Chelsea

A primeira imagem é ilustrativa pois Chelsea tem um pequeno papel nos filmes como figurante. 


Nome: Chelsea. 
Outros Nomes: Charmion (nome de nascimento). 
Espécie: Vampira
Gênero: Feminino. 
Data de Nascimento: Antes de 1100 a.C. 
Data da Transformação em Vampira: Por Volta de 1100 a.C. 
Criador: Aro
Original Da: Grécia. 
Moradia: Volterra, Itália. 
Talento Especial: Manipulação dos Relacionamentos. 
Ocupação: Membro da Guarda Volturi. 
Família: Afton (companheiro). 






APARÊNCIA

Cor do Cabelo: Marrom Claro. 
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Pálida. 
Altura: 1,60 cm. 
Descrição Física: Chelsea é baixinha, como uma figura de ampulheta. Seu cabelo é castanho claro e seus olhos vermelhos. Ela tem 1,60 cm de altura.  






DOM ESPECIAL

Ela tem o poder de romper ou juntar os laços das pessoas e o usa para fazer com que pensem que sua vontade é servir aos Volturi ou em uma briga separar os laços para eles poderem punir apenas os culpados. No entanto seu poder tem um certo limite; ela não pode influenciar tão facilmente os laços emocionais das pessoas que são mais fortes do que simples amigos e conhecidos, por exemplo ela não poderia ter rompido os laços de uma família verdadeira, que se importa profundamente e ama os membros que pertencem a família. 

Quando ela não está perto daqueles cujos laços são ligados por seu poder, sua influência não desaparece imediatamente; em vez disso, desaparece em questão de tempo, dependendo de quanto tempo uma pessoa foi exposta ao seu poder antes de se separar dela. 

Além disso, embora ela possa influenciar esses laços, ela provavelmente não tem o poder de vê-los. Isso é apoiado pela capacidade de Marcus de ler laços emocionais entre as pessoas e pelo fato de Aro não se cercar de segundos melhores talentos. Se ela pudesse vê-los em primeiro lugar, ele não precisaria manter Marcus no clã. Seu poder também é a principal razão pela qual Caius não tentou derrubar Aro. 

A principal ocupação de Chelsea é distanciar emocionalmente os inocentes dos culpados, cortando os laços que são compartilhados. Além disso, quando um vampiro em que Aro está interessado aparece, ela conecta os laços desse vampiro com os Volturi, os levando a servir voluntariamente. Eleazar suspeita que Aro estava usando seu poder para facilitar a coexistência da guarda Volturi, bem como fortalecer sua vontade de obedecer aos líderes. 

Seu poder também é mental, como comprovado quando ela tenta, sem sucesso, ligar Bella, Edward e seus aliados aos Volturi durante o conflito em Breaking Dawn, apenas para ser impossibilitada pelo escudo de Bella que bloqueia os poderes mentais. O dom de Chelsea é descrito como uma pressão vibrante contra a barreira de Bella. 






BIOGRAFIA DA CHELSEA

Chelsea nasceu na Grécia antes de 1100 a.C, não muito tempo depois dos membros Volturi originais, seu nome originalmente era Charmion. Aro descobriu sobre sua existência, em um momento muito difícil para os Volturi, já que Marcus, não conseguiu encontrar o assassino de sua esposa Didyme e se tornou deprimido, pretendendo se suicidar. Aro então fez com que Chelsea usasse seu poder para vincular Marcus aos Volturi e fazê-lo permanecer fiel ao clã. Desde então, Chelsea se tornou um membro-chave dos Volturi, mantendo os outros guardas unificados e leais ao clã. Por causa de sua importância, ela geralmente consegue tudo o que deseja de Aro, que também usa a habilidade de Corin para mantê-la no clã Volturi. Ela também consegue um lugar na guarda para seu companheiro Afton, que não seria talentoso o suficiente para conseguir uma vaga nos Volturi por conta própria. 

Muito de sua história permanece desconhecida ao longo da série. No entanto, sabe-se que Aro usou seu dom para ligar Marcus a si mesmo e a Caius (fazendo com que ele permanecesse leal aos Volturi). Portanto, se pode presumir que a Chelsea já estava com eles quando o clã foi fundado e subiu ao poder mais tarde. 

Ela muda seu nome ao longo dos milênios para evitar que isso atraia a atenção dos humanos e vampiros quando ela interagir com eles fora da cidade de Volterra. Quando o nome atual que ela está usando saí de moda, ela o substitui por outro que esteja em tendência naquele período. Na década de 1950, ela mudou seu nome para Chelsea e pretende usá-lo até que esse nome saía de moda. 

Seu papel nos Volturi é explicado em detalhes por Eleazar em Breaking Dawn: na batalha ela separa as alianças entre clãs aliados, evitando assim que eles lutem como um todo, permitindo que os Volturi os derrotem muito mais facilmente. Ela também distancia os membros inocentes dos culpados em um único clã emocionalmente unidos, assim, evitando justiça sem brutalidade desnecessária.  


Chelsea junto com os outros Volturi vão para Forks para punir os Cullen que tinham sido acusados de criarem uma criança imortal. Mais tarde, eles descobrem que a criança que eles estavam preparados para executar é na verdade uma híbrida meio-humana e meio-vampira. Enquanto os líderes Volturi confrontavam os Cullen, Chelsea tentava quebrar as ligações dos Cullen e seus aliados, mas sem sucesso devido Bella está impedindo ela de fazer isso usando seu poder, que também mantém os poderes de Jane e Alec neutralizados. Ela ainda tenta ligar Bella, Edward, Benjamin, Zafrina e Kate aos Volturi mas mais uma vez falha. 

Quando Alice Cullen prova que Renesmee Cullen não oferece nenhum perigo para o mundo dos vampiros, todo o clã, incluindo ela, voltam para Volterra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi