Laurent
Nome: Laurent.
Apelidos: Sanguessuga com Dreads (por Jacob Black).
Espécie: Vampiro.
Gênero: Masculino.
Estado: Morto.
Data de Nascimento: 1700.
Data de Falecimento: 04 de Março de 2006 (Morto pela Matilha do Sam Uley).
Data da Transformação em Vampiro: 1740, ele tinha 40 anos.
Criador: Boris.
Ocupação: Trabalhou para o Rei Luís XVI (humano), Membro do Clã de James (vampiro), Membro do Clã Denali (vampiro).
Família: Irina (companheira-morta), Tanya (cunhada adotiva), Kate (cunhada adotiva), Eleazar (sogro aditivo), Carmen (sogra adotiva), James (companheiro de clã-morto), Victoria (companheira de clã-morta).
Intérprete: Edi Gathegi.
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Preto.
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampiro), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida com Leve Tom de Oliva (livros), Negra (filmes).
Altura: 1,75m.
Descrição Física: Laurent tinha cabelo preto brilhante, um ligeiro tom de oliva para sua pele pálida e um sotaque francês. Ele era medianamente musculoso e tinha um sorriso fácil. Nos filmes, Laurent tinha a pele escura e usava dreadlocks que iam até os ombros e possuía um bigode. Além de ser mais musculoso.
BIOGRAFIA DO LAURENT

Ele encontra Vladimir, um dos romenos sobreviventes, que ainda transbordava autoridade. No entanto, ele não fica muito tempo com Vladimir e procura os Volturi que eram as autoridades maiores do mundo dos vampiros, Aro porém recusa o pedido de Laurent de entrar para a guarda após descobrir que ele havia se aliado aos romenos por um tempo e declara que ele era indigno de confiança. Ele continuou tendo esperanças de que conseguiria uma chance de entrar para guarda Volturi, porém essa chance nunca chegou.
Ele vagou pelo mundo, se aliando a qualquer um que demonstrasse ter poder até que encontrava outra pessoa mais poderosa e abandonava o antigo aliado. Eventualmente, ele se juntou ao Clã de James, por ficar interessado na habilidade de rastreamento dele. Os três certa vez, perseguiram um lobisomem na Sibéria. Eles tornam-se nômades depois que foram para os EUA.
Laurent, James e Victoria encontram a Família Cullen jogando beisebol enquanto estavam de passagem por Forks. Quando James e Victoria decidem caçar Bella Swan, ele percebe que estava do lado errado do conflito e rapidamente vai alertar aos Cullen dos planos de James. Laurent estava intrigado com Carlisle, pois ele demonstrava ter uma autoridade diferente da qual ele estava acostumado. Ele partiu da cidade para o Alasca para se juntar ao Clã Denali, esperando fugir de James e Victoria.
Durante seu tempo com os Denali, ele se torna companheiro de Irina e encontrou em Tanya uma autoridade idêntica a de Carlisle. Laurent se permitiu viver uma vida pacífica com eles, embora ele tivesse aderido ao "vegetarianismo", se alimentando de sangue animal, algumas vezes ele se rebelava e voltava a caçar humanos, assim mantendo a cor vermelha dos olhos, em vez do dourado dos vampiros vegetarianos. Quando Victoria o procura no Alasca - depois de certifica-se de que ela não estava lá para matá-lo - Laurent cede aos comandos dela novamente. Ele também contou a ela sobre as habilidades dos Cullen que ele havia aprendido com os Denali. Ele decidiu continuar a aliança com Victoria e aceita fazer o favor a qual ela havia lhe pedido: espionar Bella e os Cullen.
Laurent retorna a Forks, como um meio de comunicação de Victoria e descobriu que os Cullen não estavam mais morando na cidade. Ele avisa a Victoria sobre isso, mas decidi olhar aos arredores da cidade para ter certeza que eles não estavam lá. Ele acaba por encontra Bella em uma clareira enquanto caçava. Ele não resite ao cheiro de Bella e decide matá-la. Porém, ele é interrompido de se alimentar pelos Lobisomens Quileutes que chegam para salvar Bella. Os lobos perseguem Laurent até o matarem.
Ao contrário de seus companheiros de clã, James e Victoria, Laurent era articulado e civilizado. Porém ele tinha pouco senso de lealdade. Laurent era ambicioso e facilmente atraído pelo poder, aliando-se somente com aqueles que ele julgava ter poder.
Comentários
Postar um comentário