Serena
Espécie: Híbrida (metade humana, matade vampira).
Gênero: Feminino.
Data de Nascimento: 1810.
Original Da: Noruega.
Ocupação: Nômade.
Família: Joham (pai), Serena (mãe-morta), Maysun (meia-irmã paterna), Nahuel (meio-irmão paterno), Jennifer (meia-irmã paterna).
BIOGRAFIA DA SERENA
Serena nasceu por volta de 1810 na Noruega e recebeu o mesmo nome de sua mãe. Joham a criou e ficou com ela enquanto estudava seu crescimento até que ela atingisse a maturidade, ele então foi embora e a deixou por conta própria. Depois que sua segunda filha Maysun nasceu, Joham entrou em contato com Serena novamente e disse para ela cuidar de sua irmã até que Maysun tivesse idade suficiente para conversar.
Quando Nahuel nasceu, Joham ordenou que Serena o pegasse, mas ela foi impedida por Huilen, a tia vampira de Nahuel. Como seu pai não deixou nenhum meio de contato com ele, Serena esperou até que ele a procurasse de novo. Ela contou ao seu pai sobre a vampira que a impediu de pegar seu irmão, o que o deixou perturbado, mas também ficou muito satisfeito quando soube que tinha um filho homem. Depois que seu filho se recusou a se juntar à família, Joham teve outra filha, Jennifer, e ficou mais próximo dela do que de seus outros filhos, tomando cuidado para não repetir a mesma situação de Nahuel novamente.
Serena é a mais devotada ao pai do que o resto de seus irmãos. Ela é descrita por Nahuel como sendo muito parecida com Joham e, portanto; seus irmãos não gostam muito dela. Ela é a mais próxima dele e também nunca questiona seus motivos.
Comentários
Postar um comentário