Fred
A Primeira Imagem é Ilustrativa já a aparição de Fred nos filmes é muito pequena.
Nome: Fred.
Apelido: Fred Esquisito (pelo seu clã).
Espécie: Vampiro.
Gênero: Masculino.
Data de Nascimento: Abril de 1985.
Data da Transformação em Vampiro: Agosto de 2005, ele tinha 20 anos.
Criadora: Victoria.
Originalidade: Vancouver, Colúmbia Britânica, Canadá.
Talento Especial: Magnetismo Repulsivo.
Ocupação: Estudante da Universidade de Stanford (vida humana), Membro do Exército Recém-Nascidos de Seattle (vida de vampiro), Nômade (atualmente).
Família: Pais Sem Nomes, Três Meio-Irmãos Sem Nomes, Bree Tanner (amiga-morta), Diego (companheiro de clã-morto).
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Loiro.
Cor dos Olhos: Azuis (humano), Vermelhos (vampiro), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Altura: 1,88m.
Descrição Física: Fred era alto, tinha cabelo cabelos loiros e ondulados. Seus ombros eram largos e ele era musculoso. Ele também era muito bonito. Quando humano, tinha olhos azuis.
DOM ESPECIAL
Fred tem a poderosa capacidade de repelir as pessoas. Ele pode induzir uma repulsa insuportável nas pessoas que o cercam, o que é útil quando sua vida está em perigo ou quando ele quer ficar sozinho. Com o tempo ele aperfeiçoou seu talento, ao ponto de que em simplesmente pensar nele causaria uma repulsa no indivíduo. Ele pode escolher quem ele quer que sinta essa repulsa. Quando usa em potência máxima seu poder, pode afastar várias pessoas ao mesmo tempo.
BIOGRAFIA DO FRED
Fred nasceu em Abril de 1985 em Vancouver, Colúmbia Britânica, Canadá. Seus pais se divorciaram quando ele tinha 10 anos e ele ficou morando com seu pai. Sua mãe se casou novamente e teve três filhos que Fred nunca conheceu. O relacionamento de Fred com o pai era muito ruim, eles só se comunicavam quando preciso. Ele era intimidado na escola primária por ser muito magro e usar óculos grandes quando criança. No ensino médio, ele era muito alto, mas muito desajeitado e desengonçado. Nessa época, ele já tinha aceitado ser um nerd da ciência e preferia ficar sozinho em vez de estar em meio a multidões. Ele tentava não chamar a atenção e odiava está em destaque, exceto na sala de aula, onde ele era um gênio da ciência. Por causa disso, ele recebeu uma bolsa de estudo para a Universidade de Stanford. Fisicamente, Fred já havia passado da fase desajeitada e era bastante atraente, apesar dele permanecer alheio a este fato. Em seu segundo ano da faculdade, ele se voluntariou para um projeto de pesquisa especial organizado pelo seu professor favorito de biologia marinha. Fred passou todo o verão em praias remotas ao longo da costa de Oregon e Washington. Ele ficou vários dias sem falar com ninguém durante essas viagens.
Fred é transformado em vampiro em Agosto de 2005, quando Riley Biers o encontrou em uma das praias da costa de Washington, e achou que o desaparecimento dele seria explicável, então Riley pergunta a Fred se ele estava procurando por adrenalina. Embora Fred tenha recusado a oferta, Riley o sequestra e o leva até Victoria que o transformou em vampiro, mesmo contra a sua vontade. Apesar de ser um recém-nascido, ele pensava mais claramente do que a maioria dos outros membros do exército. Sua evitação natural a companhia de outras pessoas manifestou nele um dom poderoso para repelir as pessoas. Isso permitiu a ele que os vampiros mais violentos não chegassem perto dele. Devido ao seu dom, os outros recém-nascidos o ignoravam para evitarem seu talento e lhe deram o apelido de "Fred Esquisito". Quando Bree Tanner se juntou ao exército, ela percebeu como todos se afastavam de Fred e ficava próxima a ele para evitar problemas: o talento dele mantinha os dois vivos. Por Bree nunca o atormentar, Fred não se importava em tê-la por perto e acabou se acostumando com a companhia dela.
Após um dia inteiro de rastreamento, Raoul e seus seguidores queriam entrar em uma briga com Bree e Diego quando Fred usar seu poder em potência total para obrigar todos a saírem da sala. Ele depois pede desculpa a Bree por ter feito ela sentir seu poder também. Porém ela ficou muito agradecida a ele, por ter salvado ela e Diego. Depois que Diego desapareceu, Riley fala ao exército sobre o plano para para destruir os Cullen, o que faz os recém-criados se concentrarem e cooperarem melhor, enquanto isso, Fred e Bree começaram a passar mais tempo juntos. Quando os outros vampiros, começaram a treinar para a batalha, Fred usava seu poder para não ser escolhido nos treinamentos. Em vez de se esconder atrás dele, Bree passou a jogar cartas com ele para se distraírem.
Sendo um especialista em análises científicas e lógicas, Fred percebeu que as promessas de Riley eram indignas de confiança e foge para Vancouver antes do exército confrontar os Cullen, almejando explorar o mundo. Antes disso ele promete esperar por Bree e o namorado dela Diego, por um dia antes de partir de vez para o Canadá, em troca, Bree explica a ele sobre a "polícia vampira" (como ela se referia aos Volturi) e para ele ter cuidado ao caçar.
Sua saída é a chave para a queda do exército, já que seu poder seria uma grande vantagem para o exército, embora ninguém se importá-se com ele sair do grupo. Antes de morrer, Bree telepaticamente fala a Edward para entregar a Fred uma mensagem dela caso os Cullen algum dia cruza-se o caminho com ele.
Ele é um dos três vampiros que sobreviveram ao massacre do exército, sendo os outros dois Steve e Shelly, que forjaram suas mortes em algum momento antes da batalha. Fred agora vive como nômade, viajando pelo mundo.
Fred é um nerd da ciência, e observa as coisas de uma maneira cientifica e é muito inteligente. Na verdade, ele tinha uma inclinação natural para a ciência. Na maior parte do tempo, Fred é quieto e não gosta de atenção. Ele também é muito educado.
Comentários
Postar um comentário