Steve
Espécie: Vampiro.
Gênero: Masculino.
Data da Transformação em Vampiro: Entre 2005-2006.
Criadora: Victoria.
Ocupação: Nômade (atualmente), Membro do Exército de Recém-Criados de Seattle (anteriormente).
Família: Shelly (namorada), Fred (companheiro de clã), Bree Tanner (companheira de clã-morta), Diego (companheiro de clã-morto), Riley Biers (companheiro de clã-morto), Membros do Exército de Recém-Criados.
Cor da Pele: Pálida.
Steve foi um dos muitos jovens que foi transformado em vampiro por Victoria para servir como seu peão na luta contra os Cullen.
Algum tempo depois que Steve foi recrutado para o exército de recém-nascidos de Seattle, ele se apaixonou por Shelly, uma colega de clã. O exército foi informado das lendas estereotipadas sobre os vampiros, mas quando Steve e Shelly descobriram que o sol não podia ferir os vampiros, eles fugiram do exército juntos e nunca mais olharam para trás. Já que eles não voltaram, Victoria não se preocupou em caçá-los. O segundo no comando do exército, Riley Biers disse ao resto do clã que Shelly e Steve foram "consumidos pelo sol" como uma falsa história para assustar os outros recém-criados e impedi-los de fugir também.
Ele e Shelly estão atualmente vivendo um estilo de vida nômade.
Steve foi mencionado em The Short Second Life of Bree Tanne, por Bree, quando Diego disse a ela que a luz solar não podia os prejudicar. Bree achou que era impossível e disse: "Mas Shelly e Steve, Doug e Adam. Aquele garoto com o cabelo ruivo brilhante. Todos eles. Eles morreram porque não voltaram a tempo. Riley viu as cinzas".
Ele é um dos únicos três sobreviventes do massacre do clã de recém-nascidos de Seattle, os outros sendo sua companheira Shelly e Fred.
Comentários
Postar um comentário