Maria


Nome:
Maria. 

Espécie: Vampira
Gênero: Feminino. 
Data de Nascimento: Entre os Séculos 17 e 18. 
Data da Transformação em Vampira: 1800, ela tinha 19 anos. 
Original Do: México. 
Moradia: México. 
Ocupação: Líder do Clã Mexicano (atualmente), Membro do Clã Monterrey (anteriormente). 
Família: Companheiro Sem Nome - Morto, Dois Vampiros Mais Velhos (pais adotivos-mortos), Jasper Hale (companheiro de clã), Lucy (companheira de clã-morta), Nettie (companheira de clã-morta). 
Interprete: Catalina Sandino Moreno. 











APARÊNCIA



Cor do Cabelo: Marrom (livros), Preto (filmes). 
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Pálida. 
Altura: 1,55cm (livros), 1,68cm (filmes). 
Descrição Física: Maria é muito baixa e com ossos pequenos, tendo 1,55 de altura. Seus cabelos são negros e tem um ligeiro tom de oliva em sua pele pálida. Ela tem ascendência mexicana. Sua voz é suave e musical. 








BIOGRAFIA DA MARIA

Maria nasceu em algum lugar no México entre os séculos 17 e 18, e se transformou em uma vampira aos 19 anos durante os anos 1880. Maria fazia parte do Clã Monterrey, onde ela tinha um companheiro e dois vampiros mais velhos, a quais ela considerava como seus pais. Durante uma das batalhas das guerras de vampiros do Sul do México, seu clã foi dizimado e seu território foi reivindicado por outro clã. Para se vingar, ela juntou forças com duas outras vampiras Lucy e Nettie, que também perderam seus respectivos territórios e clãs. Enquanto o objetivo de Maria era recuperar sua terra e se vingar, Nettie e Lucy queriam ganhar mais territórios de caça. 

Maria levou os exércitos de Recém-Nascidos a um novo nível, escolhendo humanos com potencial de combate e dando-lhes mais treinamento do que qualquer outro pensou em fazer antes. Ocasionalmente ela conheceu o jovem oficial confederado chamado Jasper Whitlock, e ela esperava que sua estatura física e experiência militar o tornasse uma adição útil ao clã. Quando ela percebeu sua capacidade de controlar as emoções, ela o colocou no comando de seus outros recém-nascidos. Jasper fez os recém-nascidos cooperarem uns com os outros. Com Jasper ao seu lado, o exército de Maria começou a trabalhar melhor juntos e seu exército começou a reconquistar os territórios que eles haviam perdido anteriormente. No entanto, logo ela se tornou gananciosa e procurou estender seu controle ainda mais reivindicando outros territórios mexicanos pertencentes a outros clãs de vampiros. Jasper, que ela havia colocado como seu segundo no comando, ficou muito próximo a ela, e pensava nela como uma figura divina. 

Jasper era frequentemente recompensado por Maria, especialmente quando ele a ajudou a derrotar Nettie e Lucy quando elas se rebelaram contra Maria. No filme Eclipse, eles são retratados como um casal, com Jasper acreditando que ela realmente o amava. Mais tarde, ele descobriu que Maria nunca se sentiu assim em relação a ele e só o usou como sua "marionete". Ela nunca o amou e nunca esqueceu de seu falecido companheiro.

Uma noite, Maria ordenou que Jasper matasse todos os recém-nascidos que não tivessem potencial para permanecer em seu clã. Isso deixou Jasper angustiado e deprimido por fazer isso. Ela percebeu a depressão de Jasper e ficou paranóica com a ideia dele se voltar contra ela. Então ela fez planos com outros recém-nascidos para conspirar contra ele, prometendo-lhes a posição de Jasper. Jasper percebeu isso e fez o mesmo com outros recém-nascidos. Mas antes que qualquer um deles pudesse executar um ao outro, Peter, um vampiro que Jasper havia deixado escapar anos antes com outra recém-nascida chamada Charlotte, retornou e o levou para o Norte para uma vida mais pacífica.

Anos depois, Maria uma vez procurou os Cullens quando eles estavam em Calgary, o que os levou a se mudarem da cidade; Jasper educadamente disse a ela para manter distância deles no futuro. Jasper também pediu a Peter e Charlotte para dizerem a Maria que ele a deseja tudo de bom, caso eles a encontrassem novamente.

Maria eventualmente perdoou Jasper por ter abandonado o clã, e o considera um bom aliado. Atualmente, ela continua a defender cuidadosamente seus territórios no México contra intrusos, criando novos recém-criados e os matando quando passam do primeiro ano de criação. 

Maria é  inteligente e cuidadosa em expandir seus territórios, recrutando recém-nascidos para seu exército e permanecendo escondida da população humana para evitar a atenção dos Volturi. Sabendo que ela não pode manter os recém-nascidos após o primeiro ano de criação deles, ela ordenava que Jasper se livrasse deles e depois criasse novos vampiros.
Ela também é manipuladora, capaz de fazer com que Jasper a sirva de bom grado antes de deixar seu exército para encontrar uma vida mais pacífica com Alice e a família Cullen. Embora Maria seja manipuladora e fria, ela não é insensível - ela gostava de Jasper, o que ele sabia por causa de seu poder de sentir sentimentos. Ela tinha mais autocontrole do que Nettie e Lucy, o suficiente para se conter e criar recém-nascidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi