Utlapa
Nome: Utlapa.
Espécie: Humano.
Gênero: Masculino.
Estado: Morto (por Taha Aki em Forma de Lobo).
Original De: La Push, Washington, Estados Unidos.
Moradia: La Push, Washington, Estados Unidos.
Ocupação: Chefe Espiritual.
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Preto.
Cor dos Olhos: Castanhos Escuros.
Cor da Pele: Avermelhada.
BIOGRAFIA DO UTLAPA
Utlapa já foi um dos grandes guerreiros espirituais que acompanharam o Chefe Quileute Taha Aki. Ele acreditava que Taha Aki não estava fazendo o suficiente para a tribo e sonhava em ocupar o lugar de Taha Aki na tribo e usar os guerreiros espirituais para conquistar e dominar as tribos vizinhas.
Um dia, quando estão em suas formas espirituais, os pensamentos de Utlapa ficaram fora de controle, permitindo que Taha Aki os escutasse. Taha Aki viu isso como um perigo e ordenou que ele fosse embora e nunca mais retornasse à tribo ou ao seu eu espiritual. Utlapa partiu com raiva e sede de provar a si mesmo e se vingar.
Mais tarde, Utlapa viu Taha Aki deixar a tribo e deixar seu corpo em uma caverna. Sem aviso prévio, ele entrou no mundo espiritual e assumiu o corpo de Taha Aki matando o seu próprio para impedi-lo de voltar. No momento em que Utlapa entrou no mundo espiritual, Taha Aki percebeu que algo estava errado e voltou para onde havia deixado seu corpo. Ele só encontrou o corpo de Utlapa com a garganta cortada.
Utlapa governou por um longo tempo no corpo de Taha Aki e proibiu os outros guerreiros espirituais de entrarem em suas formas espirituais por medo de sua falsa ser descoberta, alegando como desculpa que ele teve uma visão de perigo. Portanto, seus sonhos de conquistar tribos vizinhas desapareceram, em vez disso ele exigiu privilégios; como ter uma segunda e depois uma terceira esposa enquanto a própria esposa de Taha Aki ainda estava viva.
Enquanto isso, Taha Aki se sentiu horrível por estar fora de seu corpo por tanto tempo. Ele pediu a um lobo para compartilhar seu corpo com ele e o lobo obedeceu. Taha Aki e o lobo foram até sua tribo para tentar convencê-los de que ele era o verdadeiro líder da tribo. Quando um ancião da tribo, Yut, desobedeceu às ordens de Utlapa e deixou seu corpo para falar com o lobo, Utlapa o matou. Isso deixou Taha Aki furioso. Essa emoção é demais para o lobo e Taha Aki, sem saber, se transforma em humano enquanto compartilhava o corpo de um lobo. Os guerreiros espirituais reconheceram Taha Aki, percebendo o que havia acontecido e mataram Utlapa.
Comentários
Postar um comentário