Clã de Joss
O Clã de Joss era um grupo de três vampiros nômades: Joss com o poder de rastrear; Victor com o poder de autopreservação aprimorada; e Lauren.
Este clã foi fundado por Joss que adorava caçar e seu companheiro Victor. Eles eram nômades e vagava pelo norte dos Estados Unidos. Este clã se separou com a morte de Joss e a traição de Lauren.
Como nunca tentaram se misturar aos humanos, eles não viam a necessidade de prestar muita atenção em suas aparências físicas; eles pareciam ferozes até mesmo para outros vampiros e humanos.
A contraparte na Saga Crepúsculo desse clã era conhecido como o Clã de James.
VIDA E MORTE: CREPÚSCULO REIMAGINADO
O clã conheceu os Cullens em 2005 durante os eventos de Life and Death: Twilight Reimagined, depois de ouvir sobre estranhos clãs de vampiros reivindicando áreas no noroeste do Pacífico, eles decidiram ir checar para coletarem informações.
Joss decidiu matar Beau Swan depois de sentir seu cheiro e também depois de ver à postura super protetora de Edythe com ele: este encontro se tornou o esporte mais emocionante que ela já teve. Ela tentou atraí Beau contando que havia sequestrado sua mãe. Acreditando na mentira, Beau caiu facilmente na armadilha, descobrindo mais tarde que a voz de sua mãe fora tirada de um antigo filme caseiro. Joss o atacou, quebrou seu braço e infectou sua mão com veneno de vampiro. No momento, Edythe, Carine, Archie, Jessamine e Eleanor chegaram a tempo e destruiram Joss. Porém já era tarde demais para parar a transformação e Beau se tornou um vampiro.
Lauren deixou o clã para sua autopreservação enquanto Victor fugiu pelo mesmo motivo.
MEMBROS
Comentários
Postar um comentário