Renée Dwyer


Nome: Renée Higginbotham Dwyer (nascida Higginbotham). 
Outros Nomes: Renée Swan (enquanto era casada com Charlie Swan).  
Espécie: Humana
Gênero: Feminino. 
Data de Nascimento: 1968. 
Original De: Downey, Califórnia, Estados Unidos. 
Moradia: Jacksonville, Florida, Estados Unidos (atualmente), PhoenixArizona, Estados Unidos (antes), Riverside, Califórnia, Estados Unidos (antes), Forks, Washington, Estados Unidos (antes)
Ocupação: Garçonete (anterior), Professora do Jardim de Infância, 1° e 2° anos (atual). 
Família: Marie Higginbotham (mãe), Beaufort Higginbotham (pai em Life and Death), Phil Dwyer (marido), Bella Swan (filha), Renesmee Cullen (neta), Charlie Swan (ex-marido), Edward Cullen (genro), Beau Swan (filho em Life and Death). 
Intérprete: Sarah Clarke. 









APARÊNCIA


Cor do Cabelo: Marrom. 
Cor dos Olhos: Azuis. 
Cor da Pele: Branca. 
Altura: 1,62m. 
Descrição Física: Ela tem cabelos castanhos de tamanho médio, olhos azuis infantis e um rosto redondo cheio de linhas de liso. Renée tem um queixo pontudo e lábios carnudos. Ela e Bella são bem parecidas em suas feições faciais. 









BIOGRAFIA DA RENÉE

Renée Higginbotham nasceu em Downey, Califórnia. Os pais dela se divorciaram quando ela era uma criança e Renée nunca teve muito contato com o pai. Sua mãe, Marie, era uma mulher muito difícil e amarga, mas também trabalhadora e leal. Renée tinha uma personalidade muito diferente da mãe: divertida, criativa e artística, mas ela também era instável e inconsequente. Ela não se saía bem na escola, apesar do fato de ter tido uma boa educação. Durante a adolescência, não conseguiu manter um emprego por muito tempo, embora sempre tenha se saído bem nas entrevistas de emprego. No primeiro ano após o ensino médio, Renée que não conseguia mais viver com sua mãe pessimista, foi morar com uma amiga que tinha espaço disponível em seu pequeno apartamento. Ela trabalhava em vários empregos temporários para ajudar nas dispersas do apartamento. No verão seguinte, uma de suas amigas decidiu tirar um mês de folga e viajar pela costa do Pacífico, acampando pelo caminho. Este era exatamente o tipo de aventura que Renée amava. Ela foi na viagem com algumas outras garotas, não tendo ideia de onde viveria quando voltasse, se sua colega de quarto alugasse o espaço para outra pessoa. 

Na primeira praia em que visitaram, Renée conheceu Charlie Swan. Ela ficou instantaneamente atraída por ele por causa dele ser diferente dos ex-namorados que ela teve: Charlie era sério e responsável, mas engraçado e gentil. Eles passaram alguns dias juntos antes dela partir, mas não antes de prometer a Charlie que ela o visitaria no caminho de volta. Renée pensou em Charlie pelo resto da viagem e, quando voltou para Forks, foi facilmente convencida a permanecer por mais algum tempo. Renée amava a sensação de estar apaixonada e ela amava sentir como se estivesse vivendo uma aventura. Quando Charlie propôs casamento a ela, Renée aceitou imediatamente, pois casar para ela parecia algo perfeito para um romance vertiginoso. Eles casaram no civil, com apenas os pais de Charlie e os três melhores amigos dele presentes. Renée enviou à mãe uma foto do casamento, mas ela não a respondeu. No começo, Renée gostou da novidade de está casada. Charlie era mais fácil de se conviver do que sua mãe e o modo apaixonado que ele a tratava era bastante agradável. Ela se divertiu muito decorando sua pequena casa e amava os pais dele que eram tranquilos e gentis. Enquanto morava em Forks, ela trabalhava como garçonete, onde adorava conhecer novas pessoas.  

Renée ficou empolgada quando descobriu que estava grávida e aprendeu a tricotar e decorar o berçário do bebê. Ela escreveu para sua mãe novamente e dessa vez, Marie enviou um presente: a colcha artesanal de sua própria mãe. Renée ficou muito comovida com a atitude da mãe. No entanto, depois de alguns meses, tudo começou a ficar entediante para ela. O clima sempre chuvoso da cidade a deprimia e o fato de Charlie está sempre ocupado no trabalho e cuidado de seus pais a deixavam infeliz e presa. Embora que ela amasse Charlie, não havia mais aventura em seu relacionamento agora sério. Renée deu à luz a Bella Swan em 13 de Setembro de 1987. Depois que sua filha nasceu, ela se tornou mais responsável em sua casa. Sua infelicidade não mudou, no entanto. Ela odiava o pensamento de deixar Bella crescer na cidade sombria e implorou a Charlie para se mudar com ela, embora soubesse que não era uma coisa gentil de se fazer. Finalmente, ela decidiu ir embora sozinha e colocar sua vida em ordem, pelo amor de Bella. Ela percebeu que sempre tomava algumas decisões que alteravam a vida sem pensar muito sobre elas, e queria começar de novo e prosseguir com mais cuidado agora. Ela e Charlie se divorciaram em Março de 1988. 

Ela voltou a morar com a mãe, que ainda tinha o temperamento difícil, mas que adorava a pequena Bella. Renée se matriculou na escola e obteve seu diploma de ensino médio - passar o tempo com Bella a fez perceber que ela era boa com as crianças e gostava delas. Depois de se formar e trabalhar, se mudou para Riverside com Bella e encontrou um emprego no jardim de infância. Bella mudou Renée, que encontrou maneiras de estar satisfeita com pequenas mudanças em seus hobbies e atividades recreativas. Ela fez muitos amigos entre os outros professores da escola. A vida de Renée continuou caótica, no entanto, ela sempre se metia em situações problemáticas. Quando Bella foi crescendo, ela começou a assumir muitas responsabilidades adultas em casa, simplesmente porque ela era mais adequada para fazê-las do que Renée. Quando Bella assumiu a contabilidade da casa aos 10 anos, suas vidas se tornaram muito mais fáceis. Eles moraram em Riverside até Bella ter 6 anos de idade. Elas então se mudaram para Phoenix, Arizona, onde permaneceram por 5 anos, depois que a mãe de Renée faleceu. Ela conseguiu um emprego lá. 

Embora Renée sentisse falta de Charlie, ela fazia o possível para evitar se envolver com outros homens romanticamente, preocupada com o impacto que tal relacionamento teria em Bella. Quando Bella estava na adolescência, ela percebeu que sua mãe estava sozinha e a encorajou a namorar. 

Depois de alguns relacionamentos fracassados, Renée conheceu Phil Dwyer, um jogador de beisebol da segunda divisão. Eles se casaram quando Bella tinha 17 anos. Por Bella está frequentando a escola em Phoenix, Renée não podia passar muito tempo com Phil, que viajava muito por causa de seu trabalho, e portanto, ela estava infeliz. Bella então decidiu morar com seu pai, Charlie, em Forks, para que então Renée e Phil pudessem ter mais tempo juntos. A primeira vez que Renée conhece Edward é no hospital, depois que Bella foi atacada por James. Edward diz a ela que Bella caiu dois lances de escada e atravessou uma janela, o que resultou em sua lesão grave. Mais tarde, ela tenta convencer Bella a se mudar para Jacksonville com ela e Phil, apenas para Bella recusar e decidir ficar em Forks com Edward e Charlie. 

Meses depois, Renée visitar Forks rapidamente depois que Edward e sua família vão embora, quando Bella ficou depressiva. Ela pretendia levar Bella para Jacksonville para ajudá-la a seguir em frente, mas ela não aceitou e convenceu Renée e Charlie a deixá-la ficar em Forks, mas Renée ficou cada vez mais preocupada com a condição de sua filha até que Jacob começou a deixar Bella feliz novamente. O retorno de Edward fez Bella voltar ao normal e apesar desse período problemático, Renée mostra apoio ao relacionamento de Bella e Edward. 

Enquanto Phil estava ocupado com o trabalho, Bella e Edward passaram um fim de semana visitando Renée, em Jacksonville. Renée estava um pouco ansiosa por causa da ausência de Phil. Ela disse a Bella que percebeu que Edward era muito protetor em relação a ela e Renée sentiu como se Bella estivesse a escondendo alguma coisa. Mas Bella rapidamente lembra que ela tem lido muitos romances de mistério e ficção cientifica, e então Renée diz a ela para manter o romance. Ela dar a Bella uma colcha feita com suas camisetas pessoais para mantê-la aquecida no Alasca depois de ouvir que ela pretende fazer faculdade lá. 

Algum tempo depois, Bella diz a Renée sobre seu noivado com Edward e apesar de sua relutância em relação ao casamento entre adolescentes, ela aceita a decisão de sua filha de todo o coração, para surpresa de todos e descontentação de Charlie. Ela comparece ao casamento da filha e ela e Charlie dão a Bella um par de grampos de safiras azuis para Bella colocar no cabelo cabelo. Renée se torna avó durante a lua de mel de Bella e Edward, mas ela não fica sabendo da existência de sua neta, Renesmee, nem sabe que Bella se tornou uma vampira, devido a Renée ser incapaz de lidar com mudanças. Charlie concordou em mantê-la desentendida do assunto para manter todos seguros. Ela só é informada de que sua filha ficou doente após o casamento e está se recuperando lentamente.  

Em Life and Death, a história alternativa de Crepúsculo, quase todos os personagens mudaram de gênero e nomes, com Renée sendo uma das poucas exceções. Nesta história, ela deu à luz um filho em vez de uma filha e o nomeou Beaufort em homenagem a seu falecido pai. Assim como Bella, Renée era muito próxima de Beau, tanto que também assumia todas as responsabilidades da casa. 

Quando a vampira sádica, Joss, decide caçar seu filho por esportes, ela o atrai para o estúdio de balé onde Renée costumava ter aulas (ao invés de ser o antigo estúdio de balé de Bella). Depois de se tornar um vampiro, Beau é forçado a fingir sua morte para a proteção de sua família. Enquanto no funeral de Beau, Renée parece está com o coração completamente partido e perturbado. Archie traz uma cadeira para ela antes que Renée tenha a chance de cair. Após o velório, ela vai embora de Forks com Phil. 


Renée é muita excêntrica, impetuosa e muito perspicaz de uma maneira infantil. Ela tende a mudar seus hobbies e interesses constantemente, como fazer yoga, mas nunca fica com nenhum deles por muito tempo. Seus pensamentos são infantis, mas ela vê o mundo com muita clareza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi