Sarah Black
Espécie: Humana.
Gênero: Feminino.
Estado: Morta.
Data de Falecimento: Entre 1999-2000 (em um acidente de carro).
Ocupação: Artista em Meio Período.
Família: Hank Wilde (pai-morto), Doris Ateara (mãe-morta), Jane Wilde (irmã mais velha), Billy Black (marido), Rachel Black (filha), Rebecca Black (filha), Jacob Black (filho), Quil Ateara (avô), Solomon Finau (genro).
Cor dos Olhos: Castanhos Escuros.
Cor da Pele: Avermelhada.
Sarah Wilde Black pouco se sabe sobre ela, já que Sarah raramente foi mencionada na série. Enquanto estava viva, ela foi uma mãe em tempo integral e pintora em tempo parcial, trabalhando principalmente com aquarelas. Sua filha, Rebecca, seguiu seus passos, embora ela prefira pinturas a óleos. Ela sabia sobre a magia Quileute, mas esperava que seu filho nunca tivesse que se transformar.
Ela morreu em um acidente de carro entre 1999 e 2000, e seu corpo ficou tão mutilado que seu caixão foi fechado com pregos. Rebecca e Rachel ficaram tão devastadas com a morte da mãe que não puderam mais permanecer em La Push, pois a reserva traziam muitas lembranças dolorosas para elas. Jacob, no entanto, se recuperou mais rápido enquanto suas irmãs cuidavam dele. Ele era mais pequeno, então não se lembrava muito da mãe. Mais tarde, ele comentou que Esme Cullen o lembrava de sua mãe, por causa de sua natureza gentil.
Em New Moon, Jacob explica a Bella Swan que sua transformação em um lobisomem era inevitável, já que o avô de Billy era Ephraim Black e o avô de Sarah era Quil Ateara II, ambos membros do bando Quileute original. Charlie Swan também descreve Jacob como um "garoto bonito" que segue a personalidade de sua mãe.
Comentários
Postar um comentário