Sara
Espécie: Vampira.
Gênero: Feminino.
Estado: Morta.
Data de Falecimento: 15 de Junho de 2006 (morta pelos Cullens e pela Matilha Quileute).
Data da Transformação em Vampira: Entre 2005-2006.
Criadora: Victoria.
Ocupação: Membro do Exército de Recém-Criados de Seattle.
Família: Kristie (companheira de clã-morta), Jen (companheira de clã-morta), Membros do Exército de Recém-Criados.
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Descrição Física: Tem cabelos loiros e olhos vermelhos brilhantes. Parte de seu cabelo foi arrancado por Riley quando ele furioso atacou alguns dos recém-nascidos, deixando uma enorme marca em sua cabeça porque ela não conseguiu consertar o cabelo que foi arrancado.
Sara não gostava de trabalhar perto de nenhum dos recém-criados do exército, mas ela preferia estar no grupo de Kristie ao de Raoul.
Ela tentou passar furtivamente por Riley quando ele estava decidindo quais recém-nascidos deveriam caçar por uma noite, mas ela foi pega antes que pudesse escapar.
Quando Riley encontrou uma pilha de cinzas no meio de um porão, indicando a morte de outro membro do clã, ele explodiu de raiva na frente de seus subordinados e atacou todos que estavam à sua frente. Sara teve metade de sua orelha arrancada e parte do cabelo puxado por ele. Ela conseguiu recolocar a orelha no lugar, mas não conseguiu arrumar o cabelo à tempo, o que a deixou com uma marca enorme no local que foi escalpelado.
Sara como o resto de seu exército, foi informada de que um clã de vampiros de olhos amarelos estava planejando atacar-los e isso os motivou a contra-atacar o clã também. Antes de partirem para Forks, Riley deu a eles uma amostra do cheiro de Bella Swan, alegando que ela era o "animal de estimação humano" dos Cullen e que eles podiam usar o cheiro dela para encontrar o clã certo.
Assim que o exército sentiu o cheiro de Bella, eles começaram a perder o foco da missão. Sara então perdeu o controle de seu temperamento e Riley empurrou outro vampiro recém-nascido chamado Casey em cima dela, fazendo com que os dois entrassem em uma briga onde ela o matou, arrancando sua cabeça. Logo depois disso, ela foi morta durante à batalha contra os Cullens e os lobisomens Quileutes.
Comentários
Postar um comentário