Samantha Uley
Durante seu ensino médio, Samantha namorou com Lee Clearwater e eles se importavam muito um com o outro. Mais tarde, ela se tornou uma metamorfa, a primeira de sua geração e criou a matilha Uley. Ela teve que se afastar por um certo tempo do Lee, para a própria proteção dele. Sua relação com Lee ficou tensa, mas eles não terminaram e Lee não deixou de ter sentimentos por ela.
Quando o primo de Lee, Elliott Young, veio visitá-lo na reserva, Samantha instantaneamente teve um imprinting por ele, quando o olhou nos olhos na primeira vez em que os dois foram apresentados. Mesmo receoso, Samantha terminou seu namoro com Lee naquela mesma noite. Ela foi consumida pela remorso de ter partido o coração de Lee, mas ela não podia ir contra seus genes, que insistiam que ela tinha que ficar e proteger Elliott.
Samantha procura Elliott dois dias depois e tenta se aproximar dele, mas ele a ignora pois estava sabendo do termino dela com seu primo e pede para que ela vá embora e fique longe dele, o que Samantha o obedece mesmo a contra gosto. Ela consegue ficar muito tempo longe dele e posteriormente Sam conta a Elliott sobre seu segredo de ser um metamorfo e de como ela teve um imprinting por ele, mas mesmo assim Elliott continua a rejeitá-lo e até tenta fazê-lo reatar seu namoro com Lee. Porém com o passar do tempo, os dois foram se aproximando e Elliott não pode mais reprimir que ele estava começando a criar sentimentos por Samantha e decide dar uma chance ao relacionamento deles.
Quando Lee eventualmente passar por sua transformação e descobrir a verdade, irá permite que ele resolva parte de seus problemas com Samantha e Elliott e compreenda parcialmente o porque Sam teve que terminar com ele.
Comentários
Postar um comentário