Joss

Nome: Joss. 
Espécie: Vampira
Gênero: Feminino. 
Estado: Morta. 
Data de Nascimento: 1780. 
Data de Falecimento: 16 de Março de 2005 (por Eleanor Cullen e Jessamine Hale).  
Data da Transformação em Vampira: 1805, ela tinha 25 anos. 
Original De: Atual Noroeste da Pensilvânia, perto do Lago Erie. 
Talento Especial: Sentido de Rastreamento. 
Ocupação: Era a Líder do seu Clã Nômade (anteriormente). 
Família: Victor (companheiro), Lauren (companheira de clã). 
Contraparte na Saga Crepúsculo: James.  





APARÊNCIA

Cor do Cabelo: Marrom Claro. 
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Pálida. 
Descrição Física: Joss foi descrita como de aparência mediana devido às suas características faciais naturalmente pouco atraentes, o que tornava sua aparência menos bonita do que a da maioria dos vampiros e muito esquecível. Ela tinha cabelo castanho claro e olhos cor de vinho que escureciam para preto com o aumento de sua sede. Sua roupa era composta por jeans e uma camisa azul claro, ambos gastos pelo uso. Ela também viajou descalça para se permitir correr mais rápido.  





DOM ESPECIAL


Joss tinha a habilidade especial de rastrear, o que lhe permitia sentir com antecedência quais seriam os movimentos de sua presa e depois rastreá-los. De acordo com Lauren, seus sentidos eram incomparáveis ​​e muito superiores aos dos vampiros normais. Isso permitiu que ela caçasse sua presa de uma distância maior.  






BIOGRAFIA DA JOSS


Joss nasceu no ano de 1780 e foi transformada em vampira quando ela tinha 25 anos. Como vampira, Joss era dotada de uma habilidade de rastreamento que lhe permitia obter "sentimentos", uma espécie de "sexto sentido", sobre o paradeiro de sua presa, o que a ajudava na sua caçada. Mais tarde, ela conheceu um vampiro chamado Victor, que tinha o poder de escapar do perigo. Ela achou a habilidade dele útil em seus jogos e logo começou a viajar com ele em busca de novos desafios, ocasionalmente os dois se tornam um casal. 

Joss nunca perdeu uma presa, exceto em um caso em que sua presa foi transformada em um vampiro antes que ela pudesse alcançá-lo. Ela o queria porque seu cheiro era muito intoxicante para ela, assim como o de Beau é para Edythe. Por vingança, Joss assassinou o criador de Archie, fazendo com que Archie ficasse sozinho. Seu pequeno clã mais tarde foi aumentado com a enteada de Lauren

Joss e seu clã foram a Forks para investigar o Clã Olímpico. Quando chegaram lá, ela percebeu que havia um humano (Beau Swan) entre eles e com a proteção excessiva de Edythe e a presença inesperada de Archie, ela se sentiu animada em começar sua caçada mais emocionante de todas e se dedicou a capturar Beau a todo custo. Ela então fez com que Victor descobrisse informações sobre Beau pela cidade, embora a traição de Lauren para com ela fosse algo inesperado. 

A família de Edythe tentou enganá-la usando o cheiro de Beau, mas ela seguiu seus palpites e acabou em Phoenix, onde Archie e Jessamine estavam o protegendo. 

Depois de encontrar o antigo endereço de Beau em Phoenix, ela correu para sua antiga casa e vasculhou o lugar antes de ligar para ele. Ela o fez acreditar que havia capturado sua mãe, o atraindo para uma armadilha no antigo estúdio de balé de Renée, onde ela o atacou brutalmente e quase o matou depois de contar a ele sobre seu encontro com Archie no passado. Ela ficou desapontada com a facilidade com que ele foi atraído, mas tinha esperança de que o desejo de vingança de Edythe e sua família fosse mais emocionante. Ela deixou Beau com quatro costelas quebradas, um ferimento na cabeça e um braço quebrado. 

Ela mordeu o dedo de Beau para injetar veneno de vampiro quando ele se recusou a dizer a Edythe para vingá-lo por meio de uma câmera com a qual ela estava o filmando, o que ocasionou uma dor terrível a Beau. Depois de provar um gole de seu sangue, ela perde o controle, mas Edythe, Jessamine e Eleanor chegaram a tempo de pará-la e a destruíram. Infelizmente, o veneno dela se espalhou muito rápido pelo corpo de Beau e ele foi forçado a se transformar em um vampiro para sobreviver. Os restos mortais de Joss foram queimados momentos depois, junto com todo o estúdio de balé. 

Joss era uma rastreadora astuta, sádica e implacável que caçava humanos para se alimentar, mas principalmente pelo prazer de caçar. Ela também perseguia vampiros e animais pelo mesmo motivo; ela mataria um membro de outro clã, se isso provocasse com que os outros membros a perseguissem, o que era mais divertido e perigoso no ponto de vista dela. Ela sempre estava aberta a desafios perigosos, contanto que pudesse se divertir. 

Frequentemente, ela atormentava suas vítimas antes de matá-las, como quando torturou Beau durante sua tentativa fracassada de matá-lo. Joss não tinha apreço pela vida humana e a considerava nada mais do que comida lúdica. Ela gostava tanto de caçar que destruiria qualquer um que pegasse sua presa antes dela. Além disso, ela nunca iria parar de caçar até que atingisse seu objetivo. 

Joss também era notável por não demonstrar muita liderança, por exemplo, quando seu clã foi ao encontro dos Cullens, ela se afastou e deixou Lauren falar, levando muitos a acreditar que Lauren era a líder. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi