar uma companhia própria; no entanto, a ideia de amaldiçoar outra pessoa com a mesma vida que ela a repelia.
Em 1918, Carine trabalhava em turnos noturnos em um hospital de Chicago durante o surto de gripe espanhola. Durante a epidemia, Carine encontrou uma menina moribunda, Edythe Masen. Para sair da solidão e convicta de que Edythe estava sozinha no mundo, depois da morte de seus pais, Carine a transformou, a tornando sua primeira companheira de clã. Os duas começaram a viajar juntas a partir daí.
Não muito depois, Carine foi chamada para socorrer um homem quase morto. Ela ficou surpresa ao ver que o homem era Earnest, que sofreu ferimentos gravadas após uma tentativa frustrada de suicídio provocada pela perda de sua filha. Incapaz de acreditar que alguém tão energético e generoso como ele encontraria um destino tão cruel, ela o transformou em um vampiro para salvar sua vida. Eles logo se apaixonaram e se casaram.
Carine então se encontrou e transformou Royal Hale, um jovem que foi brutalmente agredido pelo amante secreto de sua noiva. Carine esperava que Royal se tornasse a companheiro de Edythe, mas eles nunca se tornaram mais do que irmãos um do outro. Dois anos depois, enquanto caçava, Royal encontrou uma jovem chamada Eleanor que havia sido atacada por um urso. Ele a carregou por mais de 100 milhas de volta para casa, para que Carine pudesse a transformar. Por volta de 1950, Archie e Jessamine se juntaram à família. Royal e Jessamine era constantemente confundidos pelos humanos como gêmeos, os dois então passam a adotar o sobrenome "Hale" pelo período de tempo em que ficaram em Forks, enquanto Archie começou a usar o sobrenome "Cullen".
Alguns anos depois, Carine e sua família se mudaram para Forks, Washington, onde eles já haviam morado antes (logo depois de Eleanor e antes de Archie e Jessamine se juntarem a família) e fizeram um tratado com a tribo Quileute. O tratado assegurava que os Quileutes deixariam os Cullens em paz e não revelaria suas reais identidades aos humanos, se os Cullens se abstivessem de morder humanos - seja para matá-los ou transformá-los - ou invadir às terras Quileutes. Por causa do tratado, os Cullen puderam viver em relativa paz.
No início de Life and Death: Twilight Reimagined, os Cullen viviam em Forks, Washington, por dois anos. Carine atualmente trabalhava no Forks Hospital, se tornando sua médica-chefe. Com as riquezas que acumulou como médica de sucesso ao longo de dois séculos, ela comprou para ela uma Mercedes S55 AMG preta.
Depois que sua filha adotiva Edythe salvou Beau Swan de ser esmagado pela van de Taylor Crowley que ficou sem controle, Carine o trata. Edythe depois começa a se apaixonar por Beau, apesar de seus esforços para ficar longe dele por causa de sua desejo por seu sangue. Beau eventualmente retribui os sentimentos de Edythe. Carine está feliz em ver que sua filha, que era a única membro de sua família que ainda não encontrado o amor, finalmente conheceu alguém.
Durante este tempo, outro clã de vampiros invade Forks. Quando um deles, Joss, decide matar Beau, Carine se junta a sua família na caça de Joss antes que ela pudesse machucar Beau. Beau e os Cullens se separaram: Archie e Jessamine levam Beau para Phoenix, Arizona, Earnest e Royal permanecem em Forks para proteger Charlie e Eleanor, Edythe e Carine caçam Joss. Joss finalmente vai para Phoenix e tira Beau do esconderijo, mas é morta por Eleanor e Jessamine. Joss ainda consegue machucar Beau; ele fica com um braço quebrado, costelas quebradas, muitos cortes e uma mordida no dedo. Como era tarde demais para extrair o veneno, Beau é forçado a se transformar em vampiro para sobreviver.
Um mês depois de sua transformação, os Cullens são confrontados pelo bando de lobisomens Uley, que imaginavam que Beau foi transformado por eles propositalmente. Carine, Beau e Edythe então conversam com a anciã Quileute, Bonnie Black, para contar a eles a verdadeira história. Para sua surpresa, Beau consegue manter grande controle sobre sua sede quando ele sente o cheiro do sangue de Bonnie.
Carine veio com sua própria teoria sobre por que certos vampiros têm habilidades aprimoradas; eles trazem algo de sua vida humana anterior para sua nova existência de vampiro. Carine também é imortal e passou séculos aperfeiçoando seus talentos médicos, se tornando uma enfermeira e mais tarde, uma excelente médica. Ao contrário da maioria dos vampiros, após 300 anos de prática, ela não fica mais tentada pelo cheiro de sangue humano e é capaz de usar habilidade para ajudá-la no local de trabalho. Ela também acredita que o talento mais forte de cada vampiro é aprimorada durante sua transformação. O que ela trouxe para sua próxima vida foi sua compaixão incomparável por humanos e vampiros, que foi o que a levou a redirecionar sua dieta para o sangue animal em primeiro lugar. Ela também usa seu olfato para localizar pessoas feridas que podem ter uma chance de ser salvas.
Comentários
Postar um comentário