Diego

A Imagem é Inlustrativa já que o Diego não apareceu no filme. 


Nome: Diego. 
Espécie: Vampiro
Gênero: Masculino. 
Estado: Morto. 
Data de Nascimento: Novembro 1987. 
Data de Falecimento: Julho de 2006 (por Victoria e Riley). 
Data da Transformação em Vampiro: 10 de Junho de 2006, ele tinha 17 anos. 
Criadora: Victoria
Originalidade: Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. 
Ocupação: Estudante (vida humana), Membro do Exército Recém-Nascidos de Seattle (vida de vampiro). 
Família: Bree Tanner (namorada-morta). 










APARÊNCIA

Cor do Cabelo: Preto. 
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampiro), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Tom de Oliva Fraco. 
Altura: 1,83m. 
Descrição Física: Diego tinha cabelo preto, grosso e encaracolados. Seus lábios eram carnudos e seus olhos arregalados. Sua pele tinha um leve tom de oliva misturado ao pálido. Era magro, porém musculoso. Quando humano tinha olhos castanhos.  













BIOGRAFIA DO DIEGO

Diego nasceu em Novembro de 1987, em Los Angeles, Califórnia. Ele cresceu em uma casa de classe baixa com uma mãe solteira e um irmão mais novo. Quando ele tinha 16 anos, sua mãe mudou-se para Portland depois de ser despedida de seu antigo emprego. Diego trabalhou em vários empregos de meio período para ajudar sua mãe enquanto frequentava a escola. Ele tinha um objetivo na vida; ir para uma faculdade e ajudar seu irmão mais novo a ter uma boa educação. Ele teve alguns problemas com uma gangue em sua escola, mas conseguiu evitá-los. No entanto, seu irmão ficou muito envolvido com essa gangue e Diego começou a elaborar um plano junto com sua mãe para tirar seu irmão da gangue. Antes que ele pudesse descobrir uma maneira de fazer isso, seu irmão é morto durante um ritual de iniciação da gangue e Diego fica imensamente angustiado. Quando ele finalmente consegue descobrir quem era o responsável pela morte de seu irmão e ele o mata. Diego rouba uma arma da casa de um dos membros da gangue e vinga seu irmão. Ele é encurralado pelos outros membros da gangue até que Riley Biers veio socorrê-lo e mata seus perseguidores. Logo após isso, Riley lhe pergunta se ele precisava de uma nova vida e Diego concorda. Riley então o levou até Victoria que o transformou em vampiro. Ele foi um dos primeiros vampiros criados por ela, os outros incluíam Fred e Raoul

Nos meses que se seguiram após sua transformação, Diego agia como o membro mais responsável dos recém-criados, sempre cuidando de seus companheiros mais irracionais, mesmo que eles não quisessem ser cuidados e limpando a bagunça que faziam. Parte da obediência dele, vinha do fato de Riley ser o único amigo desde que ele se tornou um vampiro e, portanto, Diego era muito leal a ele. Por causa de seu comportamento pacífico, Riley o mantinha sempre por perto e os outros recém-criados começaram rumores sobre ele ser o "braço direto" de Riley. Uma vez teve sua perna arrancada em uma briga que interrompeu entre alguns recém-nascidos, mas conseguiu recolocá-la de volta no lugar. 

Em uma noite do início de Junho, onze meses após sua transformação, Diego saiu para caçar com Bree Tanner, Kevin e Casey. Ele deu conselhos aos dois rapazes após eles começarem uma briga, porém eles recomeçam a briga e não o escutam. Diego então se aproxima de Bree, já que ela era uma recém-criada racional e controlada. Os dois passaram a noite caçando, roubando de shoppings e durante a manhã se esconderam em uma caverna subaquática. Enquanto eles discutiam sobre os mitos dos vampiros, ele estava intrigado para saber se a luz do sol e as estacas de madeiras poderiam realmente prejudicá-los. Ele testou suas teorias enfiando uma estaca de madeira em seu peito e quando está se quebrou, ele estendeu sua mão na luz solar, para o grande pavor de Bree, mas para sua surpresa, a luz refletia apenas em sua pele como pequenos diamantes. Foi quando ele e Bree perceberam que a luz do sol não podia matar vampiros. Naquele mesmo instante, ele se apaixonou por Bree e a beijou. Quando retornam para Seattle, descobrem que os recém-criados não estavam mais lá, eles então passam o resto do dia procurando o exército e os encontram em outro local. Diego e Bree perceberam que eles haviam sido criados para algum propósito, mas eles não sabiam que propósito era esse. Embora Bree quisesse extrair informações de Riley sobre o verdadeiro líder do exército (Victoria, embora os recém-nascidos só a conheciam como "ela"), Diego estava relutante, já que ele era tratado com gentileza por Riley e o considerava um amigo. Quando Diego finalmente decidiu contar sua descoberta a Riley, Victoria fica furiosa ao saber que ele tinha descobrido a verdade e o torturou brutalmente para extrair informações dele, incluindo as que ele tinha aprendido com Bree. Eventualmente ela o matou com a ajuda de Riley por ele ter descoberto a verdade. Bree ficou devastada quando descobriu sobre sua morte no campo de batalha, e foi uma das razões pelas quais ela não lutou contra os Volturi e aceitou ser morta por eles. 

Diego era muito independente. Como um recém-criado, ele era o mais controlado e disciplinado deles, e por isso foi encarregado de cuidar dos recém-nascidos mais selvagens. Ele gostava muito de música, o que o levou a roubar CDs de shoppings. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi