Rowena King

Nome: Rowena King. 
Espécie: Humana.  
Gênero: Feminino. 
Estado: Morta. 
Data de Falecimento: 1933 (morta por Royal Hale). 
Família: Pai Sem Nome, Royal Hale (ex-noivo), Amante Sem Nome - Morto. 
Contraparte na Saga Crepúsculo: Royce King II






BIOGRAFIA DA ROWENA


Rowena King foi uma humana que viveu durante a Grande Depressão dos Estados Unidos na década de 30. 

O pai de Rowena era um poderoso lorde do crime. Sem o conhecimento de seu pai, Rowena tinha um relacionamento secreto com o filho da gangue inimiga. Quando seu pai anunciou Royal Hale como noivo de Rowena, ela fingiu ter interesse no jovem, apenas para agradar seu pai, mas logo após ela contou ao seu namorado sobre o noivado. Uma noite, o namorado fez com que seus colegas da máfia encurralassem Royal e o agredissem. Rowena se divertiu e riu enquanto assistia eles o espancavam até quase à morte. Enquanto Royal estava ferido e morrendo na rua, Carine Cullen o encontrou e o mordeu para salvar sua vida, o transformando em um vampiro. 

Depois de descobrir seu imenso poder sobre-humano, Royal se vingou de seus agressores. Ele estava carregando o corpo quebrado do namorado de Rowena em seus braços quando veio matá-la. 

Pela descrição de Stephenie Meyer, Rowena era uma pessoa ainda mais cruel do que sua contraparte masculina, Royce; enquanto o homem era cruel, ele pelo menos nutria desejo por Rosalie Hale, enquanto Rowena era fria como gelo em relação a Royal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi