Harém do Sancar

O Harém do Sancar era um clã de vampiros criado por um vampiro turco chamado Sancar, embora fosse na verdade um harém. Este clã foi destruído por Siobhan quando ela matou Sancar por volta de 1510. 





HISTÓRIA


Sancar adorava a ideia de criar um harém de vampiros e viajou pela Europa em busca de mulheres excepcionais para sua coleção, levando com ele seus próprios servos humanos. No final, ele encontrou sete mulheres para adicionar ao harém, três das quais eram totalmente devotadas a ele. 

Quando Sancar ouviu falar da bela irlandesa Siobhan, que era mais forte do que qualquer outro homem de sua aldeia, ele a procurou e ficou completamente apaixonado por sua presença e físico. Naquela noite, ele sequestrou ela, a estuprou e a mordeu, depois a levou de volta para seu covil enquanto ela estava em transição para o vampirísmo. 

No entanto, antes que o primeiro ano de recém-nascida de Siobhan terminasse, ela matou Sancar e seus seguidores mais devotos. As quatro vampiras que não eram devotadas a ele seguiram seus próprios caminhos e o clã se separou.  





MEMBROS


  • Sancar (líder; morto) 
  • Siobhan 
  • Sete Vampiras 
  • Servos Humanos  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi