Leah Clearwater


Nome Completo: Leah Clearwater. 
Apelido: Lee-Lee (por Sam Uley). 
Espécie: Lobisomem
Gênero: Feminino. 
Idade: 21 anos (em Eclipse). 
Data de Nascimento: 1986. 
Original De: La Push, Washington, Estados Unidos. 
Moradia: La Push, Washington, Estados Unidos
Habilidade Especial: Velocidade Superior. 
Ocupação: Beta do Bando Black (a partir de Breaking Dawn)Membro do Bando Uley (Eclipse - Breaking Dawn), Proteger a Reserva de La Push, Estudante (anteriormente).  
Família: Harry Clearwater (pai-morto), Sue Clearwater (mãe), Seth Clearwater (irmão caçula), Jonathan Uley (avô), Charlotte Hewes (avó), Lucas Uley (tio), Emily Young (prima). 
Matilha: Bando Uley (até metade de Breaking Dawn), Bando Black (a partir de Breaking Dawn). 
Contraparte em Vida e Morte: Lee Clearwater 
Intérprete: Julia Jones. 
















APARÊNCIA


Cor do Cabelo: Preto. 
Cor dos Olhos: Castanhos. 
Cor da Pele: Cobre. 
Altura: 1,78m
Descrição Física: Leah é linda, de uma maneira exótica, com a pele cor de cobre perfeita, cabelos pretos brilhantes, cílios grandes como espanadores de pó. Após sua transformação, ela passou a usar seus cabelos pretos luminosos em um curto corte de cabelo. 


Na forma de loba, ela é menor que os outros lobos, provavelmente por conta de seu gênero (apesar de nos filmes ela ser maior do que Seth e dos outros lobos jovens que se transformaram prematuramente). Tem os pelos cinza, quase brancos e olhos azuis claros. Leah é o lobo mais rápido de ambos os bandos. Ela é tão rápida que supera alguém de seu bando facilmente. 















BIOGRAFIA DA LEAH

Leah Clearwater nasceu e cresceu na reserva de La Push. Filha mais velha de Harry e Sue Clearwater. Quando criança ela era muito amiga de sua prima Emily Young. Durante seu primeiro ano do ensino médio, Leah começou a namorar Sam Uley. Eles se apaixonaram e ficaram juntos por 3 anos. Certo dia, Sam desapareceu por duas semanas, deixando Leah frenética de preocupação. Ela e sua família passaram as duas semanas o procurando, temerosos que ele tivesse se envolvido em algum acidente dentro da floresta. Quando ele finalmente retornou, não deu explicações sobre sua ausência, e a partir desse momento, ele era uma pessoa mudada. Mesmo assim, Leah tentou lhe dar espaço para resolver seus problemas. Outros moradores da reserva começaram a achar que ele havia se envolvido com algo ruim, como drogas. Porém, Leah permaneceu ao lado dele, mesmo estando chateada com os segredos que ele estava escondendo. 

Quando, sua prima Emily, vem visitá-la em La Push, Leah a apresenta a seu namorado. Sam tem um Imprinting por ela, assim que olhou nos olhos dela. Na mesma noite, ele termina com Leah, isso a deixa com o coração partido. Mais tarde, Emily diz a ela que Sam a estava perseguindo. Ela fica furiosa com Sam e confia na rejeição de Emily por ele. Mas quando Emily e Sam assumiram um relacionamento entre eles, Leah se tornou completamente amarga e os culpou por sua dor. 

Bella conhece Leah em um jantar na casa de Jacob, no entanto, Leah passa a noite inteira no telefone. Á medida que o tempo passa, Leah ficava irritada muito facilmente com coisas banais. Seu corpo começa a mudar sem a sua consciência e quando ela discute com sua mãe sobre sua mudança de humor, sua raiva faz com ela se transforme em lobo pela primeira vez e ela destrói o sofá de sua casa no processo. Vendo a transformação de sua filha em vez de seu filho, Seth, seu pai acaba tendo um ataque cardíaco fatal. Seth testemunha o incidente e o choque o leva a se transformar em lobisomem também. A transformação de Leah causa a ela uma dor adicional, pois ela se responsabiliza pela morte de seu pai. Além disso, ela é forçada a se juntar ao bando de Sam e sua ligação telepática a lembra que ele a abandonou para ficar com sua prima Emily, mas ela acaba por "entender" o porque ele fez isso. Ela deliberadamente usa essa conexão para punir Sam e o resto do bando com suas memórias do tormento que ela sofreu e trazendo assuntos desconfortáveis (como a filiação de Embry Call), tudo o que o bando preferia esquecer. No entanto, ela acaba por perdoa Emily e Sam depois de aprender a verdade e concorda em ser a dama de honra no casamento de sua prima. Na adaptação de New Moon, a parada cardíaca de Harry é ocasionada por Victoria durante a caçada dela. 

Durante a luta contra o exército de Recém-Nascidos de Victoria, ela tenta se provar tão digna quanto o resto de seu bando, lutando sozinha com um vampiro recém-criado. Jacob consegue empurrá-la do caminho antes que o vampiro esmague seus ossos. Depois que o exército foi destruído, Bella rejeita os sentimentos de Jacob e permanece com Edward. Alguns dias depois, Leah começa a incomodar Jacob para fazê-lo superar Bella porque ele a faz pensar nela, mesmo que ela não goste de Bella, até que ele desaparece na floresta para viver como lobo para escapar da dor emocional. Ao contrário do livro, ela é apresentada a Bella pela primeira vez no filme quando ela vai a La Push para sair com Jacob e sua matilha. Leah não gosta muito de Bella na primeira vez que se encontram. As transformações dela e de seu irmão ocorreram na época em que seu pai morreu. 

Leah e sua família estão presentes durante o casamento de Bella e Edward (no filme ela não vai ao casamento). Depois de descobrir que Bella estava grávida, Sam decide fazer um ataque - que não é provocado pelos Cullen - para matar Bella e o bebê desconhecido. Jacob, no entanto, se recusa a seguir Sam e foge da alcateia para protegê-la e logo foi seguido por Seth. Apesar de não gostar dos vampiros, Leah se junta a eles no dia seguinte e ajuda a proteger os Cullen, mas seu verdadeiro motivo é se afastar de Sam por telepatia. Sua escolha, aparentemente, machuca Sam, então ele envia Jared Cameron na esperança de persuadir ela, Seth e Jacob para voltar ao bando. Mas Leah já decidiu ficar no bando de Jacob até conseguir parar de ser um lobo. Apesar dela e Jacob não se darem bem no início, eles acabam por formar um vínculo de amizade mais próximos devido ambos terem seus corações partidos. Ela e Jacob têm uma conversa profunda um dia enquanto caçavam, mencionando como ser imortal interrompeu seu ciclo menstrual e isso pode tê-la tornado infértil. Jacob também se lembra de seu colapso quando ela se tornou uma loba, pensando em si mesma como uma aberração, uma "loba feminina". Leah também se pergunta se ela talvez não seja tão feminina quanto pensava que era e se pergunta como o imprinting seria para ela. É nesta discussão que Leah menciona como ela pode se identificar com a proteção de Rosalie a Bella e a ideia de nunca poder ter um filho de seu próprio corpo foi perturbadora. Ela também admite que se Bella tivesse pedido sua ajuda, ela provavelmente teria feito o mesmo que Rosalie. 

Ela acaba por se tornar tão leal a Jacob, que vai longe confrontando Bella sobre ela o "torturar", mesmo que involuntariamente e diz coisas que machucam profundamente Bella, fazendo com a mesma chorasse e Jacob ordena que Leah pare, embora ele use sua inquebrável "voz de alfa", como Edward gostaria que ele tivesse feito. Ela não gosta de passar tempo com os vampiros, mas faz isso por lealdade à sua nova matilha. Depois que ela se junta ao bando Black, Jacob a nomeia como sua Beta (segunda no comando do bando), no lugar de Seth. Leah também se torna uma pessoa muito mais feliz depois de deixar o bando de Sam, porque ela não precisará mais se conectar com ele. Em Breaking Dawn – Part 1, Leah aparece na praia jogando futebol com seus companheiros lobos. Ela se aproxima de Seth, Embry e Jacob, repreendendo o último por ainda estar apaixonado por Bella. Ela está presente durante a recusa de Jacob em continuar a seguir Sam. Mais tarde, ela deixa o bando Uley para se juntar a Jacob e proteger seu irmão. Ela fica ao lado deles enquanto Paul, Embry, Jared e Quil os confrontam. Enquanto está de patrulha com Jacob, ela expressa seu desejo de fazer o que Jacob diz, desde que ela não precise voltar para o bando de Sam. Isso faz com que Jacob a promova voluntariamente como sua Beta. Ela é vista mais tarde com Seth enquanto eles vêem Jacob lamentando a "morte" de Bella. Ambos aparecem mais tarde em forma de lobo vindo em defesa dos Cullen contra a matilha Uley. Durante a luta, ela derruba Jared de cima de Alice e luta brevemente com ele. 

Com o nascimento de Renesmee, a disputa entre os dois bandos se resolve quando Jacob tem uma Impressão pela bebê. Quando os Cullen são ameaçados pelos Volturi e começam a reunir amigos para ajudá-los a testemunhar contra a acusação dos Volturi, Leah e o resto do bando são designados para participar do confronto ao lado dos Cullen. Jacob também pede que ela e Seth patrulhem à área temporariamente com Sam para evitar conflitos. Durante o julgamento com os Volturi, a união entre as matilhas e os aliados dos Cullen, junto com o poder de Bella, ocasiona que tudo acabe por ser resolvido sem precisar de nenhum conflito e os Volturi vão embora. Em Breaking Dawn – Part 2, Leah junto com Seth, aparecem em forma de lobo quando vêm em auxílio de Jacob quando ele é atacado por uma Bella recém-nascida. Enquanto comemora o Natal na casa de Charlie Swan, Leah só é vista sentada em um sofá, com a parte de trás da cabeça voltada para a tela. Na visão da batalha de Alice, Leah é mostrada destruindo muitos dos guardas Volturi e fica horrorizada quando vê o corpo sem vida de Seth no chão. Ela uiva de dor para alertar Jacob, mas continua a lutar. Ela vê Esme em perigo de cair no abismo aberto por Benjamin e apesar de ser segurada por dois guarda Volturi, Leah a salva do guarda Volturi que a puxava e consequentemente, cai na lava subterrânea. Felizmente, a batalha não acontece e ela, junto com seu irmão e seus companheiros lobos, sobrevivem ao confronto. 

Leah é retratada como uma pessoa aborrecida e amarga como resultado de seu coração partido. Ela tem um temperamento curto e muitas vezes usa a conexão mental do bando para lembrar os outros de coisas que eles preferem esquecer; ostensivamente para desabafar sua dor por estar conectada a Sam. No entanto, ela também demonstra considerável lealdade a eles e proteção para seu irmão e até o final de Breaking Dawn, Leah amadureceu notavelmente depois que ela se juntou ao bando de Jacob para fugir de Sam. Ela menciona a Jacob que ela está considerando a faculdade comunitária e possivelmente meditação e ioga para ajudar com seus problemas de temperamento. Ela também insinua que pretende parar de se transformar assim que conseguir controlá-lo. Ela é bastante competitiva em corridas e aceitaria de bom grado qualquer desafio, embora não goste de ser um lobo e estar perto de vampiros. Leah não gosta muito de Bella, principalmente por causa dela "torturar" Jacob. Isso continua até em Breaking Dawn, onde ela confronta Bella enquanto ela está grávida e diz coisas que machucam profundamente Bella, fazendo com que ela chore. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi