Eleanor Cullen
Apelido: El (pelos Cullens).
Espécie: Vampira.
Gênero: Feminino.
Idade: 101 ou 20 anos (biologicamente).
Data de Nascimento: 1915.
Data da Transformação em Vampira: 1935 - ela tinha 20 anos.
Criadora: Carine Cullen.
Original De: Gatlinburg, Tennessee, Estados Unidos.
Moradia: Forks, Washington, Estados Unidos.
Ocupação: Membro do Clã Olímpico, Aluna da Forks High School.
Família: Royal Hale (marido), Carine Cullen (mãe adotiva), Earnest Cullen (pai adotivo), Edythe Cullen (irmã adotiva), Archie Cullen (irmão adotivo), Jessamine Hale (irmã adotiva), Beau Swan (cunhado adotivo).
Contraparte na Saga Crepúsculo: Emmett Cullen.
Cor dos Olhos: Dourados (vampiro), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Altura: 1,83 cm.
Descrição Física: Eleanor é descrita como uma mulher excepcionalmente grande, apenas meia polegada mais baixa que Royal, com uma estrutura larga e musculosa. Com base em sua aparência, a maioria dos alunos da Forks High a considera muito intimidante. Ela também é descrita como muito bonita, com cabelos longos, escuros e cacheados, que ela costuma usar puxado para trás em um rabo de cavalo bagunçado. Eleanor é referida como inacessível devido às suas proezas físicas. Sua altura é comparável à de Beau.
Eleanor é fisicamente a mais forte dos Cullens. Como o resto de sua família, ela tem pele pálida e olhos dourados que escurecem para o preto quando ela fica com sede.
Eleanor McCarty Cullen nasceu no ano de 1915, na pequena cidade de Gatlinburg, Tennessee. Ela foi transformada em vampira por Carine Cullen em 1935, dois anos depois de Royal Hale. Quando Royal se encontrou com ela, Eleanor estava sendo atacada por um urso preto nas montanhas do Tennessee. Ela quase morreu durante o ataque, mas Royal a salvou e a carregou por mais de cem milhas de volta para Carine. Royal disse que precisou de quase todas as suas forças para não matá-la. Eleanor estava quase inconsciente e quando abriu os olhos, viu o homem mais bonito em que já tinha posto os olhos e acreditou que era um anjo e nem se importou com a dor que a fez acreditar que tinha acabado no inferno.
Após sua dolorosa transformação, ela e Royal se apaixonaram e se casaram e renovaram os votos de casamento várias vezes ao longo dos anos. Ela, no entanto, inicialmente teve problemas para se ajustar ao apetite dos Cullen por animais e já provou sangue humano em várias ocasiões. Ela até encontrou dois estranhos cujo sangue a atraía como o de Beau a Edythe, a fazendo perder o controle instantaneamente. Em 1937, enquanto vivia em Forks, a família de Eleanor encontrou um bando de lobisomens e fez um tratado para uma resolução pacífica; a partir de então, Eleanor e toda sua família foram proibidos de morder humanos na cidade.
Dois anos antes do início de Life and Death: Twilight Reimagined, ela se mudou com sua família do Alasca para Forks novamente, onde ela começou a frequentar a Forks High School com Royal, Jessamine, Archie e Edythe.
Ela conhece o novo garoto, Beau Swan, em seu primeiro dia na escola durante o semestre da primavera. Entre os Cullen, ela é uma das menos preocupadas quando Edythe começou a namorar Beau.
Quando Edythe leva Beau para conhecer sua família, Eleanor está ausente porque Royal fica chateado com a ideia e ela tenta confortá-lo. Enquanto jogavam beisebol juntos, Beau (com a reação protetora de Edythe e sua família) atraiu um interesse perigoso da vampira rastreadora Joss, que deseja matá-lo por esporte. Eleanor de boa vontade ajuda Edythe e o resto da família a afastar a vampira para protegê-lo, enquanto esperava lutar ela mesma contra a rastreadora.
Após a morte de Joss e a transformação inesperada de Beau em vampiro, Eleanor o recebe de braços abertos na família. Durante um falso funeral organizado para fingir a morte de Beau, Eleanor luta para não rir da ironia.
Eleanor é uma personagem naturalmente alegre e infantil. Ela adora rir e fazer piadas e tenta amenizar as situações tensas com seu senso de humor. Ela é uma verdadeira moleca, frequentemente irrefletida, impaciente, imprudente e toma decisões precipitadas, mas também otimista e nunca se preocupa com coisas além de seu controle.
Ela também tem uma natureza competitiva. Quando Beau estava sendo caçado por Joss, Eleanor fica chateada por ela não ir com ele, até que ele aponta que ela teria uma chance melhor de lutar com Joss se ela fosse com Edythe. Ela também não hesitou na possibilidade de matar Joss para garantir a segurança de Beau depois que Edythe revelou que Joss provavelmente iria caçá-lo implacavelmente, mesmo afirmando que era "uma opção". Apesar de ser a Cullen mais intimidante, Eleanor é na verdade muito amorosa e atenciosa.
Durante seu tempo livre, ela gosta de praticar esportes e jogos competitivos, especialmente qualquer coisa que envolva um desafio físico. Sua presa animal favorita são os ursos.
Comentários
Postar um comentário