Clã Monterrey
O clã foi fundado durante a época das guerras dos vampiros do sul, depois que Benito, seu exército e todos os recém-nascidos associados aos exércitos foram destruídos. Este clã, junto com muitos outros, tentou assumir o controle do Sul novamente e as guerras recomeçaram, mas em menor escala para evitar que os Volturi tivessem um motivo para retornar.
O clã tinha controle sobre partes de Monterrey, no México e seus arredores, antes deles serem destruídos por outros clās. O único membro que conseguiu escapar foi Maria, que então juntou forças com outras duas vampiras chamadas Nettie e Lucy, para construir um exército recém-nascido melhor e maior para retomar seus territórios.
Atualmente, ela ainda está ativa na criação e descarte de recém-nascidos para proteger suas áreas.
MEMBROS
Maria: A única sobrevivente após a morte do clã e agora a líder do clã mexicano. Com seu exército de recém-nascidos, ela recuperou o território perdido e expandiu suas áreas. Hoje em dia, ela continua a criar recém-nascidos para defender seus territórios.
Companheiro de Maria: Morreu durante o ataque. Maria nunca mais conseguiu encontrou outro para substituir seu amor por ele.
Dois Vampiros Mais Velhos: Dois vampiros que agiam para todos os efeitos como os pais de Maria. Ambos foram mortos quando seu clã foi destruído.
Comentários
Postar um comentário