Julie Black
Apelido: Jules.
Espécie: Humana.
Gênero: Feminino.
Data de Nascimento: 14 de Janeiro de 1990.
Original De: La Push, Washington, Estados Unidos.
Ocupação: Estudante.
Família: George Black (pai), Bonnie Black (mãe), Adam Black (irmão mais velho), Aaron Black (irmão mais velho), Quil Ateara (prima de segundo grau).
Contraparte na Saga Crepúsculo: Jacob Black.
Cor dos Olhos: Castanhos Escuros.
Cor da Pele: Avermelhada.
Descrição Física: Julie é uma nativa americana com uma proporção física pequena, cabelo preto longo e brilhante, lábios curvados como um arco, maçãs do rosto salientes e pele como a seda. Beau comentou Julie era muito bonita.
Julie Black nasceu em 14 de Janeiro de 1990, filha caçula de Bonnie Black e seu marido George Black. Durante a infância, ela e seus irmãos, Adam e Aaron em algumas ocasiões conheceram o filho de Charlie Swan, Beau, embora eles nunca tenham se tornado amigos de verdade naquela época e Beau residia principalmente na Califórnia e em Phoenix. Julie também passou toda a sua infância e adolescência ao lado de sua prima Quil Ateara, as duas estudavam juntas na escola da reserva.
Quando ela tinha 9 anos, seu pai morreu em um trágico acidente de carro. Anos depois, Aaron se casou e se mudou para o Havaí, enquanto Adam foi estudar na Universidade Estadual de Washington assim que concluiu o ensino médio. Como seus irmãos estavam fora, ela se tornou a única companhia de sua mãe em casa, especialmente depois que ela ficou presa a uma cadeira de rodas devido ao diabetes. No entanto, ela não se ressentia de cuidar de sua mãe; na verdade, ela gostava de sua companhia, embora se recusasse a acreditar nas lendas e tradições de sua família.
Quando os Cullen se mudaram para Forks, Julie não entendeu a aversão de sua mãe para com eles. Depois de um tempo, ela começou a ignorar a maior parte do que Bonnie dizia.
Julie encontra Beau novamente pela primeira vez desde que ele voltou para Forks, quando ele e alguns de seus colegas de escola passaram um dia em First Beach, onde Julie e seus amigos os encontraram. Depois de algum tempo de conversa com Beau, Julie expõe a ideia de que Edythe e sua família são vampiros, contando a ele as lendas Quileute sobre o assunto. Depois que Beau e Edythe começaram a namorar, Bonnie leva Julie para a casa de Beau para aconselhá-lo contra isso, sem dizer a ele o porquê, sabendo que era proibido contar. Para sua surpresa, ele já sabe. Logo após essa conversa, Bonnie e Julie se despedem, para o desespero desta última, que estava começando a nutrir sentimentos por ele.
Ao ouvir sobre a morte inesperada de Beau, Julie compareceu ao funeral com Bonnie, organizado por seus pais. Na verdade, ele fingiu sua morte para encobrir sua transformação ao vampirismo para a segurança de sua família. Durante uma conversa com Bonnie, Beau pergunta se Julie sabe que ele é um vampiro. Ela responde que Julie será informada em breve, o que implica que ela será informada quando sua transformação em lobisomem começar.
Ela é muito amigável, embora tímida e um pouco envergonhada perto de Beau, sucumbindo facilmente à generosidade dele e se preocupando sobre como as lendas Quileute afetarão sua percepção dela. Geralmente, Julie é muito amigável, brincalhona, despreocupada e atenciosa com as pessoas ao seu redor.
Ela também é meio moleca, possivelmente por estar perto de seus irmãos. Durante o tempo livre, ela gosta de reconstruir veículos automotivos e de sair com os amigos.
Comentários
Postar um comentário