J. Jenks


Nome: Jason Jenks. 
Outros Nomes: J. Jenks (pseudônimo), Jason Scott (pseudônimo). 
Espécie: Humano
Gênero: Masculino. 
Data de Nascimento: 1950. 
Original De: Seattle, Washington, Estados Unidos. 
Ocupação: Advogado e Falsificador de Documentos. 
Intérprete: Wendell Pierce.  





APARÊNCIA


Cor do Cabelo: Careca (livro), Preto (filme). 
Cor dos Olhos: Castanhos. 
Cor da Pele: Clara (livro), Negro (filme). 
Descrição Física: No livro, J.Jenks é um americano de meia-idade baixo e careca, barrigudo, provavelmente com cinquenta e cinco anos. Sempre que está nervoso, ele treme, empalidecendo até uma cor pastosa doentia, com gotas de suor escorrendo pela testa. Ele também usa roupas caras. No filme, J é um afro-americano de meia-idade, com cabelo preto curto, pele escura e bigode, um pouco acima do peso, embora ainda use roupas caras. 





BIOGRAFIA DO J. JENKS


Jason Jenks nasceu na década de 1950 em Seattle, Washington. Ele é conhecido em certos grupos como um dos melhores falsificadores de documentos disponíveis. Ele trabalha para Jasper Hale desde o final dos anos de 1980; seu antigo parceiro e mentor conhecia Jasper quinze anos antes dele. 

Ele faz com que Max administre o seu escritório no centro da cidade como ponto de contato para criminosos que precisam de documentos falsificados e ele próprio conduz negócios legítimos sob o nome de "Jason Jenks", um advogado com um escritório chique em um arranha-céu em Seattle e como "Jason Scott", um advogado com uma prática mais modesta nos subúrbios da cidade. 

J. Jenks está ciente de que a família Cullen são algo fora do comum, tendo notado que Jasper nunca envelhece, mas não sabe que eles são vampiros. Ele continua a fazer trabalhos para a família, somente porque ele é bem pago e porque Jasper manipulou suas emoções para garantir que ele tenha medo dos Cullen. Jenks também sempre dá a Jasper prioridade e não fala sobre sua família com outras pessoas. 

Em Breaking Dawn, Alice deixou o endereço de Jenks no centro da cidade para Bella, o que a levou a até Max, o agente pessoal de Jason, que por sua vez a enviou até ele. Inicialmente, J. Jenks assumiu que Bella era a esposa de Jasper, levando Bella a pensar que Alice lhe deu o endereço e que Jenks não tinha ideia de como Alice era pessoalmente. 

Mais tarde, durante o segundo encontro com Bella, ele é informado de que ela é a esposa do irmão de Jasper e ele deseja a ela e ao resto dos Cullen felicidade e saúde. Bella lhe dar o trabalho de falsificar certidões de nascimento, passaportes e carteira de motorista para Jacob e Renesmee. Ao longo de suas interações, Jenks fica mais relaxado com Bella do que com Jasper, já que ela não lhe passa o ar ameaçador que Jasper demonstra. 

Como um homem honrado, ele acreditava a princípio que Bella pretendia usar os documentos para sequestrar Renesmee de seu pai e apesar do seu medo da retaliação dos Cullen contra si, ele inicialmente expressa uma certa relutância sobre dar a ela os documentos solicitados. Bella garante a ele que esse não é o caso e confia nela. Posteriormente, ela decide assumir todos os negócios futuros que os Cullen possam ter com ele, a fim de poupá-lo de qualquer estresse adicional. 

No filme Breaking Dawn - Parte 2, Jasper visita Jenks para dar-lhe instruções para falsificar documentos para Renesmee e Jacob e no momento em que Bella o contata, ele já terminou os pedidos. Ele entrega os documentos para Bella em um restaurante público. 

Ele parece ser um homem muito nervoso, principalmente devido ao seu medo de Jasper, causado pelo seu poder de controlar suas emoções e por extensão, qualquer outro membro da família Cullen. Apesar da má fama de suas atividades de falsificação, ele é um homem velho com um coração bondoso e é sempre muito educado com quem trata. 

Sua contraparte no cinema é mais calma, mas ele ainda mantém o maior respeito pelos Cullen e seus negócios com eles. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi