Irina
Nome: Irina.
Espécie: Vampira.
Gênero: Feminino.
Estado: Morta.
Data de Nascimento: 1000 d.C.
Data de Falecimento: 31 de Dezembro de 2006 (por Caius).
Data da Transformação em Vampira: 1000 d.C.
Criadora: Sasha.
Original Da: Eslováquia.
Morava Em: Denali, Alasca, Estados Unidos.
Ocupação: Era uma membro do Clã Denali.
Família: Sasha (mãe adotiva-morta), Tanya (irmã adotiva), Kate (irmã adotiva), Vasilli (irmão adotivo-morto), Eleazar (irmão adotivo), Carmen (irmã adotiva), Laurent (companheiro-morto) Garrett (cunhado adotivo).
Intérprete: Maggie Grace.
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Loiro Pálido.
Cor dos Olhos: Vermelhos (quando se alimentava de sangue humano), Dourados (vampira vegetariana), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Altura: 1,57 (livros), 1,75m (filmes).
Descrição Física: Seus traços faciais eram tão lindos, que os homens se encantavam quando a viam. Seu cabelo era longo e cacheado na cor dourado pálido, com 1,57 m de altura e olhos dourados que ficavam pretos quando ela estava com sede. Nos filmes de Breaking Dawn, seu cabelo é ondulado, comprido e na cor loiro dourado, com 1,75 m de altura, ela é mais altas que suas irmãs.
BIOGRAFIA DA IRINA
Irina foi a terceira vampira adicionada ao Clã Denali, depois de Tanya e Kate. Como humana, ela era uma linda camponesa que vivia em uma pequena comunidade em uma fazenda. Ela se parecia fisicamente com Kate e Tanya, então Sasha decidiu transforma-lá com a idéia de adicionar uma nova irmã ás suas "filhas". Irina, Tanya e Kate adoravam sua mãe e a amavam verdadeiramente. Elas ficaram órfãs quando os Volturi destroem sua mãe porque ela tinha criado uma criança imortal chamada Vasilii. Irina e suas irmãs ficaram devastadas pela morte de sua mãe, mas elas não culparam os Volturi por sua decisão, Sasha conhecia as leis assim como elas, e nunhuma das irmãs podia entender o por que ela tinha desobedecido as leis. No entanto, elas entenderam sua decisão de mantê-las desapecebidas sobre a existência de Vasilii; A inocência total das irmãs do ato de Sasha foi a única razão pela qual os Volturi as pouparam.
Para evitar a dor, as irmãs começaram a se divertir com homens, tanto humanos quanto vampiros. No início suas relações com humanos geralmente acabavam com a morte dos homens. Eventualmente, a dor e a culpa dessas perdas se tornaram insuportáveis para elas: havia alguns homens aos quais elas se apergavam, o que tornou doloroso para elas quando eles morriam em suas mãos. As irmãs passam então a viver um estilo de vida vegetariano para evitar matar os homens que gostavam e ainda manter intimidade com eles. Mais de um século depois, seu clã foi explandido com a entrada de dois vampiros chamados Eleazar e Carmen. Os Denali nunca encontraram nenhum outro clã que compartilhavam o mesmo modo de vida deles até encontrarem os Cullen. Eles rapidamente se tornaram próximos devido ao estilo de vida compartilhado e passaram a se considerarem uma família daquele momento em diante.
Depois que Laurent veio morar com o Clã Denali, Irina se tornou inclivelmente atraída por ele e Laurent corresponde aos seus carinhos. Mas antes que eles pudessem avançar o próximo nível, seu relacionamento acabou por causa da morte de Laurent nas mãos dos Lobos Quileutes quando ele tentou matar Bella para beber o sangue dela.
Quando os Cullen pediram o auxílio dos Denali contra o exército de recém-criados de Victoria, Irina queria se vingar dos lobos em troca de sua ajuda, mas eles discordaram, então, os Denali se recusaram a ajuda os Cullen e a aliança entre os dois clãs fica extremecida temporiamente.
Irina não comparece ao casamento de Bella e Edward (porém, no filme ela vai ao casamento). Três meses depois, Irina estava a caminho de Forks para fazer as pazes com os Cullen quando viu Bella, Jacob e Renesmee, caçando ao longe. No momento em que viu Renesmee, ela acreditou que a menina era uma criança imortal criada pelos Cullen. Sabendo que criar uma criança imortal é extremamente proíbido, Irina corre para contar aos Volturi, mas não antes que Bella a vê-se. Alguns dias depois, Alice previu a decisão dos Volturi de visitar Forks e explicando que ela não estava tentanto prever suas ações, mas tentando encontrar Irina, Bella chegou á conclusão de que Irina assumiu que Renesmee era uma criança imortal e que ela decidiu ir até os Volturi para falar sobre Renesmee. Irina chegou em Forks com os Volturi, com a intenção de punir os Cullen. Ela foi convocada por Caius para testemunhar contra Renesmee. Ela explicou aos Volturi que ela estava chateada porque os lobisomens mataram Laurent, mas os Cullen se recusaram a deixá-la vingá-lo. No entanto, ao perceber seu erro, ela não queria mais acusar os lobos ou os Cullen e sinceramente se desculpou pela situação que ela havia criado. No momento em que ela disse que estava disposta a assumir a total responsabilidade por seu erro, Caius sinalizou para um dos guardas e Irina foi destruída na frente de todos os vampiros presentes. Caius incenera Irina, com a intenção de irritar Kate e Tanya para que elas os atacassem e a luta começar-se. Caius mais tarde justificou isso dizendo que "agora ela assumiu a total responsabilidade de suas ações". A situação não piorou e o sacrifício de Irina não foi em vão. Depois que o confronto terminou com a morte de Irina, os Denali voltaram a casa para lutar a morte da irmã e celebraram a adição de um novo integrante ao clã, Garrett, que se tornou o companheiro de Kate.
Devido à morte de sua mãe por criar uma criança imortal, Irina, junto com suas irmãs, eram "puristas" quando se tratava das leis dos vampiros. Durante séculos, elas desfrutaram da companhia prazerosa de homens, humanos e vampiros, mas ela aprendeu a apreciar à monogamia quando Laurent entrou em sua vida.
Comentários
Postar um comentário